Como me tornei corno da minha sugar baby

  • julho 16, 2020
  • 4677 views
12 votes

Olá. Vou contar o que aconteceu comigo e com minha Sugar Baby.
Sou empresário, tenho empresas em alguns setores e todas elas bem gerenciadas e super bem tocadas, o que me deixa com um bom tempo livre.

Adoro mar, tenho um barco de 55 pés que amo de paixão, carros bons, um apartamento ótimo, meus filhos moram com a mãe uma semana e comigo na outra semana, hoje mais velhos, quase todos os finais de semana viajam com amigos ou namoradas. Estou com 49 anos, tenho 1,80m, olhos azuis, esportista, forte, pratico esportes todos os dias e depois de me separar, fiquei meio perdido, indo a bares, restaurantes, festas, viagens com grupos de amigos, sempre atento para encontrar alguém que pudesse ser minha companhia.

Fui à muitos barzinhos, encontrava amigos, fazia novos amigos, jantares, festas etc., conheci e curti com muitas mulheres, com as quais tive algumas relações, viajamos bastante, pois adoro viagens.mas em dado momento a relação esfriava, pois ou a mulher não podia me acompanhar em viagem, ou não podia ir comigo para minha casa de praia, pois tinham filhos, ou não curtia muito sair de barco, enfim… acabava…

Site sugar baby

Então, conheci um site, onde pode-se encontrar sugar baby.Sem acreditar muito naquilo, fiz meu cadastro, comprei o melhor plano e esperei.

Não demorou e comecei a ter alguns contatos, comecei a conversar com algumas e apareciam mais contatos. Então fui conversando, mandei alguns presentinhos virtuais, achei legal a brincadeira e me encantei com uma moça, muito bonita,  de 27 anos, formada em direito, trabalhava no escritório de advocacia do pai dela, muito alegre e positiva. Conversamos por dias e trocamos elogios e mimos virtuais. Até que em uma de nossas conversas, disse que teria um jantar chato e perguntei se ela gostaria de ir comigo.

Ela aceitou e no dia marcado, peguei-a na casa dela e logo dei um presentinho da HStern, nada muito caro, mas de muito bom gosto, uma correntinha, de ouro, com um pingentinho da sorte, que ela trocou na hora com o que estava usando, guardando o dela na caixinha e colocando-a em sua bolsa.

Fomos antes a um barzinho, para nos conhecermos melhor. Mas, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. Ela, Cabelos castanhos, bem longos, lisos, brilhantes, olhos lindos, rostinho angelical, 1,55m, uns 50kg, seios médios, empinadinhos, uma BUNDA maravilhosa, que no perfil do site Sugar Couple não mostrava muito bem, muito linda! Até pensei que não daria certo… pois era linda de mais.

Fomos para o jantar e foi muito bacana, divertidíssimo, após o jantar, fui deixá-la na casa dela e na despedida rolou um delicioso beijo demorado, gostoso, como a muito tempo não rolava.

No dia seguinte, quinta feira, convidei-a para ir para praia comigo, tenho casa em de praia e ela disse que não poderia ir na quinta mas na sexta conseguia sair mais cedo.

Marcamos de eu pegá-la no escritório às 12:00 e fomos. Viagem gostosa, conversa boa, som bom .
Chegamos em na casa de praia, os caseiros já tinham aprontado um aperitivo, ficamos no píer, ao lado da piscina, tomando um champagne e comendo uns petíscos e namorando… claro! Que dia!

Anoiteceu, a caseira nos chamou para jantar, jantamos, vimos um pouco de TV e fomos para a cama. NOSSA! Foi excelente! Transamos como loucos a noite toda. Uma química fantástica!

Havíamos combinado de sair com o barco bem cedinho, mas acabamos acordando quase meio dia. Pegamos as coisas e saímos com o barco, do píer de casa, só nós dois. Fomos a uma praia linda, deserta e tomamos sol, mar, praia e bebemos um pouco … maravilhosa à céu aberto!

Após a transa, ficamos abraçadinhos, na sombra, e conversando, falando de transas, desejos e fantasias. Quando ela me disse que seu ex-namorado sempre pedia para fazer um ménage, e ela tinha medo, nunca teve coragem, apesar de ter muita curiosidade.

Então eu a disse que já havia feito alguns. Ela se levantou, sentou-se ao meu lado e com uma carinha de espanto olhando pra mim disse:

JURA? Com sua ex-mulher?

E eu disse: Não, ela nunca quis também. Que foi uma pena. Fiz depois que nos separamos, com casais. Sempre eu sendo o terceiro na relação. Sempre sendo o MACHO. E é muito gostoso.

Ela toda animada, me pediu para contar tudo. Contei alguns e logo estávamos transando feito loucos. Então, em um momento em que ela estava sobre mim, rebolando gostoso e nos beijando loucamente, perguntei no ouvido dela:

Você quer dar pra outro macho na minha frente? Na frente do seu “NAMORADO”?

Ela me beijos loucamente acelerou a metida e gozava, gemendo e com os olhos virados e respondia :

“Aham”! E eu a provocava. “ Quer fazer seu namorado CORNINHO”? Quer??


Ela: “Aham”!

Eu: Vai ficar olhando pra mim enquanto ele te FODE como uma putinha?? É isso que quer??

Ela: Aham!

Eu: Vai me beijar gostoso enquanto ele te come?

Ela: Aham..! Ai “AMOR” ( pirei quando ela disse isso!) Que tesão transar com você!

Eu: humm.. Adorei que me chamou de amor! Teve a intenção mesmo?

Ela: Tive!

Eu Delícia!!! E quer mesmo ser minha NAMORADA e a putinha de outros?

Ela mordendo os lábios, com os biquinhos dos seios DUROS e doidinha de tesão balança a cabecinha e diz: “Aham”! Olhando nos meus olhos e dá um sorrizinho! Me abraça e mexe o quadril lentamente com meu pauzão dentro, então encostei meu dedo no seu cuzinho, senti a respiração dela aumentar e fui acariciando, molhei na minha boca, enfiei o dedo na boca dela e voltei a alisar o cuzinho dela. Sua bocetinha estava tão ensopada que passei o dedo na boceta e logo comecei enfiá-lo em seu cuzinho, ela colocou as mãos em meu peito, levantou o corpo e olhou nos meu olhos com carinha de coitada e disse: Jura?? Aí não!

Eu: Adoro um cuzinho gostoso! Empina a bundinha!

Ela: Ah não! Com carinha de coitada! E já meio que empinando.

Eu: Não vai poder negar pro MACHO que for te FODER na minha frente! Então, tem que se acostumar! Macho ADORA um cuzinho de namoradinha!

Nesse momento, ela soltou um gemido alto, virou os olhos, empinou o rabão lindo ao máximo e a medida que eu ia enfiando o dedo em su cuzinho ela gozava loucamente!

Ela gemia como nunca com meu pau na boceta e já dois dedos em seu cuzinho, quando eu sai de baixo dela, coloquei-a de 4 e mandei empinar o rabo pro macho, falei para ela imaginar que eu estava sentado na poltrona ao lado da cama olhando par ela e ela empinou o rabão lindo e eu comecei a penetrar aquele cuzinho lindo e gostoso.

Com algumas estocadas, tive que parar, pois ela não havia feito a higienização.kkk

Fomos pro banheiro do barco dando risadas e eu disse: Essa noite quero você LIMPINHA!

Ela olhou pra mim, assustada e disse: COMO?? Eu tomo banho todos os dias!

Eu: rsss…. Quero que higienize o seu cuzinho!

Ela: COMO?? Não sei como fazer isso!

Eu: Eu faço pra você! Ela sorriu, feliz e me abraçou gostoso.

Começou escurecer, estávamos longe e tomamos o ruma da volta para o Yachtclub. Como ela estava exausta, deitou-se no sofá, atrás do posto de comando e dormiu.

Navegando na volta, diminui a velocidade, com meu celular entrei na internet e encontrei uma loja de sexshop, liguei e pedi o kit de higienização e um consolo, sem ela saber e pedi que entregassem em minha casa, em uma embalagem discreta, sem nota fiscal e sem qualquer coisa que identificava. O cavalheiro da loja sorriu e disse: ENTENDI SENHOR!

Liguei para o caseiro e disse que iam me entregar uma encomenda, por motoboy e pedi para ele pagar, que depois eu acertava com ele.

Chegamos em casa por volta de 20:00, a encomenda já havia chegado e ele me falou que estava na gaveta da cômoda no hall dos quartos. Agradeci .

Descemos do barco, o caseiro assumiu para limpá-lo e deixá-lo pronto para o dia seguinte. Fomos tomar um banho e então, eu abri o pacote, peguei apenas o kit higienização e mostrei pra ela perguntando: Quer fazer sozinha, ou quer que eu a ajude?

Ela: Não! Faço sozinha! Só me explica.

Eu expliquei e ela foi pro banheiro sozinha.
40 minutos de banho! Saiu cheirosa, feliz, radiante. Eu já havia tomado banho em outro banheiro.
Fomos para a sala de TV, ficamos assistindo um filme enquanto serviam o jantar. Jantamos e fomos ver um filminho no quarto.

Depois de um tempinho vendo filme, eu encosto no ouvido dela e digo: Limpou direitinho!?
Ela: Acho que sim! E da um sorrisinho tímido!
Começamos a nos beijar e o clima esquentou, chupei a bocetinha LISINHA dela, deixando-a louca, coloquei dois dedos na bocetinha, enquanto eu a chupava e ela ficou se contorcendo, tirei a boca e perguntei : Está gostando?

Ela: Aham!!! Mordendo os lábios e se contorcendo.

Eu: É boa a sensação de ser chupada enquanto é penetrada?

Ela:”AHAMMM””!!!! E se contorcendo mais e mais.

Então, estico minha mão em baixo do travesseiro e pego o consolo, medindo 20×6, do tamanho do meu pau, que já havia deixado preparado e ela se assusta quando vê, eu disse: Relaxa! Aproveita, seu namoradinho vai te chupar enquanto você leva outro PAU! Olhando nos olhos dela ela se derrete e deita entregue.

Devagarinho, vou enfiando o consolo na bocetinha linda, lisinha e pequeninninha dela, que se contorce e geme feito louca, então, quando está todo dentro, começo a chupar a bocetinha linda dela e ela fica louca de tesão! Goza repetidas vezes e então, no auge do tesão dela, consolo entrando e saindo da bocetinha, chupando a bocetinha dela, enfio um dedo em seu cuzinho, lisinho e hiper limpinho e ela goza deliciosamente e continua se contorcendo!

Depois de uns 15 minutos enfiando o consolo e chupando a bocetinha e brincando com o cuzinho dela, mantenho o consolo nela e me deito ao ladinho dela, beijando sua boca e mexendo no consolo em sua boceta, começo a falar coisas nos ouvidos dela…

Eu: Está gostando do pau do nosso amigo na sua bocetinha?

Ela: “Aham…. muito amor!

Eu: Ele está te comendo gostoso?

Ela: Aham!

Eu: Está enfiando fundo o pauzão dele??

Ela: Aham!

Eu: Você quer dar seu cuzinho pro nosso amigo?

Ela: Você quer que eu dê meu cuzinho pra ele “AMOR”?

Eu: Aham!( como ela me respondia…rsss

Ela: Eu VOU!

Eu: Então, fique de 4, para ele comer seu cuzinho bem gostos!

Ela começa a se posicionar de 4, olha em meus olhos e pergunta: Você quer mesmo isso?
Quase morri de tesão!!!!

Eu: Sim, quero amor. Quero que seja a putinha dele…

Ela fica de quatro, empina o rabo delicioso dela e olhando pra mim diz: Fala pra ele ir bem devagar e com muito cuidado. Nunca dei pra ninguém!

Eu, surpreso, olho pra ela e digo: JURA????

Ela diz: JURO!

Então, eu sem falar nada, vou pra trás dela e coloco aponto meu pau no cuzinho dela, ela, para me provocar, empina bem a bundinha, abre as pernas e olhando pra trás pergunta: Ué amor, não era o seu “AMIGO” que ia me comer??? Sorrindo marotamente…

Eu: Ele vai! Mas primeiro eu! E começo a colocar lentamente.

Ela: Aiiii…. ta bom amor…. e abaixa a cabeça e começa a gemer gostoso…
Enfio devagar até o fim e então começo com estocadas leves e vou aumentando, acariciando a bocetinha dela e fazendo-a gemer gostoso!

Depois de um tempinho assim, tiro meu pau do delicioso cuzinho dela e de vagarinho vou enfiando o consolo e dizendo: Está gostando de dar pro meu amigo??

Ela: Aham!! Sim amor….

Então, me deito embaixo dela e começo a chupar a bocetinha dela, ela abaixa mais e aperta a boceta em minha boca e mexe loucamente. Sinto os gozos repetidos dela…

Saio de baixo dela, tiro o consolo e enfiou meu pau na bocetinha dela e fodo gostoso, gozando deliciosamente.
Caímos exaustos na cama e dormimos gostoso.
No dia seguinte, acordamos tomamos café e saímos de barco novamente.
Claro que na minha mochila, leto o kit felicidade! Rsss…

Paramos em outra praia deserta, só nós dois, tomamos sol, mar, praia e voltamos para o barco e recomeçamos tudo…. SEXO aos montes, com muitas fantasias….
No domingo a mesma coisa!!!

Umas 18:00 pegamos a estrada de volta e por volta de 23:00 eu a deixei na casa dela.
Nos despedimos com um delicioso beijo e ela me disse que AMOU o final de semana e se estávamos realmente namorando.?

Eu disse que por mim estávamos sim! E ela disse: Por mim também! Estou louca por você!
Voltamos às nossas rotinas de trabalho, correria, filhos etc.. Mas nos falamos todos os dias, saímos para jantar dia sim dia não e curtimos o nosso namoro.

Então, quase um mês depois, sempre namorando bastante, muito sexo e fantasias, perguntei se ela poderia tirar uma semana para viajar comigo. Ela falou com o pai e tudo certo.
Fomos para New York, para passarmos uma semana, saímos na quinta feira à noite, meu motorista nos levou, passamos na casa dela, pegamos a mala dela, que eu havia dito para não levar muita roupa, pois como tenho uma empresa nos EUA, tenho conta lá que recebo em dollar, então, fica bem baratinho comprar roupas lá!

Fomos para o Aeroporto.
Como não sou metidinho a rico, fui dirigindo, ela ao meu lado e o motorista no banco de trás, para levar o carro de volta. Fizemos o check in e fomos para a salinha Vip, tomamos champagne, petsquinhos e embarcamos.
Chegamos a New York e fomos par o hotel. Deixamos as malas, tomamos um delicioso banho e fomos passear, almoçar e fazer comprinhas!
Voltamos para o hotel umas 20:00, tomamos mais um banho e fomos jantar no hotel mesmo.
Voltamos para o quarto e transamos loucamente, muitas fantasias, caímos exaustos…
Acordamos, tomamos café da manhã na cama e saímos para passear e mais comprinhas.
Tive que insistir para ela GANHAR um Iphone novo. Não queria! Mas convenci! E ela ficou feliz da vida… compramos roupas, bolsas, algumas joinhas( nada de mais..) voltamos para o hotel nos arrumamos eu de terno leve, sem gravata e ela em uma mini saia preta, Salto alto, uma blusinha soltinha, mas, de soutien e com uma calcinha minúscula que compramos em uma loja francesa e claro, a correntinha que eu havia dado em nosso primeiro encontro e saímos, fomos à uma balada!

Marquee, uma balada TOP de New York que já havia ido com amigos, bebemos, dançamos, estávamos curtindo muito, quando vejo um garotão, alto, forte, bonitão olhando pra ela e comendo-a com os olhos. Meu lado safado já se manifestou! Então eu disse: Vou ao banheiro, já volto. Antes de sair, olhei o rapaz e dei um sorriso….

continua a história ….

clique aqui ( parte 2 )

clique aqui ( parte 3)


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno

error: