Cuckquean,minha primeira experiência

  • janeiro 5, 2020
  • 370 views

Sou casa faz 20 anos e Meu marido me conhecendo disse numa noite que estava sentindo um tesão muito grande pela minha melhor amiga é confidente.

Pois bem,num belo dia acabei falando com Minha amiga,e ela a princípio ficou perplexa,mais vi interesse, e começamos a falar sobre a situação, meu marido cada vez mais obcecado por ela, me falava várias coisas que queria fazer com ela, isso me deixava louca de tesão…

E eu num belo dia,deixei rolar…fomos numa festa é sempre deixava os dois sozinhos, para rolar um clima,e aquilo me deixava com muito tesão.

Até que minha amiga chegou perto de mim é disse; vou sair com seu marido, pode?

Mais eu queria assistir aquela situação, precisava ver, não só imaginar como foi da primeira vez, com uma ex amante, disse eu quero ir junta, preciso ver, e ela topou, saímos de carro,fomos até minha casa é lá eles começaram a se olhar com tesão é rolar aquele clima, meu marido não aguentava mais aquela situação é agarrou minha amiga na minha frente!

E ela correspondeu ao seu beijos e foi muito gostoso ver aquela cena, foram para o quarto e meu marido tirou seu top é sugou seus mamilos,e ela gemeu,o tesão estava no ar… E eu vendo todo. Ele tirou a roupa dela é jogou ela na cama, sugava seus seios como nunca tivesse feito aquilo na vida,ela gemia gostoso, ele desceu,e suas pernas já estava entre abertas e ele chupou seu grelo tão gostoso de se ver,que eu fiquei maluca de tesão, tirou seu pau já latejando de tanto tesão que vi seu semi gozo na saindo…pegou uma camisinha,pincelou seu grelo e não resistiu meteu com toda força que podia.

Parecia que ia estourar a buceta da minha amiga,ela gemia tão alto que eu acabei gozando sem que nenhum dos dois percebesse,foi aí que logo em seguida minha amiga gozou e meu marido não resistiu e gozou feito louco na buceta da minha melhor amiga,que delícia…

Sai é deixei eles por um minuto a sós na intimidade, é quando saíram do quarto estava esperando eles com uma pró seco.

Não falamos mais no assunto até então. SÓ sei que logo depois que ela foi embora, ele me comeu feito louco e gozou duas vezes dentro da minha buceta.

(*Cuckquean = Fetiche de ser corna)

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

2 comentários para “Cuckquean,minha primeira experiência

  1. Kevin • 6 de janeiro de 2020

    Que conto gostoso! Gostaria que minha esposa fosse como vc.
    E aí por acaso você já fez o inverso com ele??
    Se fez conta pra gente, meu pau ergeu-se lendo esse seu conto! Que delícia!
    Chame essa sua amiga e vá você,ele e ela, depois nos conte, safadinha gostosa, beijo.

  2. Anônimo • 16 de janeiro de 2020

    Já fiz sexo com 2 mulher não sentia nada por elas quero fazer com minha mulher que amo muito ela é muito insegura queria mostrar a ela que amo ela ficando com outra é ela ao mesmo tempo à mulher chupando ela é eu penetrando na outra só que olhando pra ela é vendo ela com tesão

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo - Acompanhantes DF - Acompanhantes Brasilia