Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Contos de Traição » Trai meu namorado com o “amigo” dele e dei meu troco

Trai meu namorado com o “amigo” dele e dei meu troco

  • maio 31, 2019
  • 9171 views

Oi meus amores esse é meu primeiro conto e desculpem qualquer erro de escrita não sou boa nisso kkkkk. Tudo que vou contar são fatos reais. Sou uma mulher madura, tenho meus 29 anos. Sempre tiver um belo corpo, sempre gostei de academia. Sou alta, 1.70m e com 58kg bem distribuídos, pele branca de cabelos loiros de olhos castanhos claros. Um bumbum bem durinho de dar água na boca, seios grandes e muito gostosos….

Sempre fui muito tarada, depois da minha primeira vez eu fiquei mais louca hehehe… Mais enfim, eu estava namorando um rapaz que era dois anos mais novo que eu, com 27 anos, nossa relação não ia bem, soube que ele estava me traindo com uma das minhas amigas, queria dar o troco só não sabia com quem… Depois de algumas semanas ele venho na minha casa a noite me convidando para ir ao aniversário de um amigo novo dele, que seria na casa desse rapaz, aceitei me arrumei toda provocante com um vestidinho colado com uma calcinha bem sexy. Minha mãe não queria deixar eu sair assim, mais insisti muito para ela deixar….

Com aquela roupa eu sabia que ia deixar os homens babando rsrs. Chegando na casa dele fui apresentada ao aniversariante.

-Olá prazer…Meus parabéns!!

-Olá o prazer é todo meu.

Observei que ele me olhou dos pés a cabeça, a casa tinha muita gente, a maioria eu não conhecia, passa tempo, meu namorado fica na sala jogando videogame com os amigos e eu conversando com umas garotos que nem conhecia direito, aquilo já tava me deixando com muita raiva, ai já que ele queria assim comecei a bolar um plano para ficar com o amigo dele. Vi que o aniversariante estava indo pra cozinha, fiquei perto da porta esperando ele voltar.

-Oi você pode me ajudar ?

-Oh claro! que sim!

-É por que eu gostaria de ir ao banheiro e eu queria saber se tem outro, por que esse tem muitas meninas esperando e eu to apertada.

-Tem sim, venha comigo.

Fui seguindo ele ate o fim do corredor chegando até uma porta… entrando logo vi que era o quarto dele.

-O banheiro é ali, pode entrar.

-Ah obrigado.

Ele não tirava o olho de mim, ate pensei quer ia entra no banheiro comigo rsrsrsrs. Após fazer xixi tirei a calcinha e deixei ao lado da toalha dele, ao sair do banheiro vi ele sentado na cama.

-Obrigado agora sim posso ficar mais a vontade.

-Pode sim, que conversa um pouco?

-Sim!

Sentei na cama, e conversamos sobre um pouco de cada coisa..

-Nossa conversa tá boa, mas tenho quer ir, meu namorado pode ta me procurando.

-Ah que pena, mas tudo bem, pode indo na frente vou ao banheiro, já já chego la.

Quando levantei ele não tirou o olho da minha bunda, fiquei excitada com aquilo. Chegando na sala vi que ele ainda estava jogando, vi que ele nem sentiu minha falta, aquilo me encheu de raiva mais ainda. Voltei e fui em direção a saída, só senti aquela mão segurando meu braço por trás ( era o aniversariante…)

-Você já vai embora!?

-Vou sim.

-Você não pode ir embora, você esqueceu uma coisa no meu quarto vamos lá buscar.

O sorriso safado no rosto dele não negava o que ele queria, mas fui como se não tivesse entendendo nada, ao entrar no quarto dele vi a calcinha em cima da cama.

-Como você sabe que é minha?

-É muito simples se ela não for sua, você vai estar usando uma agora!

Quando ele falou isso meu coração começou a bater mais rápido. Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão em cima da minha perna e perguntou.

-Então posso ver se estar com calcinha?

Fiquei sem saber o quer dizer só sentindo aquela mão subindo entre minhas pernas. Eu quis fechar minhas pernas, mas ele com a outra mão abriu mais minha pernas e senti os dedos dele sobre minha bucetinha, me arrepiei toda na hora!

-Humm… então a calcinha é sua! Por que você tirou ela e deixou no meu banheiro hein?

Enquanto ele falava isso, ele ficava brincando com seus dedos sobre minha bucetinha.

-Eu quis deixar ele de presente pra você.

-Então por que num me dar isso aqui em vez da calcinha!?

Foi ai que comecei a me entregar de vez… Eu já tava louquinha com ele bulinando minha bucetinha com a mão, não demorou muito ate ela ficar molhadinha, ele se levantou trancou a porta e se agachou de frente, com as mãos abriu mais minhas pernas e com a cabeça foi em direção a minhas pernas. Comecei a sentir aquela língua gostosa na minha bucetinha. Ela entrava e saia e ele fazia coisas com ela que eu nunca tinha sentido antes. Eu já estava muito excitada, gemia muito! De repente eu sinto ele colocando um dos dedos e ainda chupando ela ao mesmo…

Foi a primeira vez que eu gozei na boca de um homem. Logo em seguida ele tirou minha roupa e começou a mamar em meus seios. Enquanto isso eu começava a abrir sua calça e ele ficou de pé! Por que já imaginava o que eu queria. Fiquei sentada na cama e desci a calça dele ate o chão já da cueca já dava pra ver o volume que só aumentava. Com minha mão começava a aperta-lo e dava mordidas em cima dele mesmo por cima da cueca, continuava e ia descendo ao poucos a cueca dele ate começa a amostrar aquele pauzão gostoso, passava a língua sobre ele deixando todo meladinho, ao tira ela por completo ele segurou seu pau e ficou batendo ele no meu rosto e dizendo:

-Quer mamar ele quer! Safadinha!

-Quero sim!!! Agora minha vez de te deixar louco!

Segurei aquele pau gostoso com uma das mãos e comecei a chupa-lo feito uma louca, ele gemia muito, eu brincava com a cabecinha, chupava pendendo que dava estralos, só ouvi quando ele falou:

-Para!!! Não quero gozar na sua boca quero gozar dentro de você!

Ele colocou a camisinha, enquanto eu subia em cima da cama ficando deitada, logo ele ficou em cima de mim e segurou minhas pernas abrindo-as. Logo começou a colocar seu pau na entradinha da minha bucetinha, e foi coloca cada vez mais, comecei a gemer!!!

-Oooooaaah!!! Que delíciaaa!!

-Está gostando né safada vou colocar tudinho ai mesmo quer você vai gostar!

Ele começou a colocar com mais força ate eu sentir seu saco batendo em mim, nosssssa nessa hora eu gemia tão alto como uma desesperada!!! Ele me colocou de ladinho, ate eu ouvi ele falar no meu ouvidinho:

-Quero te comer de 4 bem gostoso!

Em ouvi isso e nem pensei 2 vesses fiquei de 4 e empinei minha bunda pra ele, com as mãos ele abri-o bem e foi colocando aquele pauzão gosto dentro de mim, nem demorou pra ele já começar a socar com força, eu gemia ainda mais quando ele batia no meu bumbum ficava louca!!!

Ele segurava e apertava minha cintura, ai já via gozando de novo as pernas já bambas, não demorou muito para ele gozar também, segurou mais forte minha cintura e gemeu gostoso. Deitados sorrindo quando de repente toque de mensagem eu vou ver e era meu namorado perguntando onde eu tava, escrevi que estava no banheiro e quer já tava saindo.

Me arrumei rápido, despedi dele, deixei ainda a calcinha de presente para ele rs. Ao sair, vi meu namorado, fomos embora ao chegar em casa ele ainda queria me pegar no carro mas não deixei falei pra ele que estava cansada…..

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

1 comentário para “Trai meu namorado com o “amigo” dele e dei meu troco

  1. Jr • 12 de junho de 2019

    Pega corno! Adorei esse troco

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp