A coroa dona do restaurante

  • setembro 17, 2019
  • 6786 views
1 vote

Sou caminhoneiro e vivo rodando esse Brasil afora…. viajava para Santa Catarina uma certa vez parei em um restaurante para jantar voltando de Santa Catarina para São Paulo a dona do restaurante era uma loira muito bonita já que seus 52 anos mas muito bonita e eu conversei bastante com ela era uma pessoa muito bacana muito educada e que seguir viagem nem outra viagem que eu estive no mesmo local demorei um pouco mais e seu restaurante e comecei a conversar com ela e percebi que ela ficou encantada comigo conversando e eu também fiquei com ela….

e ela me falou que O marido era caminhoneiro também e que viajava muito e não dava atenção em casa então eu disse eu posso te dar atenção ela deu uma risada ….

e ficamos por ali conversando ela fechou o restaurante todo e me convidou para entrar ela apagou as luzes e me chamou para o fundo do restaurante aonde tem um quarto tem até um colchão e ali ela me agarrou começamos a nos beijar beijando ela acariciando aquele corpo gostoso aqueles olhos verdes lindos que ela tem apalpando os seios tudo durinho ela bem gostosa vamos tirando a roupa….

uma loucura total ela deitou no colchão abriu as pernas e pediu para mim comer ela fui bem delicado com ela chupei os seus seios vim beijando sua barriguinha de uma chupada na bucetinha quero uma delícia pequenininha que delícia de buceta grelimho pequeno e comecei a penetrar nela meti minha rola gostoso tamanho de 15 cm fiz ela geme muito ela geme e gozada falou que já tinha mais de meses que não transava com marido ela gozou várias vezes veio por cima cavalgou nisso que ela tava cavalgando coloquei o dedo no cuzinho dela aí que ela gozou mais ainda ficou louca falou que nunca tinha transado daquele jeito com marido que era só um papai e mamãe coloquei ela de quatro só que gostoso nela bomba com força e ela gritava ela gozou mais mais e mais aí eu também cheguei na hora que ia gozar passou certo tempo gozei bastante na buceta dela enchendo a buceta dela de porra e isso aconteceu várias vezes sempre passava lá fiquei seis meses tendo um caso com ela até que tudo terminou e eu não viajei mais para lá e O corno do marido dela descobriu e continua com ela

Até hoje tenho o contato dela mas parei de viajar e só trabalho em outra região agora…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “A coroa dona do restaurante

  1. Lino • 23 de dezembro de 2019

    Adoro uma bucetas principalmente de casadas a toda é mais gostosa solteira viúva vem né mim e realizo todas as suas fantasias. Adoro uma buchas principalmente de casadas a toda é mais gostosa solteira viúva vem né mim e realizo todas as suas fantasias.

  2. G. • 19 de janeiro de 2020

    Preciso descobrir onde fica esse restaurante…

  3. Nilton • 8 de fevereiro de 2020

    Tenho 56 anos sou muito tarado faço mulher gozar de todas as formas adoro mulheres gordinha

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - xvideos gratis

error: