Eu e meu vizinho putinho

  • junho 25, 2019
  • 6087 views

Vou contar minha experiencia de 13 anos atrás… entre eu e meu vizinho… Hoje eu tenho 32 anos…!

Na época, eu tinha 19 anos e o meu vizinho 18 anos( baixinho magrinho e branquinho cuzinho rosinha), eramos muito amigos, desses de um dormir na casa do outro e viajar com a família, certo dia eu havia chegado da rua por volta de 18hrs, minha mãe disse que a mãe do vizinho ia para o baile do serviço do marido… e para eu dormir na casa do meu vizinho… daí fui la falar pra ele que ficaria por lá para gente jogar o novo jogo que ele tinha ganhado….

Tomei banho jantei e fui pra la, logo eles saíram e ficamos jogando, ai do nada o vizinho falou vamos brincar de uma coisa que ele tinha aprendido com o primo…, topei e perguntei como era, ele disse assim promete que era para guardar segredo…..topei achando que fosse algo nada a ver, ele vira e fala assim: você pergunta uma coisa se eu errar eu fico pelado, se acertar você fica….

na hora falei vamos….. eu perguntei ele errou… ai logo ele tirou a roupa, quando vi ele peladinho meu pau ficou duro, me veio umas ideias malucas…..ai ele perguntou e eu errei….. e ficamos os dois pelados,…. ai falei  “o que fazemos agora?” , ele disse nada…., até ele disse nossa que pau grande porque ta assim ?

falei porque gostei de ver você assim…. ai disse quer sentar no meu colo na hora ele topou,

eu disse que ia “ensinar” uma coisa que era segredo nosso…
falei segura meu pau e coloca boca,…..
falei só não contar pra ninguém, ele caiu de boca, como era a primeira vez não sabia fazer fui explicando ate que gozei…

passou um pouco ele quis de novo, eu falei agora fica de joelho na cama vou fazer uma coisa que vai doer mais logo passa….
passei a língua no cuzinho dele ai coloquei a cabeça ele disse q tava doendo…. ai parei.

ele mandou fazer de novo,hora q passou a cabeça ele chorou…. falou que tava doendo mas tava gostoso, molhei bem e fui colocando até q entrou… fui bombando logo gozei novamente…

ele falou q foi a melhor coisa q ja tinha feito q queria mais, mandei ele esperar um pouco q tava cansado.

deitei na cama e ele deitou junto comecei a beijar ele logo pau subiu e falei agora fica de frente pra mim e encaixa no meu pau…, ele foi escorregando ate entrar tudo, ficamos a noite toda metendo e beijando, depois disso ele queria todo dia, todo sábado dormia la metia muito, ate q ele foram embora da cidade, mas foi 2 anos de sexo com o putinho…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

1 comentário para “Eu e meu vizinho putinho

  1. Silvio • 12 de agosto de 2019

    Comlgo foi assim , fui dormir no vizinho e ele me fez de mulher para ele , vestir calcinha , babydool , vestido tudo isso da esposa dele , depois dessa noite sempre ele me come assim , na epoca tinha quinze anos , isso durou mais ou menos um ano.

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp