Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Esposa Pornô » Minha esposa realizou meu desejo e virou amante do meu amigo.

Minha esposa realizou meu desejo e virou amante do meu amigo.

  • setembro 3, 2019
  • 3186 views

Sou casado, tenho 28 anos e minha esposa 25.

Sempre fantasiei minha esposa transando com outros caras.

Quando namorávamos me dava muito tesão imaginar ela recebendo outro cara na casa dela quando eu não estava.

Depois de casados, durante uma viagem, estávamos transando bêbados e começamos falar putaria.

Comecei na hora do sexo perguntar como ela fodia com os caras antes de mim e ela me contava detalhes que me deixavam com muito tesão.

Comecei perguntar se ela queria transar com 2 caras( eu e mais um) e ela me respondeu se eu teria coragem de comer ela mais outro cara.

Respondi que sim e conversamos esse tipo de putaria ate gozarmos.

Dias depois em uma conversa pelo zap, eu perguntei se ela realmente queria ou tinha sido apenas uma conversa na hora do tesão. Ela ficou enrolando mas eu sabia que ela toparia. Pois eu tinha visto o quanto o assunto a deixou excitada.

Apos muita conversa sobre os “pretendentes “, sugeri o nome de um amigo meu do trabalho que eu sabia que era louco pra comer ela, pois quando comecei sair com ela eu sempre mostrava fotos dela nua pra ele. Ela de imediato topou, confessou que tinha muito tesão nele, pq ele já tinha namorado uma amiga sua e esta amiga falava que ele era bem dotado.

Naquela mesma semana puxei assunto com esse amigo no zap ate chegar no assunto de “ver a esposa com outro”. Ele confessou que tbm tinha esse desejo, já que também era casado, mas sua esposa não topava. Então, fui direto, e o convidei para ir la em casa comer minha esposa, que ela já tinha topado e estava doida pra fuder com ele, que inclusive nas nossas ultimas transas ela gozava falando o nome dele. Ele se assustou mas logo topou. Um dia no final da tarde ele foi la pra casa e começamos a beber. Minha esposa ficoi super envergonhada mas estava disposta a fuder com ele. Horas depois, ele precisou sair com um imprevisto de trabalho, se despediu da minha esposa e combinamos que ele voltaria no dia seguinte para “completar o serviço “.

Na saída o convenci a esperar mais um pouco pra que minha esposa fizesse ao menos um boquete. Ele topou. Entrei com ele pro quarto e ficamos aguardando minha esposa vir. Ela entrou meio desconfiada mas com cara de safada e começamos nos beijar, enquanto meu amigo apreciava no quanto do quarto. Tirei a roupa dela e ela se ajoelhou e deu inicio á um belo boquete em mim, enquanto ele só olhava.

Então ele se aproximou e colocou a pica pra fora. Ela começou chupar as duas picas. Logo em seguida ela a deitou na cama e começou chupar sua buceta enquanto eu a beijava. Nessa hora o tesão era tao grande que eu nem me preocupava em beija-la mesmo ela tendo acabado de chupar a pica do seu amante. Em seguida ele começou meter a pica na buceta dela sem camisinha, ela gemia muito alto. E ele mais ainda. E eu explodindo de tesão. Começamos uma dupla penetração na buceta, ela em cima de mim e ele por trás dela. Depois ela ficou deitada de bunda pra cima e enquanto ele socava bem forte nela, ela me chupava com bastante vontade. Ate que ele disse que ia gozar e ela pediu pra ser na boca dela.

Ela engoliu a porra dele e começou cavalgar em mim. E ele ficou ali assistindo.

Ate que resolveu ir embora pq tinha um compromisso de trabalho. Mas garantiu que no dia seguinte voltaria pra comer ela novamente.

Ele se despediu dela com um beijo como se ja fossem bastante íntimos. Quando ele saiu, continuamos transando com muito tesão. Mais tarde ele me mandou mensagem dizendo o quanto minha esposa era gostosa. No dia seguinte ele voltou e ela esperava ele com uma langerie bem sexy.

Dessa vez eles ja estavam mais íntimos, e eu assisti ele metendo a pica nela novamente…ela parecendo uma puta, beijava ele enquanto ele metia com força na buceta dela.

Depois dessa experiência o sexo entre eu e minha esposa ficou cada dia melhor. Enquanto ela ganhou um comedor fixo. Rs

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

3 comentários para “Minha esposa realizou meu desejo e virou amante do meu amigo.

  1. Esposa obediente • 3 de setembro de 2019

    Marido corninho…
    Sou casada.tenho 36 anos .meu marido tem o fetiche de ser corno. No começo fiquei chateada com ele..mais depois percebi que era só um fetiche dele e nada mais,num domimgo ele me chamou e saimos de carro,no meio do caminho ele pediu pra ser corno ,se humilhou pedindo o chifre.eu como sou uma esposa boazinha,liguei pra um rapaz que eu já tinha transado anos atrás. Na hora ele topou,então nos encontramos e transamos dentro do meu carro na frente do meu marido,o corninho ficou maravilhado com a cena..hj somos um casal bem mais amigo,apaixonados e feliz..sou uma verdadeira hot wife. Beijos espero que gostem do meu relato!

  2. Danilo • 6 de setembro de 2019

    Delicia , adoraria fuder uma mulher casada na frente do marido eu tenho muito tesão.

  3. Roberto • 16 de setembro de 2019

    Mulher casada eu como só o cuzinho

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp