Primeira vez com a namorada virgem

  • julho 12, 2019
  • 3292 views

Esse é meu primeiro conto, vou contar de como Comi minha namorada novinha pela primeira vez e como venho comendo…

Quando começamos a namorar, ela bem caseira virgem, e eu mais velho um pouco, Moreno 1,70m 21 anos, vivíamos no pegando no início do namoro, na casa dela, mas só, maio na bucetinha, chupada nos peitos, daí um dia disse que já tava mais que na hora de passar daquilo….

daí fomos para uma pousada da cidade,  chegamos lá ela muito nervosa, daí acalmei ela, fui beijando ela acariciando tirando a roupa dela devagar até descobrir aqueles lindos e volumosos seios durinhos, chupei com muita vontade, desci e tiro o short..

E a calcinha minúscula fio dental, fui beijando e chupando dos seios até a bucetinha descendo chupando cada parte da seu corpinho lindo até chegar naquela bucetinha rosinha e intocada e molhadinha….

chupei muito e me deliciei naquele mel, ela foi ficando bem excitada e entregue, coloquei a camisinha e comecei a penetrar, era muito molhadinha mas muito apertadinha que dificultava a entrada de meu pau mas fui colocando com jeitinho e ela foi se acostumando e sentindo prazer, até que comecei a bombar com mais força e vontade, e ela começou a me apertar e mexer o quadril em minha direção com muita vontade e os movimentos cada vez mais intensos foi metendo e me apertando com as mãos e me entrelaçou com as pernas me segurando forte e eu metendo feito louco até nós gozarmos juntos, nossa que bucetinha apertadinha , depois que saímos da pousada ela meio desnorteada do sexo ainda caiu na escadas e deixou o celular na pousada e só lembrou quando chegou em casa,hum de lá pra cá ainda fodemos muito e cada vez fica melhor, já Comi o cuzinho dela comi ela no mato, comi ela na rua No escurinho, na casa dela com os pais em casa nossa ela é bem safadinha e faz tudo que eu peço, delícia de mulher…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo - SPLove - garota de programa - acompanhantes - acompanhante - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp - acompanhantes em sao paulo