Comendo a esposa sob olhar de um voyeur

  • outubro 4, 2019
  • 843 views

Sou casado há 16 anos. Tenho 44 anos e Minha esposa 41. Ela tem 1,68m, 65kg, 95 de peitos, 80 de cintura e 102 de quadril.

Adoro exibir la apesar de ser tímida.

Estávamos hospedados em um hotel e ela foi tomar banho eu abri a janela do quarto e notei um rapaz olhando pela janela do prédio em frente, então deixei a janela do nosso quarto completamente aberta.

Ela saiu nua e começou a passar creme pelo corpo, logo O rapaz que estava na janela percebeu e ficou a observando, ela não percebeu nada.

Eu tirei minha roupa e coloquei meu pau para ela chupar, um pouco antes de gozar tirei, coloquei ela na cama de 4, de bunda virada para a janela, abri bem a bunda dela e comecei a chupar, em seguida coloquei o pau e gozei, tudo sob o olhar do voyeur.

Adoro que minha esposa seja vista nua e essa foi uma das vezes que consegui realizar meu desejo.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp