Meus Contos Eróticos » Contos de Travesti » Eu minha amiga e um travesti

Eu minha amiga e um travesti

  • abril 10, 2019
  • 5751 views

Conto travestis : Eu Minha amiga e um travesti – Isto aconteceu na semana passada, domingo,eram 22:30h e eu estava na internet, tinha acabado de chegar de um barzinho que fiquei bebendo com uns amigos e ja estava meio alegre, mas não estava bebado. No whats estava teclando com uma amiga que eu havia conhecido através de alguns relatos dela aqui no site, onde ela comentava do tesão que tinha por travestis.

Veio teclando comigo, cheio de tesão, que tinha conhecido um travesti lindo e tal… mostrou umas fotos dela pelada, de pau duro, de 4 e mostrou uma na qual ela a/o chupava e perguntou se eu queria transar com ela com a condição dela ver.
Eu já estava alegre de cerveja e morrendo de tesão, tanto que quando ela veio falar comigo eu ja estava com varios sites de contos eroticos abertos me preparando pra bater uma punheta gostosa.
Então começamos a falar sacanagem, que eu estava louco pra chupar ela…lamber os peitos dela….que ela queria me chupar tb, que me daria o cuzinho… mas que antes queria ver eu com a travesti que ela mostrara.
Então ela ligou a cam e mostrou a bucetinha melada de tesão e meteu um consolo na buceta, fodendo gostoso… virou e meteu no cu apontando pra mim e pondo o consolo na boca… isto me deu um tesão enorme e pedi pra ela marcar.

Ela comentou; -AGORA! VENHA PARA CA E JÁ VOU LIGAR PRA ELA!!

Tomei um banho, perfume e em +-35mins já estava no apto dela.
Liguei para ela e ela veio abrir a porta de um mini-predio de 3 andares. No apto ela abriu a porta só com um vestidinho rosa, super fino, sem sutian e de chinelo.

A amiga dela tb já estava lá… era uma oriental, morena, peitos grandes mas redondos e duros, uma bundinha redondinha…perfeita! Me disse oi com uma voz super feminina e tesuda. entrei e ela trancou a porta falando para eu ficar a vontade e foram para o quarto… ela, a boneca, ficou de joelhos na cama me chamando enquanto minha amiga simplesmente sentou numa cadeira com a mao na xota, me olhando e mordendo os lábios.

Então ajoelhei tb e a abracei, comecei a bja-la passando a mao nos seus peitos gostosos, na bunda durinha…nessa hora vi q ela nao estava de calcinha e passei o dedo no seu cuzinho lisinho…ela gemia e senti sua pica levantando e tocando na minha barriga. Levantei do lado da cama, tirei o resto da roupa e ela tirou só o vestido e ja estava toda pelada ajoelhada na cama, com o pau super duro apontando pro teto!

Ajoelhei-me de novo na cama e voltei a bja-la passando minha mao por todo seu corpo, sua bunda durinha e redonda, seus peitos gostosos, peguei na sua pica dura e comecei a bater uma punhetinha pra ela que passava a mao em mim e na minha bunda…

Comecei a chupar seus peitos enquanto batia uma para ela…lambi bem gostoso o bico duro deles ate que nao aguentei e desci até sua pica…comecei a lamber e chupar com vontade, batendo junto…desci e lambi suas bolas, colocando as duas na boca e depois voltando com a lingua ate a cabeca e colocando tudo na boca… pediu para eu deitar e fazermoscomecei a chupar denovo enquanto ela me lambia…hm…chupava bem gostoso, colocando tudo na boca e lambendo com a lingua ele todo….

Lambeu meu cuzinho que piscava e ela parou de me chupar pra olhar e ficar gemendo enquanto me masturbava….viramos e ela ficou em cima de mim me bjando e roçando a sua pica contra A minha perguntando se eu ja tinha dado a bunda…falei q não e ela perguntou pq, dizendo que era gostoso q eu ia gostar… e minha amiga gemendo alto, enviando alguns dedos na buceta melada…

Levantou-se, a boneca, rapidamente e pegou um gel e falou para eu ficar de 4…

eu tava louco de tesão… ela passou o gel geladinho no meu rabo e colocou uma camisinha…fiquei assim ate sentir ela encostando a cabeça na porta…falei para ela ir devagar…ela foi colocando e começou a doer…eu comecei a gemer e ela comecou a bombar com a cabeça ainda fora como se quisesse forçar… disse pra eu relaxar….fui tentando me abrir e finalmente a cabeça entrou com uma dor que dava pra suportar pelo tesão… meu pau parecia q ia explodir de tao duro!

Então ela disse para eu me deitar e fiquei de bruços com ela em cima de mim com a pica encaixada no meu cu… ela encostou em mim e pude sentir seu pau entrar um pouco mais e doer mais q antes… falei pra ela parar um pouco entao ela com seus peitos encostados em mim começou a lamber minha orelha, mordendo e falando q eu era mto gostoso e pra relaxar… começou a bombar devagarinho e virei minha cabeça para bja-la enquanto ela começou a bombar mais e em alguns segundos eu estava levando uma pica dura no meu rabo, gemendo e quase gozando sem encostar no meu pau…. ela segurou minha cintura e continuou bombando, me bjando e se esfregando em mim ate que colocou mais forte e gozou no meu rabo…

Me virei e senti sua pica saindo de mim e meu cu alargado…meu pau todo melado continuava duro…. ela entao tirou a camisinha do pau dela, limpou com uma toalha e passou um pouco de gel na mao e depois esfregou no cu dela…me deu uma camisinha e disse que agora era minha vez de arromba-la….mal consegui colocar a camisinha de tao inchado q estava meu pau e quando coloquei ela veio por cima e sentou na minha pica colocando tudo para dentro dela!

Começou então a cavalgar no meu pau, pude ver aquela gostosa sentando em mim olhando pra mim com cara de tesão e sua pica um pouco dura pulando….pedi pra ela ficar de 4 e fui para trás dela, segurei na cintura e comecei a bombar nela bem gostoso.. ela começou a gemer e comecei a meter mais rapido, colocando tudo ate o fim…

Passou alguns minutos e nao aguentava mais, ela pedia para eu gozar dentro dela…me segurei ao maximo e quando nao dava mais tirei do cu dela e fui em direção da minha amiga e tava gemendo que nem uma puta…

Diretamente enfiei na boca dela, quase a engasgando… mandei q chupasse como uma vadia, o que ela fez com muito tesao. Sem demorar muito a coloquei de 4, lambi muito o cu dele e meti gostoso! Já que o meu estava ardendo o dela tb iria arde… rsss…

Soquei gostoso enquanto metia 2 dedos na buceta melada dela… o travesti ainda colocou o pau meio mole na boca dela… soquei muito até que estava para gozar… a virei, coloquei na boca dela novamente e gozei gostoso, fazendo com que ela engolisse tudo…

Deitamos, conversamos um pouco e marcarmos para nos ver novamente, incluindo com um casal que o travesti conhecesse….

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo