Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Contos de Traição » Dei gostoso pro marido com o segurança ouvindo

Dei gostoso pro marido com o segurança ouvindo

  • junho 27, 2019
  • 5907 views

Olá pessoal tudo bem? Lembram de mim ? DEI GOSTOSO PRO SEGURANÇA DA CASA e hoje vim conta que meu marido chegou no outro dia haha….

Como já havia dito no outro conto, depois de dar pro segurança da minha casa meu marido chegou no outro dia e eu dei pra ele gritando mesmo pro segurança ouvir haha

Então vamos lá …

Depois de da muito, logo no outro dia a noite meu marido chegou em casa, e como passa muito tempo longe já chegou todo cheio de fogo …

Logo que ele chegou eu estava saindo do banho e indo colocar uma lingerie nova que tinha comprado pra dá pra outro, mas como ele chegou inaugurei com ele.

Ele chegou conversamos um pouco e eu como uma boa esposa já fui tirando a roupa dele e fazendo massagem nele, disse pra ele tomar um banho enquanto eu pedia algo pra comer, e enquanto ele foi pro banho fui até o segurança só de lingerie pra pedir a ele que nós entregasse quando o pedido chegasse..

Logo voltei para o quarto onde meu marido ainda se banhava e novamente como uma boa esposa fui cuidá-lo no chuveiro, dei uma boa chupada no pauzao que ele tem e nisso o segurança bateu a porta com o pedido, meu marido queria ir pegar mas eu como uma boa puta provocante disse alto para o segurança esperar, e continuei chupando meu macho até ele gozar gostoso na minha cara e nos meus peitos, então coloquei apenas um hobby que ficou transparente por meu corpo estar molhado e deixei meu marido terminando seu banho e fui atender a porta do quarto…quando abri o  segurança, me olhou com olhos de quem estava doido pra me penetrar e disse baixinho :
– nossa mas que delícia é essa
E eu respondi com uma pegada no seu pau que estava duro e com uma lambida em sua boca com a língua que tinha acabado de levar gozo quentinho. Entrei novamente e esperei meu marido.

Jantamos e logo começamos a nos pegar gostoso, mamei muito e ele e me fez gozar antes mesmo de me penetrar então, me pôs em cima e me fez cavalgar gostoso, eu gemia feito a vagabunda que sou e falava muito alto no intuito do segurança ouvir.
Depois de várias posições meu marido disse:
– agora sim amor hora de matar a saúde de vez …
Já sabia que ia levar muito pau no cuzinho, então disse que queria que ele me comesse na sala de estar, ele relutou dizendo que poderiam ouvir e eu disse que adoraria que ele me pegasse com força na sala para quem escutasse soubesse que eu tinha dono,então ele concordou pois o segurança trabalhava fora da casa ( mas me ficava  muito dentro da casa quando ele não estava haha) …

Então lá fomos pra sala ele com seu pau enfiado em mim até lá onde ele debruçou sobre o sofá e disse que queria meu cuzinho porque estava com muita saudade dele e eu disse alto

– Mete amor, mete nesse cu que é só seu, mete e me faz gemer igual uma vadia

Meu marido louco de tesão meteu com força arrancando de mim gritos de tesão, estava entrando e saindo de mim e eu gemia alto e pedia mais, levava tapas e muito pau, ele estava me destocando cada vez que enfiava em mim e começou a meter uma vez na buceta e outra no cu e eu louca de tesão pedia mais e mais gritando para segurança ouvir …

logo meu marido disse que ia gozar então eu disse há ele que queria leitinho quentinho escorrendo no cu e assim ele fez,senti aquela porra gostosa escorrendo do meu cuzinho e passando na minha bucetinha então passei meus dedos na buceta e lambi pedindo mais, então meu marido enfiou até o talo no meu cuzinho e eu vim a gozar gritando muito que tinha gozado…fomos ao quarto se banhar e deitar ,mas eu não podia deixar de ir ver segurança antes de dormir e assim que meu marido dormiu fui até a cozinha e então chamei segurança e perguntei há ele se tinha ouvido alguma coisa e ele me disse:

– Você é a maior puta que já conheci, mas a mais gostosa e safada também ..

Então fiquei de joelhos e dei uma mordidinha em seu pau, levantei dei boa noite e fui dormir …

Logo de manhã meu marido me fodeu de novo antes de sair novamente e logo que ele saiu segurança entrou …mas isso fica para o próximo conto ..bjus amores deixe um comentário dizendo o q achou ..tô doidinha pra contar mais

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

2 comentários para “Dei gostoso pro marido com o segurança ouvindo

  1. D. • 1 de julho de 2019

    Nossa.enchia esse cu com meu leitinho..

  2. Breno • 3 de julho de 2019

    Adoro os seus contos.. queria comer você

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp