Um conto real com amor

  • outubro 15, 2019
  • 779 views

Por uma bobeira nos desentendemos…

Marcamos Um encontro pra tentar conversar e resolver a situação. Aquele climão de que a conversa ia ser chata me deixava tensa, mas estávamos muitos dias sem nos vermos, meu tesão por ele só ia aumentando enquanto escutava ele falar. Antes da nossa conversa começar Não resisti e beijei aquele homem com muita saudade….

Ele tentou resisti, queria conversar antes, mas não consegui parar e ali naquele carro pedi que chupasse minha buceta. E pra minha sorte aquela boca quente e macia obedeceu….

Que delícia de boca, era excitante ver aquele homem com raiva chupar minha bucetinha. Queria ser penetrada com aquele pau enorme e gostoso, mais uma vez ele tentou resistir, mas arrancou A minha roupa e me fudeu com vontade e eu ficava com mais tesão vendo aquele homem enorme com raiva me fudendo gostoso e eu gozei no pau dele enquanto ele me xingava de desgraçada….

Depois conversamos e não foi nada boa. Saí daquele carro com a decisão de não mais nos encontramos.

Mas ainda assim não aceitava a ideia, nos amamos…

Conversamos por mensagem e quando estava tudo acabado nos entendemos e resolvemos conversar pessoalmente….

Eu sabia que nossos corpos não ia ficar somente na conversa….
Somos todo tesão qdo estamos juntos….

No caminho falei que tinha a impressão de que esqueci algo, o que seria???

Chegando no local começamos a nos beijar e qdo ele levou a mão na minha xoxota e lembrei o que tinha esquecido: Minha calcinha.

Vi o tesão daquele homem me comer com os olhos… Precisamos descer pra conversar. E eu só imaginava a minha calça baixada e ele chupando gostoso. Conversamos por algumas horas, e decidimos ir embora. No caminho não resisto e pego seu pau num Boquete gostoso.

Arranco minha roupa e enquanto ele dirige me masturba gostoso. Os semáforos não colaboram , queria ser chupada aquele momento, e sem ver o que se passava lá fora sentir aquela boca quente tocar minha buceta em chamas e com o carro em movimento ele socava meu cuzinho e minha bucetinha com os dedos me fazendo gozar deliciosamente.

Eu ainda mole sinto que parou em algum lugar e aquele homem me fode forte com o tesão pingando dentro de mim. Sem pedir fode meu cu, me fazendo gritar com o misto da dor e do tesão. Mas quero seu leitinho forrando minha buceta escaldando de tesão e delírio com o urro daquele macho gozando dentro da minha buceta ainda pulsando por ter gozado com o carro em movimento.

P.S: te amo

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “Um conto real com amor

  1. Marcos • 21 de outubro de 2019

    Sou negro dotado adoro transar na frente do marido zap

  2. Lílian • 27 de outubro de 2019

    Queria Mas detalhes ,gosto de ouvi história q me deixa extremamente úmida, já q n tenho homem vai meu dedo msm

  3. Bruna • 15 de novembro de 2019

    Oi marcos meu marido e eu estamos procurando pra fazer a três topa?

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo