Meus Contos Eróticos » Velhos com Novinhas » Peguei carona com o pai da minha amiga e acabei no motel

Peguei carona com o pai da minha amiga e acabei no motel

  • outubro 24, 2018
  • 32140 views

Velhos com Novinhas: Peguei carona com o pai da minha amiga e acabei no motel

Me chamo Manu, tenho 22 anos, sou estudante de nutrição e sempre curti homens mais velhos. Uma das minhas melhores amigas, a Samara, sempre vem me buscar aqui em casa para irmos juntas na aula, na verdade é o pai dela que leva a gente.

Ele é um homem interessante, grisalho, olhos cor de mel, barba, cabelos arrepiados e um corpo bem conservado, deve ter uns 40 e poucos anos. O nome dele é Augusto e sempre notei os olhares safados que ele me lança.

Eu sempre ia para a aula maquiada, com jeans justos e bem sensual pra ele me ver, eu gostava de como ele me olhava com uma cara de safado.

Peguei carona com o pai da minha amiga e acabei no motel

Eu nunca tentei nada porque Minha amiga tava sempre com a gente, mas um dia a Sam ficou doente e não pode ir, mesmo assim o Augusto veio me buscar, achei muito lindo da parte dele e senti meu coração acelerar.

No carro fomos conversando.

-Manu, gosto muito da sua amizade com Minha filha, quantos anos você tem?

-Tenho 22, seu Augusto.

-Para de me chamar de seu Augusto, pode me chamar pelo nome, somos amigos né?

-Claro, gosto muito de você, te acho muito bonito pra idade. -Falei sem querer.

-Você me acha bonito? eu te acho uma gata sabia?

Fiquei vermelha com o elogio, a gente não pode dar uma brecha pra homem que eles caem matando feito bicho no cio.

Eu agradeci o elogio me fazendo de inocente, mas ele percebeu que sou safada, cheio de confiança começou a acariciar minha coxa até chegarmos na faculdade, aí se despediu de mim com um beijo no canto da boca e disse que na saída viria me buscar.

Eu passei a aula inteira ansiosa, fiquei com a buceta molhadinha pensando no toque dele na minha perna e tava com o coração disparado louca para chegar o fim da aula logo e eu encontrar com o Augusto.

Quando a aula acabou, ele tava me esperando já, todo cheiroso, começamos a conversar, ele perguntou dos meus namorados, eu disse que tava solteira, senti ele se animando e passou a mão na minha coxa de novo enquanto dirigia.

Peguei carona com o pai da minha amiga e acabei no motel

Ele foi subindo a mão, alcançou minha bocetinha por cima da calça e ficou fazendo movimentos de vai e vem bem gostoso. Eu suspirei, soltei um gemido e comecei a me contorcer no banco do carona.

-Você gosta né safadinha? tô sentindo sua bucetinha toda molhada pela calça. Que safada hein?

Eu sorri e ele continuou me acariciando, senti um volume crescendo na calça dele e o safado me pegou olhando.

-Tá vendo como meu pau tá? isso é porque você é gostosa demais, menina. Você me deixa com muito tesão.

-Dá uma pegadinha nele vai, abre aqui meu zíper.

Eu coloquei o pau dele pra fora e comecei a tocar uma punhetinha. O cacete dele pulsava na minha mão, ele gemia gostoso com cara de safado, eu tava adorando aquilo.

– Coloca ele na boca gatinha, dá uma chapada gostosa.

Eu comecei a chupar aquele pau gostoso e cheiroso dele e senti ele enfiando tudo bem gostoso na minha boca.

-Oooohh caralho, que boca gostosa você tem, você chupa muito gostoso putinha.

Ele foi desviando o caminho e chegamos num motel. Eu nunca tinha ido em um e fiquei nervosa e deslumbrada. O pai da minha amiga escolheu a melhor suíte. Meu coração disparava, minha buceta tava encharcada, doendo e latejando de tanta necessidade de fuder que eu sentia.

Chegamos ao motel e ficamos nos pegando no carro, era uma delícia, ele passava as mãos pelo meu corpo todo, foi tirando minha roupa no carro mesmo e quando entramos no quarto eu tava nua.

Ele me agarrou com força, uma pegada bem gostosa, foi descendo as mãos, apertando minha bunda, abrindo as bandinhas até alcançar meu cuzinho e ficar fazendo carinho com o dedo.

Eu gemia, suspirava, ele mordia minha orelha, meu pescoço e desceu pra alcançar meus peitos. Começou a mamar, lamber os biquinhos, deixou rígido de tesão.

-Aii que delícia Agusto, que gostoso! chupa assim, lambe meu peitinho.

-Tô louco pra te comer todinha, que delícia esse teu peito, gostosa.

Ele me jogou gostoso na cama, abriu minhas pernas e começou a me beijar inteira até alcançar meu clitoris e me deixar louca quando senti a ponta da sua língua fazendo movimentos circulars bem gostosos.

-Aiiii, aiiii que gostoso, chupa assim, tá muitooo gostoso!

Ele acabou me fazendo gozar gostoso com a língua, senti a corrente de energia me alcançando, meu corpo relaxado depois de um orgasmo intenso. Esse homem sabe direitinho como me deixar louca.

Eu ainda suada e ofegante com as pernas abertas, senti ele abrindo mais ainda, beijando minhas coxas e mandando eu arreganhar mais. Ele veio subindo em cima de mim e começou a encaixar o pau, penetrando gostoso na minha buceta.

Eu gemi alto quando senti a buceta receber aquele cacete grosso que se encaixava direitinho nela. Gemi de tesão, fiquei louca, comecei a rebolar embaixo dele, arranhar suas costas e gemer bem alto.

-Aiii, mete assim, me fode gostoso!

Ele urrava e metia com força, nossos corpos em atrito faziam um barulho alto que dava muito tesão, ele ficou um tempão me comendo de frango assado.

-Fica de quatro agora, quero te fuder gostoso bem assim.

Fiquei de quatro como ele pediu, empinei meu cuzinho, ele começou a beijar minha bunda, das mordidas leves e chupou meu cuzinho, me fazendo arrepiar inteira.

Me segurando pela cintura ele começou a meter gostoso de novo e me deu tapas pra eu rebolar. Rebolei tanto naquela pica que fiquei suada e cansada.

-Rebola gostoso putinha, desde que te vi A primeira vez eu sabia que você era safada doida por pau, vou gozar bem gostoso.

E continuou me comendo até eu sentir o jato de porra dele bem quentinha no fundo da minha buceta.

A gente ficou agarradinho, tomamos banho e ele me deixou em casa, foi uma aventura perigosa e deliciosa.

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo