Eu tive uma experiência com um Coroa de 71 anos inesquecível, na época eu tava com 18 anos e eu percebia que toda vez que eu ia nas festas de médicos com meu pai ele tava lá e me olhava muito, aquilo me despertou um tesão em seduzir o velho, e por incrível que parece um dia ele veio ate a mim e me surpreendeu se apresentando….
Comecei a conversar com ele no evento e papo vai papo vem ele me solta uma pérola dizendo que meus pezinhos era lindos e chamativos, fiquei sem graça mas adorei o elogio, conversamos mais um pouco e ele me deu uma direta dizendo elogiando novamente meus pés e pediu pra toca-los, fique sem graça e falei que ali não dava, então ele falou que se arrumasse um lugar por ali se eu deixava ele fazer isso…..
O tesão subiu na hora pois sabia que ele queria mesmo é lamber e chupar muito meus pés….
Disse que sim e logo nos levantamos e começamos a procurar um lugar dentro do clube aonde acontecia o evento.
Enfim achamos uma sala aberta em num dos prédios do clube, entramos e sentamos em um sofá e logo ele pegou nos meus pés e começou a beijar e tirar meus saltos ao mesmo tempo….
Ele rapidamente todo ofegante começou a chupar todo meus pés, lambia tanto e chupava os dedos que ate gemia, fiquei doida e tirei meu vestido e falei que não era pra mexer no meu corpo e que apenas eu iria me tocar vendo ele chupar meus pés….
Depois de uns minutos de chupassão nos pezinhos ele ficou em pé na minha frente e pediu para que eu batesse uma punheta pra ele com meus pés, adoreeeeiiiiiiii…..
Tesão de mais fazer isso kkkkkk………bati com gosto e o velho me solta um chuveiro de porra em cima de mim, gritou e gemeu com minha punheta de pezinhos…..
Me limpei e me vesti, saimos dali e voltamos pro evento, depois ficamos nos encarando a festa toda, marcamos outras vezes mas hoje não saio mais com ele….
Adoraria encontrar um coroa acima de 65 anos pra marcar encontros só pra fazer isso, de preferencia senhores que goste de pés rsrs.
Beijos a todos.
Amo pés femininos, só não tenho toda essa idade
Nosa que história top, eu já tive experiência de podolatria com coroa também, para brincadeira os coroas são os melhores, já realizei alguns fetiches pra esse velhos safados.
Trabalho num local que no horário de almoço tudo acontece…. fui tomar café uma vez e na cafeteria conheci um coroa que no final de tudo saímos dali e fizemos uma podolatria, chupou meus pés loucamente e gozamos nos masturbando, sai do carro e voltei pro trabalho morrendo de tesão, a noite tive que me oferecer pra um peguete me comer porque tava foda o tesão, aquele velho me excitou e me deixou doida.
Podolatria é tudo, com homem maduro melhor ainda, meu patrão tem 74 anos e vive dando em cima de mim elogiando meus pés, um dia ele me disse se eu deixaria ele chupar meus pés porque esse era o maior prazer que ele tinha na vida, disse que era louco por pés, falei que ia pensar porque ele era meu patrão e eu tinha uma diferença gigantesca de idade com ele, tenho 20 anos.
Numa sexta feira de agosto ele me volta a pedir e perguntou se eu já tinha pensado, falei que toparia mas teria que ser depois do expediente pra ninguém ver, ele disse tudo bem e saiu todo empolgado.
Foi quando não tinha mais ninguém e ele me chamou na sua sala, entrei naquele escritório afrodisíaco e convidativo ao sexo e ele pediu pra que eu me sentasse no sofá, me sentei e ele veio se ajoelhando e tirando meus saltos, rapidamente o velho engoliu meu dedão e fui a loucura, era um momento sexy de mais, uma novinha de 20 anos sendo chupada nos pés por um coroa de 74 anos que ainda era meu chefe.
Hoje praticamos sempre, virei a garota dele na podolatria.
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada.
Sou médico e empresário, sou casado, tenho duas filhas lindas e 69 anos de idade.
Sou um fã incontrolável por pezinhos de garotas lindas, sou bem exigente em relação a isso, muito enjoado com quem costumo sair, posso receber críticas a isso mas só gosto de garotas lindas com belos corpos e com perfeito pés para curtir uma bela podolatria, graças a Deus eu só tive experiências fora do casamento com garotas maravilhosas.
Na minha clínica trabalha diversas pessoas, dentre elas, uma dessas pessoas é uma médica, uma princesa de 20 aninhos de cabelos longos e castanhos claros bem lisos, olhos castanhos e um rosto angelical, seios turbinados com belos silicones ressaltando muito, um corpo lindo e malhado, coxas muito toneladas é uma bunda enorme que qualquer um gostaria de comer, mas o que me satisfaz de verdade é seus pés, eu nunca tive uma gata jovem tão linda com os pés tão perfeitos, são dois pezinhos que nos deixa incontrolável.
Eu chupo seus pés todos os dias depois do expediente, ela faz um Footjob como ninguém, ela tem uma prática incrível em bater punheta com seus pés, parece que tá sendo batido por duas mãos profissionais, adora jogar um óleo comestível no meu pau e bater aquela pimenta caprichada com seus pezinhos macios e cheirosos.
Todos os dias praticamos isso, ela é tarada em fazer comigo e diz que nunca fez com um pau tão grande na vida.
Tive uma incrível experiência com a namorada de um grande amigo, fui convidado pelo meu amigo e seus pais a ir na casa de praia deles, passamos 7 dias no litoral e foi os dias mais tesudos que tive.
Esse meu amigo namorava uma linda garota, ela realmente é uma beldade que todos gostariam de levar pra cama, mas uma coisa nela me chamou muito a atenção, seus pezinhos, era realmente perfeitos, ela adorava deixar seus pés bem feito, uma garota vaidosa que sempre estava linda e cheirosa, seus pés e suas mãos estava sempre bem feitos, e nesses dias ela resolveu descer pra praia com as unhas pintada de francesinhas, minha preferida.
Meu amigo sempre aprendeu muitas coisas comigo, ele me perguntava muitas coisas e sobre sexo a gente conversava muito, um certo dia falei pra ele que meu fetiche era podolatria, ele me perguntou o que era isso e eu disse que era tesão por pés.
Ele me disse que também sempre admirou pezinhos de meninas mas nunca tinha feito algo e eu falei que ele deveria fazer com sua namorada.
Passando um tempo ele me disse que tava fazendo com a namorada dele e que ela ficou com muito tesão, disse que depois da primeira vez ela começou sempre pedir pra chupar os pezinhos.
Mas voltando a casa de praia, eu estava um dia conversando com os dois na cadeia de praia na garagem da casa, de repente ele saiu pra pegar uma cerveja e ela ficou do meu lado conversando comigo, ela cruzou suas pernas e falou que tava precisando passar um creme nos pés, eu logo disse que ela teria que passar sempre por ter os pés bem bonitos e que precisava sempre cuidar deles, em seguida ela me perguntou se eu também gostava de pés e eu rapidamente respondi que sim, ela me falou que meu amigo também gostava e que era louco pelos pés dela e eu disse que já sabia pois foi eu que ensinei ele a gostar desse fetiche.
Ela abriu um sorriso e disse que se o aluno era bom então o professor deveria ser delicioso, dei risadas e falei pra ela não falar assim pois era difícil se conter com os pés tão lindos desses na minha frente, ela deu risada e falou que gostaria de sentir, eu disse que como, e ela disse que a qualquer momento que aparecesse uma brecha.
Um certo momento a tarde todos saíram pra fazer compras é só ficou meu amigo, a namorada dele e eu, no momento que ele entrou pra tomar banho eu fui até o quarto que eles estavam dormindo pra conversar com aquela delicia, ela logo me falou se eu gostaria de chupar seus pés e levantou no meu rosto, rapidamente comecei a chupar seus dedos, lambia suas solas, fiquei com o pau bem duro e pedir pra poder tirá-lo da bermuda pra bater uma punheta e ela disse que sim.
Ficamos brincando quase 10 minutos e ela me pediu pra que gozasse em seus pezinhos, rapidamente enchi tudo de porra, guardei meu pau e ela pediu pra que eu assistisse ela chupando e lambendo seus próprios pezinhos até limpar eles todinhos bebendo minha porra, não acreditei vendo aquilo, foi um sonho.
Corri pra sala e me sentei no sofá, uns 3 minutos meu amigo saiu do banho e tudo ficou como estava.
Lembrando que no dia seguinte consegui fazer de novo, mas dessa vez só chupei, foi dentro do carro, foi bem rápido, é assim foi nos outros dias.
Se passou alguns anos e eu encontrei ela na rua, conversamos lembrando do que tínhamos feito, demos muitas risadas mas não perdi a oportunidade de fazer o convite novamente, ela prontamente aceitou, fomos para o carro e estacionei em uma praça, chupei seus pés por uns 15 minutos e ela pediu pra que eu levasse ela para um motel pois estava na hora de matar o tesão por completo.
Transamos muito, passamos a noite no motel e fodemos pra caralho, nunca imaginei que iria comer aquele cuzinho, não imaginava também que ela era bem escandalosa levando rola no cú, a gatinha gritava pra porra, parecia que tava matando a vadia kkkkkk.
Saímos mais algumas vezes e ela continua com meu amigo namorando, chagaram a casar, tiveram alguns contra tempo mas estão juntos.
Hoje somos só amizade, amigos como se nada tivesse acontecido, é meu amigo nunca imaginou tudo isso.
Eu vou falar sobre outro fetiche que tive com um homem maduro, muito engraçado que me fez subir um tesão que nunca imaginei que iria ter.
Fetiche por peidos, isso mesmo, “PEIDOS”, um homem maduro uma vez me abordou e conversou muito comigo, uma abordagem legal e se mostrou um homem incrível e gente boníssima, super educado e dava pra sentir confiança.
Na época estava com 18 anos e saindo do cursinho, fui comer algo e na cafeteria tinha um senhor maduro elegante, era bem maduro, tinha 70 anos mas é bem forte alto bonito de olhos azuis, um coroa charmoso, o famoso Senhor Roberto, nunca mais esqueci dele pois com ele fiz várias safadezas de deixá-lo louco.
Ele se declarou me dizendo que sempre foi alucinado por uma garota do meu estilo, novinha me com um belo corpo, principalmente com a bunda que eu tenho, me disse que tá maluquinho pra ir em um lugar me botar de quatro e cheirar meu peidos, pediu pra que eu peidasse em sua cara pra ficar cheirando, eu dei risadas mas achei engraçado é continue querer saber desse tesão.
Foi quando ele me convenceu, fui para o carro com ele, chegando lá uma linda SUV importada que daria pra eu peidar a vontade rsrsrs.
Aproveite que os vidros eram escuros e arranquei toda minha roupa, fiquei dê quatro no banco e deixei ele me bolinar, ficou apertando minhas nádegas esperando com seu rosto perto do meu cu o peido sair.
Foi quando eu soltei um com muita vontade, forte, alto e prolongado, parecia que o pedido tinha sido criado para aquele momento, eu fiquei com mais tesão e vi o velho ficar alucinado, ficamos ali por mais 20 minutos trocando carícias de peido na sua cara….
Pegamos telefones e marcamos mais vezes, fomos a loucuras com nossas maluquices, saio com ele até hoje…
Meu chefe ama meus pés, ele chupa meus pezinhos quase todos os dias depois do expediente.
Apesar de termos uma idade muito diferente entre um e outro mas a sensação é deliciosa, ele é um coroa muito gostoso é safado de 68 anos e eu uma jovem garota de 20 anos, quando eu vou de salto alto o velho fica louco, na primeira hora da manhã ele já pede pra que eu vá até a sala dele, já sei o que vai acontecer, vou preparada pra fazê-lo gozar loucamente com meus pés.
acho que as mulheres devem serem bem tratadas da cabeça aos pés,adoro cuidar bem de um pezinho feminino.
Sou casada,trabalho numa empresa como secretaria. Meu chefe quase todos os dias tem q beijar meus pezinhos. Ele beija e depois goza neles. Amo isso.
tenho 60 anos e acho incrivel a mulher que tem este dominio dos pés! Pezinhos levam a gente a loucura.
Idade tenho (66) e adoro admirar, cheirar, beijar e chupar pezinhos bem cuidados com cheiro natural, muito tesão. contatos…..
Tenho 39 anos e desde dos meus 18 anos adoro pezinhos se tiver em um salto fico louco