Comendo o cuzinho da empregada casada

  • setembro 30, 2019
  • 2033 views

Olá…não sou muito de sair de casa sempre fui de ir do trabalho pra casa.

Em um desses meus dias normais cheguei em casa por volta das 8 da manhã ( estava trabalhando no período noturno), como de costume tomei um banho e me deitei pelado mesmo no meu quarto trancado.

Nossa empregada aqui em casa é uma Coroa no auge dos seus 40 anos com 2 filhos e mesmo assim muito gostosa ( principalmente sua bunda).

Cheguei tão cansado nesse dia que me deitei e esqueci de trancar a porta, então nossa empregada entrou no quarto e eu tava quase dormindo pelado na cama, notei que ela ficou olhando direto pra o meu pal enquanto eu fingia que dormia. Ela pegou a roupa que estava suja no meu quarto e saiu, nesse dia não aconteceu mais nada pois Minha Mãe tbm estava em casa no quarto dela e fiquei com medo de tentar algo.

No outro dia planejei tudo certinho, mainha sairia pra o trabalho, minhas irmãs sairiam pela manhã e meu pai viajando a trabalho.

Então fiz a mesma coisa, tomei um banho e me deitei na minha cama pelado só com a toalha por cima e mesmo assim deixando a cabeça do meu pal a amostra e mais a porta do quarto entreaberta.

Como de costume ela veio pegar minha roupa pra lavar, fingi novamente que estava dormindo até notar que ela tava olhando bastante pra o meu pal, chegou a ficar parada bem perto da cama e meu pal já duro estava fazendo com que a toalha baixasse mais, então perguntei se ela queria pegar nele, ela me respondeu toda envergonhada me desculpe vim só pegar a roupa, falei que não tinha nada demais que achava ela muito linda e gostosa e que se ela quisesse pegar nele pra mim seria uma honra.

Ela então sentou na beira da cama e com a mão tremendo de tesão misturado com receio pegou no meu pau, foi logo falando que não tinha visto ainda um tão grosso daquele jeito que ele arrancava as pregas de qualquer uma.

Perguntei se ela não queria fazer o teste e peguei no rosto dela empurrando pra baixo pra me chupar e ela de pronto já foi enchendo a boca, me chupou muito gostoso que pedi pra ela parar se não iria gozar só ela chupando, pedi pra ela tirar a roupa e ela rapidamente o fez, mostrando assim aquele cuzinho que sempre desejei e aquela buceta carnuda e grande toda molhada.

Cai de boca na buceta dela chupei até ela implorar pedindo meu pal. Falei que queria comer o cú dela e ela respondeu que se eu fizesse isso ela não iria conseguir sentar, rimos um pouco e coloquei meu pal na entrada da buceta dela, ela me pedia pra não ser maldoso e enfiar logo o pal dentro e eu ficava provocando com meu pal passeando pela entrada da buceta dela. Até que então coloquei ele todo de uma vez dentro, ela soltou um gritinho misturado com um gemido e riu pra mim me pedindo pra comer ela como eu quisesse, foi ai que pedi pra ela ficar de 4 pra mim e vi aquele cuzinho todo arreganhado na minha cara, passei a língua nele e cuspi na entradinha e disse pra ela, morde meu travesseiro que eu vou comer teu cuzinho, ela me pediu pra comer com carinho e eu como sou obediente o fiz como ela pediu.

Coloquei ele bem devagarinho até entrar todo no cuzinho dela, fui mechendo devagarinho até ela se acostumar com o movimento, comi o cú dela com força e ela gemendo pedindo mais, queria que colocasse com mais força, e mandava arrancar as preguinhas do cuzinho dela.

Não tava mais me segurando e avisei que ia gozar, ela gritou goza dentro do meu cú, quero seu leite no meu cú, enche meu cú de leite enche.

Enchi o rabo da Minha empregada de leite que escorreu pelas pernas dela. E até hj quando ficamos a sós em casa ainda como o cuzinho dela, eu fiquei viciado no cuzinho dela e ela no meu pau…

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp