Meus Contos Eróticos » Incesto » Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

clique aqui

Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

  • maio 1, 2019
  • 34797 views

Contos de Incesto: Fiz sexo com minha prima baiana

Eu me chamo Marcelo, tenho 25 anos e tenho uma prima muito linda de 19 chamada Teca. Ela é morena, cabelos lisos, pele bronzeada, corpinho gostoso, seios durinhos, um tesão de ninfetinha.

Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

Sempre fui louco pra meter o pau nessa gostosinha, quando ela vem passar as férias aqui no Rio, ela adora usar shortinhos que mostram a beiradinha da sua bunda e blusinhas que deixam o umbiguinho de fora, é difícil resistir.

Nas últimas férias minha mãe ia passar uma semana num congresso e eu ia ficar esses dias sozinho com a Teca, já tava todo empolgado. A gente passava as noites tomando tequila, conversando, até que ela resolveu brincar de jogo da verdade comigo.

Começamos a soltar os nossos segredos mais safados, fiquei louco quando ela disse que o que ela mais gosta na cama é de Sexo anal. Eu adoro comer um cuzinho, e o dela então, com certeza ia ser uma delícia.

Sem aguentar de tesão, perguntei se ela daria pra mim se a gente não fosse primo, ela disse que daria até sendo, e nessa hora a gente começou a se beijar bem gostoso, passei as mãos pelo seu corpo perfeito, desci para sua bundinha macia, apertei, alisei, subi para os peitos apertei, tirei pra fora, mordi.

Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

Meu pau tava explodindo na calça, ela percebeu, passou a mão por cima e depois abriu meu zíper, doida pra cair de boca. E como ela chupou gostoso hein? A boquinha quente, macia, percorreu toda extensão do meu cacete duro, ela lambia e mordia devagar, me deixando louco com essa onda de prazer.

Eu tava a ponto de gozar na boca dela, soquei gostoso movendo o quadril pra enfiar mais o pau na boca dela, bem gostoso mesmo.

Ela disse:
– Quero que você me coma bem gostoso.
Eu adorei ouvir isso, fiquei cheio de tesão, peguei ela no colo, deixei peladinha e comecei a chupar seus peitinhos enquanto ela encaixava meu pau duro dentro da sua bucetinha. Essa baiana é arretada mesmo, tem um fogo danado que me deu uma canseira.

Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

Comecei a meter, ela rebolava no meu colo enquanto eu passava a mão pelo seu rabo, fazia ela gemer alto e chupava seus peitos gostosos. Ele subia e descia, um vai e vem bem safado rebolando a bucetinha.

-Aii, que pau gostoso você tem primo! Ele tá batendo bem no fundo da minha buceta, que delícia, ahhhh, ahhhh, quero mais.

Eu fiquei louco com os gemidos dela, queria mais daquela putinha.
-Fica de quatro vai safada, fica que eu quero comer esse teu cuzinho delicioso.

Ela levantou, empinou, passou um creme na mão e lambuzou todo seu cuzinho olhando pra mim com cara de safada, me convidando pra foder seu rabo.

Eu segurei ela pela cintura, fui me aproximando e comecei a encaixar a cabecinha, ela gemeu, seu cuzinho piscou e vi que ela tava louca pra receber pau naquele rabo.

Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

Comecei a encaixar, ela deu um pulinho, gemeu e foi arreganhando mais as pernas. Não aguentei, comecei a bombar lentamente, depois aumentei o ritmo, meti gostoso, soquei nesse rabo guloso segurando ela pela cintura, metendo com força e arrancando gritos de prazer.

O cu dela apertava meu cacete de um jeito gostoso, não aguentei, dei umas dez socadas e gozei muito gostoso dentro do cuzinho dela.

Foi uma delícia matar a saudade da Minha priminha, fico louco nas férias esperando ela voltar pra me dar bem gostoso.

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

1 comentário para “Comi o cuzinho da minha prima da Bahia

  1. Eduardo • 9 de março de 2019

    Essas mulheres do tinder são boas safadas mesmo… Uso há 1 ano e não tem 1 semana que eu não coma ninguém… Rebanho de Piriguetes!

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo