Meus Contos Eróticos » Pornô doido » conto erótico curto – Comi a nossa amiga

conto erótico curto – Comi a nossa amiga

  • julho 10, 2019
  • 1316 views

Este é um contos erótico curto com relatos reais…

Meu conto começa com a nossa vizinha , sempre tive muito tesão por ela sempre que nós conversamos pela ZAP….ela reclamava do seu marido que não transava com ela e eu sempre falei pra ela que queria muito comer ela ….

Eu e minha esposa sempre fomos muitos abertos com ela sempre mostravam algumas coisa que fazia-mos na cama pra ela …

E ela sem querer demonstrava muita vontade de participar com a gente… No mês de janeiro sempre viajamos  e numa dessa viagem A minha esposa na brincadeira convidou ela para ir com a gente e ela aceitou na hora , então fomos viajar ….

Chegando lá com dois dias fizemos um churrasco em família comemos e bebemos certa hora foram todos em bora ,aí só ficamos Eu minha esposa e a nossa amiga aí fiz uma proposta de nós três jogarmos dominó e quem perdia a rodada bebia um cálice de vinho Eu e a nossa amiga ficou de boa mas a minha esposa ficou muito bêbada aí foi a deixa para botar um certo plano em prática realizar a minha fantasia….

fomos deitar e aí chegou a hora falei pra minha esposa se podíamos chamar a nossa amiga pra dormir com a gente ela aceitou na hora aí fui até o quarto dela e a chamei vem pro quarto com a gente e ela veio sem pensar ela sentou na cama e aí já fui pra cima dela , já fui tirando o seu shorts e ela já estava sem calcinha aí acabei caindo de boca na a sua buceta chupei a xana dela e da minha esposa quando estava com muito tesão já doido pra meter o meu pau na quelas duas buceta gosta , coloquei a nossa amiga de quatro e enquanto metia na quele bucetão gostoso ela logo foi chupar a minha esposa aí minha esposa com muito tesão pediu pra troca pq ela queria chupar a buceta da nossa amiga , enquanto metia o pau na minha esposa ela chupava a buceta da amiga não podíamos gemer alto pq tinha gente dormindo no restaurante da casa mais o tesão tomou conta de gente que as vezes nem dava pra segurar .Mais foi muito gosto realizar está fantasia e a vontade de comer a minha vizinha . Eu e minha esposa continuamos falando dela na nossas transa acho que estamos querendo ela de novo na nossa cama .

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo