CONTOS ERÓTICOS - Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021) » Orgia » Levando minha submissa para uma dominadora

Levando minha submissa para uma dominadora

  • março 15, 2021
  • 4153 views
0 votes

Quem leu meu conto anterior (Adestrando minha submissa no paladar) lembra que eu sou mulher e tenho um amigo que adora a inversão, e principalmente ser minha mulherzinha, minha femea, totalmente passiva e submissa.

Depois de nos conhecermos bem e eu ja ter submetido ela a várias brincadeiras, resolvi levar ela para uma garota de programa que se dizia Dominadora. Afinal, eu tb queria aprender mais coisas sobre esta fantástica arte da dominação.

Combinei com a minha femea que no outro dia iriamos fazer uma visita para uma pessoa especial e só dei umas indiretas de que ela iria ter muitas surpresas e muito prazer lhe aguardando, mas não falei para onde iriamos.

Na prática eu ja tinha combinado tudo com a dominadora, porém eu havia me apresentado como esposa do meu amigo, para ter certeza que ela não iria me encher de perguntas se fosse apenas um amigo. E combinei que ela fosse transformar o meu amigo numa verdadeira escrava sexual, pois eu iria participar de toda a sessão e queria ver ela totalmente submissa aos nossos pés.

No caminho, percebi que minha submissa estava super quieta. Não falava nada. Então lhe perguntei o que estava acontecendo? E ela respondeu dizendo que estava pensando para onde poderíamos estar indo e quem tão diferente poderíamos estar visitando? Então apenas respondi que havia preparado uma grande surpresa para ela… mas que nao precisava se preocupar, pois eu sempre cuidaria dela para que nada demais pudesse acontecer…

Paramos num prédio e fomos entrando e eu fui guiando a minha femea ate chegarmos num apto cuja porta em seguida se abriu .. Dominadora era uma mulher jovem, com um belo corpo. De imediato nos convidou para entrar .. Nos cumprimentamos e abraçamos para, em seguida, eu me virar para o meu amigo e dizer para ele .. “Esta é a mulher que quer muito conversar e brincar com vc.” Senti que ele ficou um pouco assustado, mas não se manifestou.

Um verdadeira dominadora para minha fêmea

Olhei para a Dominadora e percebi ela analisar o meu amigo de cima abaixo, deu uma risadinha safada e disse “Venham, vamos para um local mais tranquilo.” E nos levou para um quarto. Ao entrarmos ela fechou a porta e logo encarou meu amigo e perguntou “Me disseram que você adora ser uma femea. Isto é verdade?” Quando ele disse sim, ela de imediato falou “Então hoje você será a minha e vc terá que me obedecer tal como vc sempre obedecia à sua Dona, mas hoje a sua Dona serei eu. Entendido?” Ele olhou para mim como a pedir por autorização, e eu logo fiz sinal para ele concordar e foi o que ele fez, dizendo “sim senhora”.

A Dominadora gostou da resposta pois logo falou “Ótimo, assim que eu gosto, sempre se dirigir com respeito à sua Dona. Então a partir de agora esqueça que vc é homem . Não é mais. Agora será apenas mulher. Aliás não será só mulher, mas sim será minha escrava sexual.

“Coloque logo esta roupa que está sobre a cama. Rápido!”

Vi que la havia um vestido e uma calcinha minúscula. O vestido era tipo babydoll curtinho e recortado atrás, deixando a bundinha totalmente exposta. Enquanto se trocava Dominadora batia na bunda exigindo mais rapidez dizendo “Garota gostosa tem que ser mais rápida.” Mas enfim, ficou super lindo ve-la transformada assim. Agora sim era a minha femea, mas como uma verdadeira putinha.

A dominação previa tapas e palmadas na bunda que no inicio eram com a mão espalmada, mas depois ela pegou uma palmatória e continuou castigando ela por causa da lentidão com que ela se trocou.

Em seguida exigiu que a minha femea ficasse de 4 sobre a cama e percebi que a bundinha dela ja estava vermelha com as palmadas que havia levado. Mas Dominadora não gostou da posição que ela estava e logo disse: “Uma putinha gostosa que vc vai ser hoje para nos, tem que saber se oferecer melhor .. Baixa esta cabeça para o travesseiro .. Empina a bundinha .. “ .. E lá ela já aproveitava para outras palmatórias mais .. E cada vez mais forte ..
Quando ela ficou na posição exigida, a Dominadora veio para o meu lado e falou “Noosaaa. Mas que cuzinho lindoo tem este seu marido .. E esta bundinha então toda lisinha assim .. Vai ser uma bela putinha nossa hoje ..” . E em seguida me perguntou:“ . Mas este cuzinho ja levou pica .. Sim?? Será que precisa colocar algum gel ainda ?” ..

Como eu sempre tenho muito cuidado com ela, eu pedi sim que fossemos usar gel, para não machuca-la por dentro. Peguei o gel e espalhei bastante no reguinho e coloquei um pouco com o dedo para dentro .. Quando percebi que ela logo se arrepiou todinha … Estava pronta para ser usada…..Olhei para o lado e vi que Dominadora ja estava com um consolo pequeno e liso na mão e disse “Bem, ja vamos descobrir se ela vai engolir fácil isto aqui ou não”.

Como a Dominadora era expert no assunto, começou a enfiar aos poucos, enquanto continuava batendo na bunda e mandando rebolar. Desta forma o consolo entrava cada vez mais fundo e rapidinho desapareceu todo la dentro.
Manoela olhou para mim e disse “Uauu .. Que cuzinho maravilhoso .. Já engoliu tudo .. Que esfomeado! Ele quer mais. Temos que trocar de brinquedinho !”

Sobre a mesinha ao lado eu percebi que havia vários outros consolos, plugs, coleiras etc e não demorou muito a Dominadora já estava com um consolo tamanho médio na mão, olhou para mim e disse “Quer ver como este aqui também vai desaparecer rapidinho?” E deu uma risadinha como quem já conhece a realidade.

Antes de ela começar a enfiar o outro consolo na minha femea, fui conferir se ainda estava bem lubrificada, mas logo a Dominadora me repreendeu dizendo “Não precisa se preocupar não … Está tudo mais lubrificado do que vc possa imaginar .. Pois ela já está molhadinha por dentro também!” E nisso ela já começar a forçar a entradinha, aos poucos lentamente. Nisso, a minha femea manifestou seu prazer e começou a gemer. A Dominadora logo a repreendeu com uma palmada e disse: “Quieta, putinha, nada de gemidos! “ Olhou para mim e disse: “Vai lá na mesinha, pega aquele plug medio e enfia na boca dela!”

Quando eu fui para erguer a cabeça e colocar o plug na boca dela, Dominadora mais uma vez me repreendeu “Não é assim que se faz, amiga! .. Putinha tem que ser usada com vontade!” E de imediato pegou no cabelo da minha femea puxando a cabeça para tras para ela erguer a cabeça e eu poder enfiar o plug na boca. Foi o que eu fiz, para em seguida ela empurrar a cabeça contra o travesseiro e fazer com que o plug ficasse preso todo dentro da boca da minha femea e ela não poder mais gemer nem se manifestar. E para concluir, comentou: “Pronto sua cadela, agora para de gemer e fique quieta … se não vc vai apanhar mais ainda!”

Agora, bem dominada ela estava ao nosso prazer. E Dominadora aproveitou o momento e começou a penetrar a putinha com o consolo ate o fim .. Tirando .. Colocando .. Varias vezes .. Depois pediu para eu tb brincar um pouco como eu desejasse … Ate que a Dominadora veio para o meu lado e disse: “Vamos fazer outra coisa” E em seguida enfiou o consolo ate o fundo e puxou a calcinha para dentro do reguinho, para prender o consolo la dentro. Em seguida falou para minha femea: “Agora sente na cama .. Sem reclamar .. “

Foi lindo ver ela se erguer com o consolo dentro dela e o plug dentro da boca. Então a Dominadora resolveu colocar uma cinta sobre a boca para prender o plug dentro e olhando para mim comentou “Eu poderia colocar uma mordaça nela, mas acho mais interessante fazer ela sofrer com o plug dentro da boca. “ .. Em seguida colocou também uma coleira com guia e fez ela ficar de 4 no chão, como uma verdadeira cadelinha .. Achei lindo demais .. Totalmente ocupada e submissa completa.

A dominadora pediu para eu abrir a porta e ja puxou a nossa putinha pela guia e a foi levando para fora do quarto, em direção a uma sala, onde havia outra garota sentada num sofá. Ela levantou os olhos, observou a cena, deu uma bela risada e comentou “Nooosaaaa.. .que bela cadelinha vcs tem hoje …. eu queria uma cadelinha assim também … “
Rimos todos juntos e até comentei que se ela desejasse eu poderia trazer esta cadelinha para ela outro dia. Ela adorou a ideia e logo comentou que se fosse possível ela queria uma cadelinha assim para o dia inteiro ficar só com ela kkkkk

A dominadora muito safada, redirecionou a nossa cadelinha para a direção da porta de saída, como se fosse querer sair do apto, no intuito de avaliar a reação da minha femea sobre esta possibilidade. Mas parece que não houve reação pois ela foi efetivamente de quatro em direção à porta, porém lá chegando a Dominadora não abriu não, pois disse que queria apenas testar o nível de submissão que a minha femea aceitaria.

A Dominadora  olhou para mim e comentou “Poxa, vc está de parabéns, pois a sua cadelinha parece aceitar tudo o que se possa exigir dela … “ Eu respondi “Sim, eu venho treinando ela a um bom tempo e sempre exijo total obediência, mas em compensação eu prometi sempre cuidar bem dela.”

Em seguida a Dominadora conduziu ela de volta ao quarto, fez ela subir novamente na cama, para ficar de quatro, sem tirar nada .. Com o plug e com o consolo, além da coleira. Mas mesmo com a cabeça enfiada no travesseiro, a Dominadora queria que a bundinha ficasse mais arrebitada e exigiu baixar o tronco e erguer a bundinha .. Para forçar isto, ela me convidou para eu subir na cama tb e me sentar sobre o tronco da minha femea para fazer com que o tronco baixasse mais e a bundinha ficasse mais arrebitada .. Foi o que eu fiz. Sentei sobre ela e de imediato empurrei o consolo mais ao fundo e senti um remelexo dela .. Sinal de que havia gostado. Então fiz sinal para a Dominadora.. Para ela observar a reação quando empurrava o consolo ate o fundo. Ela fez uma cara de alegria e satisfação dizendo “Poxa, a sua cadelinha de fato está muito tesuda .. Que coisa linda .. Vamos brincar mais com ela entao!” ..

Puxei a calcinha para o lado e percebi que aos poucos, pela lubrificação que havia internamente, o consolo escapava. Isto me deu a ideia de tirá-lo por inteiro .. E depois coloca-lo de volta ate o fundo … Toda vez que eu fazia isto, a nossa putinha estremecia de prazer e eu tb, pois me da muito tesão sentir ela gemendo ou estremecendo de prazer. Então comecei a fazer este movimento para dentro ..para fora .. As vezes mais rápido . .. Outras vezes mais lento … Só que ela estava tão lubrificada que o consolo já não ficava mais dentro dela e logo escapava. Quando a Dominadora viu isto ela logo comentou: “ Noosaaa. … olha so … Este consolo ficou pequeno .. O cuzinho engoliu tudo .. Vamos ter que trocar outra vez.”

Então tirei ele todo de dentro .. E comecei a deslizar apenas a ponta dele pelo reguinho .. Só para sentir ela se arrepiar toda … ate que a Dominadora pegasse um consolo um pouco maior ..

Com o novo consolo na mão a própria Dominadora lambuzou o consolo com o lubrificante que havia no reginho … e já começou a pressionar na entradinha e comentou “Nossa, vc em cima dela deixa ela imóvel e sem poder se manifestar .. Vamos judiar um pouco mais dela!”

Eu fiquei olhando e pensando “o que será que ela vai fazer para judia-la um pouco mais?” .. E logo percebi que ela voltou a bater na bundinha ja toda vermelhinha … e disse para mim “Segura o consolo na entradinha .. E toda vez que eu der uma palmada, pressione um pouco mais .. Para cada palmada alguns cm a mais para dentro e rapidinho ela vai engolir tudo novamente!” .. Dito e feito … com uma meia dúzia de palmadas … o consolo ja estava todo dentro novamente ….

Em seguida Dominadora me pediu para na posição em que eu estava …. começasse a mexer no consolo, tirando, colocando, num vai-vem continuo .. Até o cuzinho se abrir tanto a ponto de não conseguir mais segurar la dentro. E foi o que eu fiz .. Então enfiei ele o mais fundo possível e já puxei novamente a calcinha para dentro do reguinho, para segurar tudo la dentro dela …

Me levantei para sair de cima dela. E sair da cama .. Mas a Dominadora me sugeriu que eu ficasse sentada ainda sobre ela .. Pois ela ainda estava com a bundinha pouco levantada . E teria que ficar mais arrebitada … e tb comentou que deixasse o consolo quietinho dentro dela por um tempinho … para ela se acostumar bem … mas não deixasse de dar uma empurrada a mais volta e meia .. Só para sentir a reação de prazer dela.

Enquanto isto a Dominadora veio para o meu lado e me perguntou se eu estava satisfeita em ver seu marido assim totalmente submissa … ou se era para continuar a brincadeira ??? Respondi que eu estava muito excitada, que tinha adorado tudo ate então e que se ela quisesse continuar um pouco mais eu iria adora mais ainda ..E assim fizemos mais umas coisinhas….

Queria muito repetir algo assim . .com alguma outra dominadora .. Ou mesmo dominador . .mas ate hoje ainda não encontrei alguém interessado.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno

error: