Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Contos de Traição » Minha esposa deu para o cunhado dela no churras da família

clique aqui

Minha esposa deu para o cunhado dela no churras da família

  • setembro 9, 2019
  • 3328 views

Está é Uma história verídica que aconteceu em um churrasco da família em um fim de semana.

Bom, Minha esposa é uma loira bem chamativa com uma bandinha avantajada é um corpo feito a mão, uma mulher de chamar bastante atenção…

Ela tem uma irmã meio desligada, um padrasto que não vivia muito bem com sua esposa, minha esposa por ser avantajada usava uns shortinhos e mini saias curtos que dava para ver a beira de sua bunda sua buceta carnuda ficava partindo em seu short assim chamando atenção de  seu cunhado, um homem Coroa de 40 anos mais em forma, ele tinha certas brincadeiras e indiretas para minha esposa, ela ria é brincava com ele sem intenção….

Mais mesmo assim eu não ligava pois amava minha esposa mais tinha prazer nessas brincadeiras deles, em ver ele as vezes pegando na bunda dela e ela pegando na barriga tanquinho do seu cunhado…

Por trás do balcão da cozinha americana, flaguei ele pegando e apalpando a bunda de minha esposa, fiquei espantado mais não comentei, eles fingiram que não não estavam fazendo nada, peguei minha água dei um beijo nela e me sentei no sofá, ela me seguiu é sentou ao meu lado, percebi que ela estava molhadinha quando peguei próximo a sua buceta apertando sua mão.
No fim do dia eles deram um abraço forte e se despediram pois ele não morava com sua namorada.
No dia seguinte tínhamos marcado um comes e bebes (um churrasco) somente entre famílias, eu minha esposa, o padrasto dela, a mãe dela ,sua irmã e seu cunhado…

Então passamos do dia organizando a cozinha, o cunhado de minha esposa foi preparar a churrasqueira e Minha Sogra estava preparando o almoço, era uma tarde quente de Domingo, minha esposa avia me dito que estava com calor e que iria tomar um banho, eu falei que tudo bem ela poderia ir, então fiquei assistindo um filme na sala de estar, notei que ela demorava um pouco então subi as escadas devagar para ver o que estava acontecendo e me deparo com minha esposa só de toalha no corredor e cunhado dela bem próximo a ela conversando e com suas brincadeiras…

Minha esposa com uma mão na toalha e o outra pegando no peito dele brincando, eu observando por um espelho que tinha no quarto e escuto o sacana falar:

— À se essa toalha caísse.

Minha esposa da um sorriso e fala:

— Cunhadinho eu preciso me vestir.

Então ele da um tapinha na bunda gostosa dela é sai..

Quando ele sobe eu entro do quarto de Minha mulher e pergunto a ela se ela gostava do cunhado  de outra maneira.

Ela me responde que não não tinha interesse nele… então não comentei muito para não estragar o dia com uma briga…

Subimos para jantar ela senta ao meu lado e os outros na mesa ligamos o som é começamos a beber, comer e conversar….

Percebo que minha esposa troca olhares com Seu cunhado uma hora e outro, continuei a beber como se não tivesse acontecendo nada. …

No decorrer da festa, o sacana inventa uma brincadeira  para deixar todo mundo alegre…

Minha esposa alegre consumiu 5 copos de cachaça e meu sogro disse que não aguentava mais é desceu para seu quarto com sua esposa….

Minha cunhada também desceu despedindo se de seu namorado, ficamos é continuamos bebendo até o anoitecer, conversamos brincamos é falamos de coisas eróticas que já tínhamos feito como sair a dois etc…

Minha esposa estava com um vestidinho curto decotado, eles começaram a dançar forro, ele com a perna entre as dela e seu vestido levantando e mostrando sua calcinha de renda e dentro de sua bunda gostosa…

Ele aproveitou o momento e passou a mão em sua buceta e deu um beijo em seu pescoço ela deu uma gemidinha mais desceu o vestido é sentou em meu colo, dizendo que me amava, ele sentou também me falando que minha esposa era linda e gostosa. Eu sorri e disse que sim ela era uma delícia…

E fui ficando excitado com aquilo…. Minha esposa então começa a brincar com cunhado pegando em sua barriga e falando;

—Cunhadinho você é tão forte!

Ele responde;

—Voce não viu foi nada ainda cunhada!

Como ela estava pegando na barriga dele…. ele Agarra a mão dela e começa a descer devagarinho até chegar em seu pau já duro, ela continua a tocar em seu pau e acariciando até ele colocar o pau para fora do calção.. Minha esposa masturba ele ali sentado mordendo os labios, e ele fala;

—Eu sempre quis que vc fizesse isso Cunhadinha.

Ela responde;

— Sim meu cunhado mais eu posso fazer mais que isso sabia?

Então Caiu de boa em em seu Pau duro chupando loucamente como se não acesse outro mais ela olha pra mim é pergunta!

—Você não vem participar amor?

Minha esposa caiu de boca no pau do cunhado

Eu já com tesão disse que sim que ela chupasse ele gostoso,… Ela continuo chupando ele  loucamente, ela levantou o vestido colocou a calcinha de lado e foi sentando devagarinho deixando sentir o pau dele entrando todo até dar uma gemidinha gostosa, e vou quicando no pau de seu cunhado o chamando de gostoso e me chamando para chupar meu pau já duro feito pedra, aproveitei e entrei no embalo.

Deixei ela de quatro no chao com ele socando e balançando aquele rabo gostoso e falando;

—Sua esposa é uma delícia, adoro essa marquinha no rabo dela.

Então ele deita no chão e ela senta em seu pau abrindo sua bunda para mim chamando para fuder seu cuzinho gostoso.

Eu enfiei meu meu pau todo no seu rabo enquanto ela goza no pau do cunhado e o beijando na boca. Eu e ele a fudemos bastante e gozamos na boquinha dela….

ela da uma risadinha safada é fala que somos dois tarados gostosos….

Espero que tenham gostado do meu relato, um abraço.

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

2 comentários para “Minha esposa deu para o cunhado dela no churras da família

  1. Julia • 13 de setembro de 2019

    Que delicia

  2. Léo • 15 de setembro de 2019

    Que Mulher gostosa vc tem!!! Consigo até imaginar como foi vê la daquele jeito!!!

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp