Sem saída!

  • abril 8, 2019
  • 8654 views

??Fiquei em uma situação dificil???
Me chamo Marcos, 22 anos, 1,80m 75 kg
Minha Mãe é Verônica!!!!
41 anos, branca, cerca de 1,60m
Acho que as características já basta.
Foi tudo bem simples! Não houve sexo mais foi complicado a situação!
Eu havia caído do andaime de uma obra e quebrei os 2 braços, resultado, afastado dependendo diretamente da minha mãe ora tudo. ???
Nos primeiros dias, confesso que eu cheguei a ficar dois dias sem banho, tudo pra não ter que aceitar minha mãe me lavar.
Mas não ia poder resistir ficar sem banho por muito tempo rsrs. No terceiro dia ela me deu banho, primeiro banho! Tudo normal. Eu fiquei sem graça mais não notei constrangimento nela, era um banho por dia, é olhe lá! Sempre deitado no ar condicionado pra evitar suar etc. No segundo banho quando ela foi lavar meu pênis, tentava pensar em algo distante, mas acabei ficando de pau duro, não falei nada e nem minha mãe!!!!
Eu não via a hora do braço colar logo. Aquilo era complicado!
No terceiro banho ela brincou comigo, nada de pau duro hj em Marcos, e sorriu olhando pra baixo. Eu sorri sem graça! Fiquei em pé com os braços para o alto e ela iniciou o banho!!!
Entre os 3 foi o mais demorado!
No quarto banho foi um sábado, só estava eu e ela em casa. Era umas 12 hrs!!!

Estava muito calor, entrei para o banheiro, tirei a roupa e ela começou a me banhar! Já estava mais a vontade. Mas não sei o que me deu, quando ela foi lavar meu pênis foi impossível pensar em outra coisa. Eu sempre de olhos fechados e braços pro alto!!!!
Fiquei de pau duro. Duro mesmo! Eu não queria abrir os olhos de vergonha e medo. Ela lavava de uma maneira que achei muito delicada, o toque da mão fazia uma coisa inexplicável..o tempo foi passando e ela estava lavando meu pau por quase 2 minutos!

Ele duro e ela esfregando. Eu não aguentava mais, abri os olhos e falei, Mãe, chega já está limpo! Desculpe por ter ficado assim.
Ela então respondeu!

– Relaxa. Sem problemas filho. Vc está “sem as mãos” por 40 dias. Eu serei seu braço por esse tempo!!!!

Aqui me deu uma sensação de alivio!!!

De repente ela começou a punhetar, eu não sabia o que fazer! Fechei os olhos… Ela mais uma vez disse, relaxa. Não acreditava que minha mãe estava me masturbando. Ela me masturbou por uns 8 minutos, beijou meu rosto e disse é só vc não contar nada!

Vc sabe que isso é errado, mais sei que vc está precisando. De repente ela abaixou e eu pensei que ela fosse me chupar, mais não! Continuou me punhetando, eu em pé e ela agachada!!! Eu comecei a gemer e ela viu que eu iria gozar. Gozei gostoso na mão da minha mãe!
☺?☺?

Queria saber se alguém já passou por algo semelhante???
Breve eu conto mais sobre esses dias que fiquei com braço engessado!!!

*os nomes foram alterado para preservar a identidade

clique aqui

2 comentários para “Sem saída!

  1. Superman • 16 de maio de 2019

    Já aconteceu comigo. Muito bom 😉

  2. Saulo • 16 de junho de 2019

    eeita nois! q delícia em amigo! teve uma mãozinha amiga, literalmente!

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp