Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Incesto » Minha filhinha é um tesão, não resisti e transamos

Minha filhinha é um tesão, não resisti e transamos

  • maio 29, 2019
  • 14196 views

Olá gente, esse é meu primeiro conto aqui no site, tenho uma saga de contos de incesto e todos são verdadeiros, vou começar pela minha filha.

Bem, eu sou muito família e gosto sempre de programas familiares, uma de nossas programações familiares era assistir filme em casa as quintas, Eu Minha esposa e minha filha, porém no dia do acontecido minha esposa teve uma reunião de urgência na empresa, na qual ela teria que passar o dia inteiro na empresa.

Até ai tudo bem, a manhã passou normal e chegou a tarde, hora do filme, eu e minha filha deitamos e fomos assistir o filme, em uma certa parte do filme rolou uma cena mais quente, uma cena nada demais, porem foi o suficiente pra eu ficar de pau duro, ai ja me afastei da minha filha pois me senti incomodado por estar de pau duro do lado da minha filha.

Na metade do filme demos uma pausa pra fazer uma pipoca, e nessa hora foi quando tudo mudou na minha cabeça. Nunca havia olhado pra minha filha como uma mulher, até o momento em que ela se levantou pra ir fazer a pipoca, eu que ja estava de pau duro, olhei as pernas dela e meu pau começou a pulsar muito, ela parece um pouco com essas atrizes e lindas (gostosas), ela estava com um short mole e curtinho e uma blusinha decotada e sem sutiã.

Eu fiquei olhando ela passar na minha frente com aquele corpo gostoso, não tirei o olho da bunda dela, nossa eu fiquei muito tarado na minha filha, fiquei com muita vontade de comer ela naquele momento aquela coisa de pai e filha ja tinha deixado de lado na minha mente.

Ela chegou com a pipoca, eu fiz uma brincadeirinha e disse:

“Ow minha filhinha linda, fez uma pipoquinha, deixa papai dar beijo ai dei um beijo no pescoço perto da orelha dela e me aproveitei, nossa eu estava muito excitado e queria mostrar pra ela que eu tava de pau duro, coloquei a pipoca no meu colo e fiquei calculando o momento exato em que ela ia pegar a pipoca na vasilha, até que ela veio pegar eu tirei a vasilha do meu colo e ela acabou tocando no meu pau e ai sim, ela percebeu que estava muito duro, rapidamente ela tirou a mão e ficou toda quieta, mas tambem não falou nada, ai eu esperei um pouquinho e disse filha a mamãe ta fazendo falta né, ai ela respondeu:

– ta sim, mas esta legal aqui pai, depois dessa descontraida, eu encostei e deitei minha cabeça no colo dela como sempre faço normal, só que dessa vez estava mal intencionado, ai fiquei sentindo aquelas pernas macias e cheirosas, virava a cabeça um pouco pra sentir a barriguinha dela e encostar nos peitos dela, ai Fim, o filme acabou, mas eu percebi que ela ainda estava toda inquieta por que havia tocado no meu pau e duro, eu ja de propósito abracei ela e meu pau encostou nela novamente, porem dessa ela não recuou e eu continuei amassando meu pau nela, ela não me soltou dando a entender que estava gostando, eu dei um beijo na bochecha dela, ela olhou em mas não disse nada, tomei coragem e levantei fiquei de frente pra ela, ela olhou pro meu short e viu a alteração, depois olhou pra mim e perguntou se eu gostei do filme, eu respondi que sim, ainda mais por ter assistido com ela e que foi muito gostoso, ai ela se levantou do sofá eu eu abraçei ela novamente e falei no ouvido dela quase sussurrado:

– To desejando você. Ai ela se arrepiou eu vi os mamilos dela duros, ela havia ficado muito excitada e sem reação, mas estava escrito nos olhos dela que ela estava gostando da situação ela pegou na minha mão, eu ja fui e beijei ela na boca ela veio se encostando em mim e amassando meu pau no corpo dela, eu passei a mão na bunda dela e apertei, ela me abraçou e deu uma arranhadinha em minhas costas, eu peguei ela no colo encostei ela na parede e falei eu vou te comer ela veio e falou no meu ouvido:

– come, come.

eu ja levei ela pro sofá ela sentada no meu colo eu tirei a blusa dela e começei a chupar os peitinhos maravilhosos dela ela gemia muito enquanto rebolava no meu pau, eu tirei logo meu short e e fiquei pelado, ela ainda estava de shortinho, eu fiquei abraçando ela por trás beijando as costas dela coloquei meu pau no meio das pernas dela e ela travou ele, eu apertava os peitos dela e acariciava a xota dela, ela foi tirando o short e a calcinha e comecei a chupar a xota dela, ela gemia muito, se tremia toda até que gozou….

depois eu comecei a meter nela, nossa estava muito gostoso eu estava comendo minha filha, que delicia e ela sempre olhando nos meus olhos, depois de um tempo de sexo eu ja estava no apice quase gozando fiz um papai e mamae com ela e beijando a boca dela não aguentei mais e gozei dentro da xota dela…..

ai trocamos muitas caricias depois fomos pro banheiro tomamos um banho gostoso, eu pedi pra ela chupar meu pau e ela chupou gostoso demais eu gozei novamente. Depois do sexo e do banho nos vestimos pois ja ia dar a hora de buscar minha esposa na empresa, ai ficamos na varanda, ela sentada no meu colo e a gente se beijando muito eu cheguei no ouvido dela e falei que queria ficar com ela direto, ela me olhou sorriu e disse que estava apaixonada por mim, nossa aquilo me deixou louco quase levava ela pra cama De novo, só que ja estava na hora de ir buscar minha esposa.

Bom gente essa ai foi a minha Primeira vez com minha filha, isso aconteceu ano passado e até hoje nós transamos bastante, vamos pra casa de praia sozinhos, vamos pro motel e em casa também, enfim hoje eu tenho duas mulheres (minha filha e minha esposa) mas eu e minha filha somos apaixonados um pelo outro, inclusive ja pensei em me separar de minha esposa e ir morar em outro estado com minha filha, porém com essa coisa de partilha de bens é melhor deixar do jeito que está.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

16 comentários para “Minha filhinha é um tesão, não resisti e transamos

  1. Fabi • 11 de junho de 2019

    Quero que você me coma

  2. Gabriel • 27 de julho de 2019

    Basta deixar seu contato ou me enviar email que eu como do jeito que quiser.

  3. Anônima • 1 de agosto de 2019

    Não precisa se separar. Meu pai me comeu até poucas horas de me casar.Meu marido na lua de mel comeu minha xoxota gozada por meu pai. Toda mulher devia saber a Maravilha, sexy e natural de ser a putinha do pai. Ela vai ser sempre sua

  4. Carlos • 10 de agosto de 2019

    Anonima. Adorei voce. Chama no whats.

  5. Safado • 14 de agosto de 2019

    Como é queria uma putinha assim

  6. Jon • 21 de agosto de 2019

    Anônima quero vc

  7. Allan • 2 de outubro de 2019

    Fabi passar o teu whts

  8. Allan • 2 de outubro de 2019

    Anônima passar o teu whts

  9. Vania • 3 de outubro de 2019

    Delicia se tenho um pai assim ia querer toda hora adoro contos assim de pão e filha

  10. incesto • 5 de outubro de 2019

    eu como a minha filha desde os 18 anos dela.

  11. Welder • 8 de outubro de 2019

    Papai dotado e carinhoso

  12. Daniel • 7 de novembro de 2019

    Queria uma ter uma esposa e uma filha como minhas putinha só pra mim eu iria ser o cara mas feliz que tesão só de pensar isso.

  13. Bruno • 11 de novembro de 2019

    Quero uma filhinha me chame no ZAP

  14. Carlos • 16 de novembro de 2019

    Vc e um cara de coragem

  15. Carlos • 16 de novembro de 2019

    Passa seu zap fabi

  16. Anônimo • 19 de novembro de 2019

    Tenho uma enteada, que tô afim mas tenho medo da mãe não gostar, trato bem as duas, estamos juntos ja a anos. Por medio e respeito não fiz nada, mas gostaria de ter as duas em um noite de muito sexo. Aceito ajuda em comentários.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo