Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Contos de Traição » Marido trai esposa com Empregada Casada e evangélica

Marido trai esposa com Empregada Casada e evangélica

  • agosto 1, 2019
  • 11822 views
1 vote

Sou casado a muitos anos casado…, e Eu e minha esposa estávamos precisando de uma empregada para nos ajudar em casa…

Através de alguns conhecidos, conseguimos uma que morava próximo a nossa casa mesmo.
Era uma negra perto dos seus 30 anos, e o marido trabalhava em outra cidade. Passava 2, 3 meses fora….Um dia, todos em casa saíram para um compromisso e ficou somente nos 2 em casa…

Comecei a perguntar coisas da vida pessoal dela e ela foi aceitando a conversa. Perguntei como ela fazia sem marido durante tanto tempo. Pra minha surpresa ela disse que a sobrinha levava vídeos pra casa dela e elas ficavam assistindo.
Ela me disse que a sobrinha ficava se tocando durante o filme.
Perguntei se ela gostava ela respondeu:  “sim”

Neste momento liguei a TV e coloquei em um canal pornô.
Ela assustou. Chamei pra sentar ao meu lado, e peguei a mão dela e coloquei na minha pica. Falei assim:
” Olha como você me deixou.”

Ela apegou meu pau e tentou sair, mas percebi que ela também estava com tesão. Abaixei a blusa dela e saltou para fora aqueles peitinhos durinhos com uns mamilo grande.

Não aguentei e comecei a chupar, levantei e coloquei meu pau por entre eles e ela disse que não podia fazer aquilo. Mas não me importei com o que ela disse é continuei a passar a piroca em seus peixinhos até que ela gozou. Já estava há 2 meses sem meter.

Coloquei ela de quatro no sofá e passei a língua naquela bucetinha peludinha e senti a porra dela em minha boca.

Que delícia!!!

Comecei a esfregar o pau na bundinha dela e ela disse que era pra colocar só na buceta. Respeitei sua vontade e meti só na buceta.

Buceta mais quente e saborosa que já comi. Lembro ate hoje A primeira vez que ela chupou meu pau e esporrei na boca dela, ela fez questão de beijar minha boca e passar um pouco pra mim.

Toda quarta meus familiares tinham compromisso pela manha, e ela ja chegava e entrava direto pro meu quarto pra gente meter. Tinha dia que ela queria só no cu. Tinha dia que ela queria só chupar. Um dia disse que eu queria meter com uma amiga dela. Ela ajeitou a amiga pra eu meter. Depois disso ela nao quer me dar mais. Disse que foi traída
Hoje ela trabalha com a gente ainda, continua gostosa.

Não quer mais trair marido (que logos depois da gente começar e fuder ele voltou pra trabalhar perto de casa).

Mas adora me ver tocando punheta. Hoje tenho 56 anos e ela 45. Mas vamos meter De novo.

Conto depois…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

9 comentários para “Marido trai esposa com Empregada Casada e evangélica

  1. Anônimo • 4 de agosto de 2019

    Adorei sou louco para comer evangélica… tem uma especial… … ja deu estudo bíblico para minha mulher e uma loira muito gostosa e bonita….se um dia ler esse conto saberá quem sou e só entra em contato que farei vc gostar muito tenho muito tesão em vc…

  2. F. • 4 de agosto de 2019

    Nunca tive sorte de comer uma secretária do lar, mas quem sabe um dia né

  3. Luigi • 6 de setembro de 2019

    Queria ver minha espiadinha branquinha sendo comida na minha frente mas ela não aceita

  4. Eduardo • 19 de setembro de 2019

    Também tenho está fantasia. Mas quero participar chupando os dois também

  5. Max • 5 de fevereiro de 2020

    Eu estou aqui para ti ajudar a convencer a sua mulher a fazer uma putaria com agentes se você quiser

  6. Anônimo • 20 de fevereiro de 2020

    Adorei quando novinho tinha um amigo que gostava de dar a bunda vivia comendo ele na sua casa um dia a empregada da mãe dele pegou ele me chupando…. ela tinha uns 55 anos e falou que se eu não comece ela iria contar pra mãe dele …..aprendi muito com ela até hoje adoro mulheres idosas hoje estou com 55 anos mas adoro vovós se tiver alguma senhora precisando de carinho meu zap e XNXX

  7. Renato • 28 de fevereiro de 2020

    Luigi me liga que eu mando minha fotos pra ela vamos combinar

  8. Eu. • 9 de abril de 2020

    Eu já tive essa sorte evangélica muito quietinha ,um dia filmei ela se trocando no banheiro fiz isso 3 vezes na quarta ela percebeu aí começou a se exibir como se ela não estivesse visto meu Deus qtas punhetas eu bati ,até que criamos coragem e começamos a trepar sempre que a minha esposa saia ,nunca trepei tão gostoso como trepei com essa empregada ela era peituda magrinha era muito gostosa engolia até minha porra ,mais TD acaba né o marido dela foi transferido da empresa e ela se foi o saudades de vc meu amorzinho

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - xvideos gratis

error: