Meus Contos Eróticos » Contos de Travesti » Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

  • maio 30, 2019
  • 28795 views

Contos de Travesti: Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

Me chamo Marcos e sou casado com a Paloma e acabamos criando um Fetiche por travesti. Tudo começou como uma brincadeira, minha mulher sempre foi fogosinha mas para algumas coisas ela sempre foi careta também. Eu já tentei convencer ela a fazer sexo com uma amiga dela, mas minha mulher pulou fora. Lembro que ela comentou que só transaria com uma mulher se tivesse uma piroca, porque ela gosta muito de dar a bucetinha e se faltar a ferramenta pra ela, o sexo não tá completo.

Um dia a gente saiu de uma festa tarde da noite, ela meio bêbada e eu um pouco alto mas bem consciente dirigindo. Ela viu as travestis na rua e comentou que uma loira alta e peituda era bem gostosa. Nunca vi minha esposa falar desse jeito e perguntei:

-Nossa, você teria coragem?

-Ahh amor, não sei, ao mesmo tempo que vejo uma mulher bonita, fico imaginando o tamanho do pau dela e me dá uma certa curiosidade.

-Então vamos provar? se quiser a gente escolhe uma agora.

-Aff tá doido? não teria coragem nunca!

A gente voltou pra casa e eu fiquei pensando, imaginando minha mulher trepando com alguma travesti.

Eu fiquei obcecado com isso e quando a gente ia transar eu colocava uns vídeos pornô com travestis fodendo mulheres e com isso foi aumentando a curiosidade dela e um dia ela veio com a proposta.

-Acho que a gente deveria arrumar uma trans bem bonita que se divertisse com a gente, mas eu não ia curtir ver você comendo ela.

-Não tem problema -disse eu. -A gente pode se divertir e eu ficar assistindo as duas, já pensou que delícia?

E assim a gente foi dar uma volta pela orla da cidade de olho nas bonecas, até que uma morena chamou a atenção da gente, ela era alta, cabelos lisos até a cintura, bunda redondinha perfeita, peitos enormes, um sorriso lindo e olhos verdes, um espetáculo e super feminina.

Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

Abordei ela, perguntei o valor do programa e senti minha mulher bem nervosa, tive medo que ela desistisse mas a Jeniffer, a travesti, começou a conversar toda simpática e deixou a gente super a vontade. Quis que fosse especial e aluguei uma suíte daquelas de swing com piscina e jacuzzi.

Assim que chegamos fui buscar umas bebidas no frigobar e tomar um banho pra dar uma relaxada. Quando voltei as duas já estavam se beijando, puta que pariu, nem preciso dizer que meu pau deu uma latejada e fiquei louco de tesão quando vi a maior gostosa de pau duro agarrando minha mulher safada.

-Começaram a festinha sem mim? hoje tô aqui só para assistir vocês. Chupa o pau dela amor!

E minha mulher toda animadinha tirou o vestidinho sexy da Jeniffer e caiu de boca no pau grande dela, começou a chupar gostoso pra caralho, foi uma putaria daquelas, a trans segurava A minha puta pelos cabelos e forçava a boca dela no seu pau, que tesão da porra, a safada empurrava a pica forte na boquinha gulosa da Minha mulher, fazia ela engasgar mas mesmo assim ela não queria largar de dar aquela chupada.

-Que pau gostoso, você é tão safada, mete mais na minha boca.

E eu aproveitei e comecei a tocar uma punheta assistindo a putaria das duas. Meu pau tava doendo de tanto tesão, fiquei ali de pé ao lado da cama ouvindo as sacanagens dela enquanto tocava uma bronha bem gostosa.

A Jeh já tava doidinha pra comer minha mulher, pegou ela no colo jogou na cama e abriu bem as pernas dela. Fiquei doido quando ela se abaixou e começou a linguar a xaninha greluda da minha mulher. Minha esposa puta tava tão molhadinha que deixava o rosto da gabi todo lambuzado com sua lubrificação.

-Ai caralho, que língua gostosa, chupa assim vai, chupa minha bucetinha.

Depois de um banho de língua gostoso, a Jeniffer colocou uma camisinha e subiu em cima da minha mulher, encaixou o pau e começou a comer ela bem gostoso enquanto minha puta se masturbava. Ela tava super safada gemendo e pedindo mais rola. Caralho, eu ainda tava na punheta, não me aguentei e acabei gozando com os gemidos da minha safada, mas ainda tinha mais.

Depois de gozar me sentei numa cadeira perto da cama e a Jeniffer se aproximou de mim, passou suas unhas pelas minhas pernas, foi subindo a mão, agarrou meu pau e começou a me masturbar e me chupar. Com essa putaria ela deixou minha rola dura de novo, foi muito gostoso. Quando deixou meu pau duro ela voltou a comer minha mulher, dessa vez pegou minha puta de quatro e começou a encaixar no seu cuzinho.

Minha mulher quase pede arrego com a pica dela no seu rabo, mas não aguentou também e começou a gemer alto num misto de dor e prazer.

-Aiii, aiiiii caralho, tá deixando meu cuzinho todo arrombado sua safada. Me fode, me arromba!

A trans parecia louca pra arregaçar minha mulher todinha e segurando ela pela cintura aumentou o ritmo das estocadas até que ficou a ponto de gozar, tirou a camisinha e começou a se masturbar na frente da minha mulher até soltar um jato de porra grossa na cara da minha putinha.

Minha mulher gozou várias vezes nessa foda e eu fiquei realizado em ser corno pela primeira vez.

Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

8 comentários para “Eu e minha esposa na putaria com uma travesti

  1. Bira • 30 de março de 2019

    Delícia vontade de tá no meio

  2. Rose • 9 de abril de 2019

    Nossa que delicia!!!

  3. Julio • 22 de abril de 2019

    C vc quizer linda vamos brincar juntos

  4. Milton • 7 de maio de 2019

    Que delícia

  5. tarcisio • 30 de maio de 2019

    SE quiseres me deixar participar, fico muito louco e com muito tesao.Nao sou transex., sou homen casado.

  6. carlos • 3 de junho de 2019

    vontade louca de participar com vcs

  7. Joao • 15 de junho de 2019

    Que tesão. Tô de pau duro

  8. Roberto • 17 de junho de 2019

    Puta q pariu q delicia
    Tô com o pau duraço
    E o cú piscando.
    Só faltou á travesti te comer
    Daí sim era show

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo