Eu e a tia casada deliciosa de minha esposa

  • julho 19, 2019
  • 3731 views

Sou casado a pouco mais de 1 ano, comecei a conversar com a tia casada de minha esposa a um ano mais ou menos pelo zap, as conversas eram sempre sobre família….

Final do ano passado ela veio passear em nossa residência com suas filhas, foi tudo ótimo, ficamos mais íntimos por nos conhecer, elas ficaram uns 5 dias conosco, e foram embora para outra cidade bem perto….

Começamos a nos soltar mais em nossas conversas, e dai em diante fomos nos aprofundando e as conversas foram ficando mais quentes e picantes, até que um certo domingo tomei umas cervejas a mais, e em nossas conversas, tomei coragem em pedir a ela, o privilégio em ser o seu amante fixo, de início ela ficou meio tensa, não me respondeu mais nada, fiquei em choque com medo do que pudesse vir pela frente….

Na segunda feira fui ficando mais nervoso por falta de um bom dia dela, por ela me enviar todos os dias, pensei, ela ficou chateada, será que irá contar para sua sobrinha minha esposa, eu estava muito nervoso, até que conversamos na segunda a noite, pouco mais conversamos. …

Na terça feira já fui direto ao assunto, e ela me falou que pensava que eu tinha esquecido, que era só por ter bebido, fomos conversando apimentando as nossas conversas, ela um pouco que abismada ainda com a situação e eu mais pra frente, até que marcamos de nos encontrar na cidade que ela mora, porém ela mora na zona rural…

Ela me adiantou logo que não iria rolar nada entre nós, que iria ser uma conversa e talvez pudesse rolar alguns beijos e eu topei também, fui ao seu encontro, aguardei ela na rodoviária até que ela chegou de moto para me buscar, ela me pediu para ir pilotando, e já fui direto
para motel, ela nervosa rsrs, mais fui, entramos e ao tirar o capacete estávamos ambos nervosos, na garagem eu já me aproximei dela e dei lhe logo um beijo gostoso e demorado, fiquei logo de pau duro e me roçando nela bem gostoso abri a porta do quarto e entrarmos, já dentro do quarto continuamos nos beijando e fui logo tirando a minha roupa e fui aos poucos tirando a dela,  chupei toda, dei um delicioso banho de língua para a deixar com mais tesão do que ela já estava, ai a penetrei devagar, e fui metendo gostoso nela, hoje estou viciado nela e creio que ela em mim….

Depois continuo com o 2, 3, 4 e demais encontros nossos…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp