Meus Contos Eróticos » Lésbicas » Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

  • outubro 31, 2018
  • 9477 views

Contos de Lésbicas: Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Me chamo Karlinha, tenho 19 anos hoje e vou contar como perdi meu selinho ano passado com a minha melhor amiga da mesma idade. Eu sou loira, branquinha, 55 quilos, 1,67 de altura, seios médios e bunda também, já a minha amiga é morena, cabelos lisos iguais ao meu, só que escuros e olhos verdes. Eu e a Ju sempre fomos próximas, a gente cresceu juntas no mesmo bairro e estudamos na mesma escola e como nossos pais saíam para trabalhar, a gente passava boa parte do tempo sozinhas aqui em casa vendo TV, dançando funk. Sempre me diverto muito com ela.

Um dia, durante a tarde fomos para o quarto dos meus pais, ligamos o ar condicionado e fomos caçar algo pra assistir, mas a Ju disse que tinha levado um DVD ótimo pra gente ver e era um pornô. Como a gente nós sempre fomos criadas na igreja, a gente nunca tinha visto algo assim, para os nossos pais isso era um pecado.

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Ela colocou um filme pornô onde duas lésbicas faziam sexo usando uma cinta, mais conhecida como strapon. As duas eram muito lindas e gostosas, eu fiquei impressionada e com vergonha de assistir a outra pegando a amiga de quatro e colocando o strapon nela e socando com força. Ao mesmo tempo em que fiquei sem graça com aquilo, morri de tesão, algo começou a acontecer, meu corpo se arrepiou, o bico dos meus seios ficaram bem durinhos e minha xaninha encharcou.

Nunca tinha visto esse tipo de vídeo e algo mexeu comigo, resolvi interromper e mandei minha amiga ir embora. Na minha cabeça, se ela levou aquilo ali, é porque ela é lésbica e tava com segundas intenções comigo e aquilo era nojento, mesmo eu no fundo sentindo o maior tesão.

A Ju passou os próximos dias atrás de mim, me ligando e eu ignorando. Resolvi atender depois dela insistir muito. Ela pediu desculpar pelo DVD pornô, eu perguntei porque ela tinha levado e ela disse q foi o que ela achou no quarto do irmão dela e ficou curiosa. Depois dessa conversa resolvi dar uma chance para a nossa amizade novamente e não parava de pensar na minha amiga. Eu ia no xvídeos olhar vários vídeos de sexo de lésbicas e foi aí que comecei a me masturbar. Muito gostoso, brincava com meu grelinho, sem colocar o dedo dentro, eu queria me manter virgem ainda.

Nessa brincadeiras tive o meu primeiro orgasmo, bem gostoso, intenso e fiquei viciada. Quando passou uns 15 dias da nossa conversa, resolvi convidar a Ju para dormir aqui, pois meus pais iriam para uma festa do trabalho dele e sei como eles demoram pra caramba nessas festinhas, que só acabam quando o dia amanhece.

A gente fez um lanche caprichado e fomos assistir um filme na minha cama. A gente tava concentrada vendo um filme de terror quando de repente senti a mão direita dela passeando sobre minhas coxas. Eu tava só com uma blusinha branca e um shortinho jeans e ela tava com uma camisa e um shortinho preto curto igual o meu.

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Eu me arrepiei inteira, fiquei dura feito uma vara verde, não tive coragem de tirar a mão dela e logo senti ela subindo as mãos até alcançar minha bucetinha por cima do short. Ela só olhava para o meu corpo com a maior cara de safada e eu ali no maior tesão sem conseguir falar nada, morrendo de vergonha e excitada.

As minhas coxas estavam quentes, aliás, meu corpo todo tava pegando fogo.

-Karlinha, não aguentei, sei que somos amigas mas você é tão gostosa, eu não resisto, preciso experimentar tudo de você.

Eu fiquei com vergonha das coisas que ela dizia, pedi pra ela desligar a TV pra ficar mais escurinho. Ela desligou, me puxou pela nuca e me deu um beijo que foi mais gostoso do que qualquer beijo que dei em algum carinha.

Ela começou a deslizar as mãos pelas minhas costas, beijar meu pescoço e eu me arrepiei inteira.

-Que delícia, você é tão cheirosa, tão linda, já tá toda molhadinha né? Eu também tô bem molhada por você, passa a mão pra você sentir.

E eu meio tímida passei a mão por cima do short dela e já senti ele super molhado.

Ela passou as mãos pela lateral do meu shortinho, alcançando minha bucetinha, depois tirou minha blusa, meu sutiã e começou a chupar os bicos rosadinhos dos meus seios com vontade. Ela chupou gostoso, me fez ficar louca, eu só sentia cada vez mais minha xota toda molhadinha por causa dela.

– Ai, não tô aguentando, quero chupar sua bucetinha, abre as pernas pra mim, vai!

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Eu abri, ela tirou meu short junto com a minha calcinha, tirou as roupas dela, deitou em cima de mim na cama e começou a beijar minha boca de novo, meu pescoço e senti a mão dela deslizando até alcançar meu grelinho que já tava todo duro de tesão. Ela começou a fazer movimentos circulares e friccionar meu clitóris de um jeito tão gostoso, melhor do que eu fazendo.

-Aiii, aiiii Ju! tá tão gostoso isso, não para!

-Vai ficar mais gostoso ainda quando eu chupar você todinha. -disse ela.

Ela foi descendo os beijos, começou a beijar e lamber a lateral das minhas coxas, depois colocou minhas pernas em cima do seu ombro e me fez arreganhar bem gostoso. Eu tava morta de vergonha da minha amiga me ver de um jeito tão íntimo, com a minha bucetinha toda aberta, mas ela me excitava demais.

Ela começou a lamber meu grelo, foi descendo e penetrou minha xaninha com a língua, enfiando e botando, voltando a chupar meu grelinho.

-Aiiiii, que delícia! que gostoso! me chupa assim desse jeito vai!

-Quero ver você rebolando bem gostoso na minha língua Karlinha, rebola vai, deixa eu linguar gostoso.

Eu comecei a rebolar meio tímida, depois fui me soltando, sentia uma dorzinha gostosa lá dentro, misturada com um tesão danado.

-Eu trouxe uma coisinha pra gente, tá na minha mochila! -Ela disse, levantou e foi buscar.

Quando vi, era um strapon daqueles do filme pornô que a gente viu, deveria ter uns 16 centímetros.

Fiquei gelada de medo, mas abri as pernas quando ela pediu.

-Talvez vai doer um pouquinho, mas depois fica gostoso, certo?

Fiz que sim com a cabeça com o coração disparado de medo, mas deixei rolar.

Ela continuou chupando minha buceta, deixou meu grelinho todo dolorido e com um tesão enorme.

-Abre mais as perninhas que eu vou colocar.

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Ela disse isso já vestida com a cinta e voltando a subir no meu corpo. Ela segurou o pênis de borracha e foi introduzindo na minha xaninha aos poucos. Senti uma dor absurda e vi um pouco de sangue na pontinha, mas deixei ela prosseguir.

-Aiii, aii, tá doendo Ju, vai mais devagar!

-Calma Karlinha, vai ficar gostoso, prometo, só vou colocar, não vou me mover, tá?

Ela colocou, deixou lá dentro, tava doendo demais, parecia que aquilo ia me rasgar, mas ela deixou paradinho lá e começou a chupar meus seios com força, deixando marquinha e ela me chupando desse jeito foi me deixando mais relaxada.

-Vou me movimentar, tá ok?

Respondi que sim e ela começou a meter devagar, aos poucos foi aumentando o ritmo, a dor não parava, eu gemia gostoso numa mistura de dor e um prazer que eu nunca senti e logo me acostumei com a dor e comecei a ficar soltinha na cama.

-Aaaaahh Ju, agora tá gostoso, tá bem gostoso! abra pra mim vai, fode minha bucetinha.

Perdi meu selinho com a minha melhor amiga Júlia

Ela adorou ouvir minhas palavras safadas, abriu mais minhas pernas e começou a meter com força. Eu fui a loucura, sabia que quando saísse dali ia estar toda assada, mas foi a coisa mais gostosa que eu já fiz, fiquei gemendo alto e senti que o orgasmo ia chegar bem intenso, como quando eu me masturbava em casa e acabei gozando bem gostoso.

Fiquei molinha nos braços dela, ela tirou o strapon, subiu em cima de mim e me beijou inteira.

Foi gostoso demais, ela depois resolveu me chupar novamente e me ensinar como eu deveria fazer com ela, mas isso é outra história que conto depois.

Contos relacionados

Fotos de Mulheres Gostosas relacionadas

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Xvideos