Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Fetiche » Fetiche de ser corna: Meu marido comeu Garota de programa na minha frente

Fetiche de ser corna: Meu marido comeu Garota de programa na minha frente

  • dezembro 31, 2019
  • 473 views

Meu marido levou pra casa e deixou a porta do quarto um pouco aberta,pois esse foi o combinado e dava para ver a garota de programa cavalgando no meu marido….

Ele pedia para ela sentar com vontade no pau e falava que ela era a putinha dele….

Quanto mais ele falava mais ela obedecia, parecia que ela fazia tudo que eu não fazia com ele. Ele Estava com muito tesão. Eu nunca tinha visto o meu marido daquele jeito….

Fetiche de ser corna: Cuckquean

Ele colocou ela para subir na sua rola enquanto pegava no cabelo dela com força. Meu marido fez putinha do prazer….

Ele estava todo suado e quanto mais ele puxava o cabelo dela, mais ela empinava seu rabo. Ela tinha uma bunda grande. Depois dessa posição eu entendi o motivo dele estar sentido muito tesão fodendo ela….

Depois ele colocou ela de lado e socou com força sua rola. Eu pudi ver a rola dentre entrar e sair da buceta dela. Parecia o encaixe perfeito. Os dois estavam num estado de tesão inacreditável….

Eu não estava acreditando que a piroca do meu marido estava dentro de outra mulher, arrombando a buceta dela,…

De repente ele colocou ela de quatro e fodeu mais ainda a buceta dela. Ela com a cara no travesseiro gemendo na rola do meu marido e eu estava vendo meu marido comendo que tesão ….

Ele socava e parecia que ia gozar e realmente ele gozou, ele estava explodindo de tesão com aquela buceta diferente. Ele gozou dentro dela e gemeu bem alto, e eu gozei vendo aquilo tudo,Sem me tocar. E depois que ele se despediu dela.

Me fudeu igual.
Continuação vem depois..

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Fetiche de ser corna: Meu marido comeu Garota de programa na minha frente

  1. Anônimo • 11 de janeiro de 2020

    Adorei” sou casado e temos o mesmo fetiche minha esposa e eu… Tenho 30 anos minha esposa 33 e adoramos vê o outro fuder” gosto de vê ela noutra pica gemendo gostoso, eu transo bastante com mulheres que ela mesma escolhe, ontem tranzei com uma prima dela… Gozei muito e minha esposinha vendo

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo - Acompanhantes DF - Acompanhantes Brasilia