Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Contos de Travesti » Eu, Mulher da minha namorada, Amante da Minha Amiga e sendo Puta do Macho dela

Eu, Mulher da minha namorada, Amante da Minha Amiga e sendo Puta do Macho dela

  • julho 24, 2019
  • 5084 views

Olá 1,70cm de altura, moreno indiozinho, corpo afeminado e modelado, lábios grossos, olhos castanhos e bb redondinho e dotado de 22cm de um pau lisinho.

Quando entrei na facu conheci Minha namorada, uma mulher de uns 1,55cm de altura, branquinha, loira, corpo de violão, coxas grossas e olhos verdes.

Éramos da mesma turma e depois de um tempo ficamos e resolvemos namorar.

Ela é muito safada e fogosa, perdeu a virgindade com 18 aninhos e hoje com 26 anos já tinha feito de um tudo.

inversão com penetração –  comer cu e buceta

Mas, ela têm uma peculiaridade, adora inversão com penetração, resumindo, adora comer cu e buceta sendo penetrada também. Ela como têm muitas amigas já ficou com algumas, contudo, o foco aqui é as fodas que fiz. Bem, um dia conheci uma amiga dela de nome, uma branquinha de longos cabelos pretos e olhos castanhos, com um corpo de violão e peitos grandes, firmes e pontudos, 1,82cm de altura, ah claro e um rabo malhado e firme que namora com um rapaz , um moreno de uns 1,72cm de altura, masculo, também malhado, braços fortes e um cacete de 26cm que não é qualquer uma que aguenta, lindo sorriso e um puto fudedor e masoquista.

Meu namoro com ela começou a mudar quando estávamos fudendo gostoso na bucetinha dela e ela fez um terra no meu cuzinho, assim ao perceber que gozei percebeu que eu gostei da idéia.

Eu secretamente já meti um pouco com o rabo, gostava de sair com travestis, já que na minha cidade há vários pontos e já havia bebido porra e sentido a deliciosa e inesquecível sensação de ter meu cu leitado bem fundo com porra de travesti cacetudo gostoso.
Mas, voltando ao namoro, descobri que minha namorada antes de mim ficava com mulheres e era ativa, assim a amiga dela me contou, então, nosso relacionamento foi só evoluindo entre eu ficando passivo e minha ada ativa, ao ponto de ela me fuder com um consolo de duas pontas, entre um lado no meu cuzinho e o outro na buceta ou cu dela….

Desta forma minha namorada começou a me maquiar e depilar meus poucos pêlos do corpo e deixar minhas sobrancelhas bem femininas.

Ela me disse que adorava fuder travestis e confessei a ela que sabia de seu lesbianismo, ela então me fez a seguinte proposta : Que eu poderia fuder com travestis e machos, mas, passivamente que ela aprovaria tal relação, mas, que eu continuasse a ser seu viado e seu macho, porém, queria que eu permitisse que ela fudesse mulheres e o que mais me espantou foi ela me oferecer aplicar hormônios para que eu ficasse mais feminino.
Bem, aceitei, mas, os hormônios achei estranho.

Passados 4 meses de aplicação percebi que minha pouca barba havia sumido, que minha bunda e coxas já aparentavam ficar redondas e meus ombros e costa mais estreitos.
Amei o resultado, nesse ponto já quase não fudia minha namorada ativamente.

Cabelos até abaixo dos ombros, pretos e repicados como das outras alunas, acabou chamando muita atenção da amiga de Minha mulher… a qual vivia uma situação instável com seu namorado, que apesar de ser tão gostosa, percebera um esfriamento do namorado.

Admito que mesmo sendo A mulher da minha namorada ainda assim aquela gostosa da amiga delal me deixava de pau duro, foi aí que aconteceu… Ela me tratando como um amigo Gay me levou para sua casa e depois de umas taças de vinho, acabou me beijando e ficamos aquela noite toda juntos.

Ela apesar do pau grosso e cabeçudo do gostoso do namorado não conseguia gozar, claro, o pauzudo metia feito cavalo e eu com meus 22cm encontrei metendo rebolando feito uma puta de zona ao entrar naquela buceta lisinha e rosa o ponto G daquela delícia.

Começamos em segredo a namorar, dizia a minha namorada que tinha arrumado um macho e na verdade estava fudendo gostoso a a amiga dela, amantes e amados estava maravilhoso.

Foi quando em um dia os dois casais minha namorada e Eu, amiga da minha namorada e o namorado viajamos todos juntos para um casamento..

Estando lá ficamos na casa de parentes dos noivos, assim fiquei por respeito no quarto com namorado, neste ponto já estava a mais ou menos uns 08 meses tomando hormônios e Acreditem no que digo que, se eu vestisse um vestido, um salto e um enchimento nos peitos seria uma mulher igual as outras, porém, estando eu e namorado no mesmo quarto quando vi seu corpo masculino e forte, claro aquele cacete lindo grosso e tortinho para esquerda fiquei babando.

Então como já havia sabido por uma travesti que namorado gostava de fuder travas pensei, podia ver se ele quer meu cuzinho que até o momento só minha namorada relaxava.

Admito que não foi tão difícil pois, estando com o corpo bem feminino foi só raspar os cabelos acima de minha rola como uma linha reta parecendo uma buceta e ficar nua de costa para ele com os cabelos soltos passando um gloss nos lábios e rebolando um funk que tocava em frente ao espelho já foi o suficiente para ele me mostrar aquele monstro de pistola duro se masturbando e dizendo :
“Cara que corpinho mais delicioso de putinha que você tem, você curti macho, você quer brincar?”.

Respondi: Claro, mas, as garotas não podem saber…

Ele respondeu: Não vão, vem mamar gostoso…

Aaahhh aí já entenderam né!!

Beijei aquela boca gostosa, mamei aquele pau grosso e grande que segurou para não gozar na minha boca e me rasgou como a Puta que virei dele.

Segurava minha coxa direita com uma mão e com a outra puxando meu cabelo e lambendo minha boca seu pau tirou sangue do meu cuzinho.

Esporrou fundo no meu cu, e eu gozei batendo uma rapida, que nem mundamos de posição, quando tirou o cacetão de mim ele estava meio sujo e ainda duro.

Meu cu parecia ter sido penetrado por um extintor de incêndio, doía e minhas entranhas tentavam cagar mas não conseguia.

Corri para a banheiro, fiz uma chuca… quando voltei o namorado da amiga de minha mulher disse:

“Machucou delicia, vamos fuder mais devagar e gostoso, quero voce minha Putinha rebolando em mim, tenho outras posições que vão te mostrar como ser mulher é bom”..

Bem, aí já viu né, me beijava e me fudia em várias posições, bebi seu esperma e até sua chuva de prata, tomamos banho e nos arrumamos para festa, planejamos dar uma sumida e voltar para o quarto para namorado ser meu macho, meu homem novamente.

Depois da festa, minha namorada me deu um perdido e ficou com um viadinho de lá, depois me contou que ele só gozou depois de dois dedos no cuzinho e ainda arrumei um perdido com amiga da minha namorada que estava divina. Encontrei forças para ficar de pau duro e dar um pouco de prazer para ela, mas, pensando em ser a Putinha de namorado que, me fudeu a noite quase toda como se eu fosse sua esposa.

Retornando, do casório comecei um caso com amiga da minha namorada e namorado, claro, separados.

 

Atualmente minha namorada foi embora da facu e assumiu ser lesbica e terminamos.

amiga da minha namorada se casou com namorado e somos amantes eu e amiga da minha namorada, mas, abri o jogo com ela que sou seu homem e a Putinha de seu marido, ela me falou que já sabia, como não sei, e que me ama como eu sou, claro, e seu relacionamento com namorado está melhor ela sabendo que sou a Puta de seu Marido e seu Amante, pois, como ela própria diz, não dá conta da rola dele e ama a minha, e que namorado a trata como uma princesa, claro, para mostrar aos amigos A esposa trofeu.

Eu e namorado da minha mulher somos amantes, mas, ele fingi não saber do meu caso com amiga da minha namorada e ela fingi não saber meu caso com ele..

Continuo tomando hormônios com ajuda de amiga da minha namorada e sou quase uma mulher, apesar de não ter peitos, tenho braços, costas e ombros finos, cintura fina, bumbum redondinho e coxas torneadas, cabelos longos e rola grossa que amiga da minha namorada ama, sou formado na facu e me disfarço de menino roqueiro por causa do cabelo onde trabalho.

Quando não estou no apartamento do casal fudendo amiga da minha namorada, estou em casa vestido e montado, maqueado para o meu macho que me fode e já viajamos juntos comigo vestido de menina..

Acreditem quando digo que o Amor acontece em relações estranhas e ainda arrumo tempo para ser uma Putinha de outros dois amigos de namorado….

Relato sincero e verdadeiro!

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Eu, Mulher da minha namorada, Amante da Minha Amiga e sendo Puta do Macho dela

  1. Rodrigo • 1 de setembro de 2019

    Nossa que conto delicioso… Queria te conhecer…

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp