Na sauna sem penetração

  • julho 30, 2019
  • 1464 views

Bem acabei de contar um conto erótico no hotel ao qual eu disse que não tinha ainda rolado penetração. Mas uns boquete e punheta amiga na sauna sim.

Vamos lá tenho 1.80 85kg 48 anos corpo bonito e uma pica de 16cm casado.

Mas essa aconteceu a uns dez anos a trás. Eu ia muito a uma sauna na cidade onde moro. E ficava louco e muito bom o sangue ferve quando você vê um cara de toalha dentro da sauna te olhando e você que ali começa a subir um volume e é por você. Começa aquela provocação entre você e o cara que percebem mas ninguém se mete pois eles tbm estão se olhando.

Ai vão saindo para tomar ducha quando vê esta só você e o cara. Ai ele tira a toalha e mostra a rola dura e você faz o mesmo e começa a brincadeira de punhetinha e boquete rápido até ouvir um barulho e cobrir rápido kkkk.

Então um dia desses falei com A mulher que iria a sauna e fui.

Lá eu e um cara que na época eu com uma trinta e cinco sei lá. E ele parecia uns quarenta e pouco. Começamos a brincadeira de perseguição na sauna onde um ia o outro ia a trás mas sem se toca e nem falar nada.

Uma hora ele esfregando a piroca por de baixo da toalha olhando pra mim e eu retribuindo. Quando ficamos só ele sentou no meu lado e começou a pegar na minha piroca e eu na dele.

Brincamos uma cinco minutos. …Ai veio o barulho nos recompomos E fomos para ducha um tomando banho namorando a piroca do outro.

Mas resolvi ir embora.

Quando estava me trocando vi que ele passou por trás de mim já trocado fechou a conta e foi embora.

Fechei A minha e sai. Lá fora ele estava dentro do carro e me chamou. Se apresentou e disse: ” não tá afim de entrar e conversarmos um pouco?”

Falei que não gostava de ficar em carro.

Ai ele disse ” sou casado e minha família está viajando estou só em casa. E você e um cara pintoso de boa aparência acho que não teria problema em irmos lá em casa topa. ”

Fiquei nervoso tremendo pois nunca tinha feito isso sozinho com outro cara…

Só brincadeiras na sauna…

Mas o tesão e o cuzinho jantava piscando…. Ele falou que morava num bairro próximo. entro no carro e fomos.

Eu Muito nervoso chegamos lá no ap cheio de fotos da família. Sentamos no sofá e ele começou a puxar conversa.

Eu nervoso e direto não queria conversar. Meti a mão na piroca dele e ele disse nossa você e direto e pegou na minha.

Começamos a esfregar a pica um do outro e ele falou vamos pra minha cama.

Lá fizemos a tesourinha as pernas entrelaçadas de forma que nossas poças ficaram ladeadas e eu batia punheta pra nós dois ao mesmo tempo pois as picas estavam coladinhas esfregamos pau com pau dedinho no cuzinho.

Quando partimos pra Meia nove maravilhoso….Eu mamava a rola dele e ele chupava a minha com maestria….

Falamos besteira e gememos muito.

Tipo que piroca gostosa você tem enfia na minha boquinha. A sua tbm e uma delícia chupa gostoso vou morder sua cabecinha. Morde tesão engole essa rola…

Mas na hora combinamos os dois não gostavam então não vamos gozar na boca um do outro.

Ele gozou no meu peito e eu no dele.

Foi foda para tirar porra de dois peitos cabeludos. C

onversamos por mais uma hora tomamos um whisky.

E na hora de ir embora na despedida nos beijamos e começamos novamente a punheta amiga.

Como ele iria me levar até meu bairro e nossas picas já estava como barra de ferro. Ele disse vamos fazer o seguinte vamos puxar só a ponta da cueca e deixar os paus de fora.

Eu vou gozar no seus pentelhos e você enche meus pentelhos de porra.

Ele tocando pra mim e eu pra ele.

Ele me melou e eu a ele subimos a cuecas cheia de porra um do outro sem nos limparmos.

Colocamos as bermudas e o combinado era ficar até a noite com a porra e o cheiro do outro.

Antes de dormir já tinha tomado banho mas Minha mulher queria trepar e chupava minha pica e falava nossa amor que cheiro gostoso que delícia cheiro de homem. E esfregava o rosto no meu pentelho.

Mas não teve penetração só putaria…
Quem gostou comente mas foi verdade isso

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp