Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Contos de Virgens » Perdendo a virgindade – Como perdi meu cabaço

Perdendo a virgindade – Como perdi meu cabaço

  • agosto 1, 2019
  • 7602 views

Tudo começou numa tarde de uma quarta feira, estava com meu namorado da época e estávamos na sala, sozinhos….

Ele insistia que queria transar comigo mas sempre negava, porém esse dia, me cedi nos seus abraços e beijos e concordei que queria perder a virgindade com ele….

Ele me beijou castamente nos lábios enquanto me enquadrava na porta, com uma mão nas minhas costas e outra amassando meu bumbum….

Em seguida, nós trocamos de lugar e dessa vez ele quem ficou na porta, desceu a calça e pediu pra fazer um agrado nele…

Meu primeiro sexo oral

Ele também sabia que essa seria A primeira vez que fazia sexo oral então não fazia ideia em como iniciar….

Ele gentilmente segurou A minha cabeça e me falou pra cobrir os dentes, e eu o fiz, e logo após, senti aquele membro ainda flácido na minha boca, o gosto dele era salgado….

E a cada bombeada, meu coração pulava e o membro dele só crescia e ficava rígido, até que ele retirou a mão e me deixou no comando. Eu apenas repetia o movimento, engasgando um pouco mas sempre profundamente…

Até que ele pediu que parasse…

Ele respirou fundo, me levantou e me deu um beijo bem demorado. Então ele tirou a minha calça, desceu a minha calcinha e gritou:

– Caramba!

E eu perguntei:

– O que houve?

Ele respondeu:

– Não se preocupe minha louquinha, só me assustei em como você está molhada, sua calcinha também está.

Será que fiz algo de errado? Ele percebendo isso, me abraçou e pediu pra não ficar preocupada e continuou a me abraçar até que tudo aquilo tinha passado…

Ele então me colocou de costas pra ele e pediu que colocasse a mão no chão com muita força. E eu o fiz…

Passado alguns instantes, ele gentilmente colocou o pênis dele aos poucos e disse:

– Por mais que seja a primeira, eu vou te foder duro.

E cumpriu com o prometido, me estocando forte e duro, e nisso tive um orgasmo um pouco antes dele gozar. E ai ele me disse que a partir daquele momento eu era apenas a putinha dele…

E foi assim que perdi a virgindade

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp