Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Causos de Traição » Um presente antes do casamento: sexo entre três pessoas

Um presente antes do casamento: sexo entre três pessoas

  • maio 28, 2020
  • 4930 views
4 votes

Eu sou supervisor de uma empresa de telemarketing, tenho 25 anos, 1, 76, sou magro, loiro e tenho olhos claros.

Comecei a trabalhar aqui a 5 anos atrás como operador, fui promovido depois de 3 anos para supervisor. Minha função aqui é gerir uma equipe com 25 pessoas.

Aline* tem 22 anos, morena, da minha altura mais ou menos, magra com seios pequenos, porém tem uma bunda que é uma delícia, sempre bronzeada e bem vestida, nesse dia ela estava com um vestido longo com um corte do lado que mostrava toda a sua perna, um decote lindo que mostrava os seus peitos e deixava qualquer homem louco.

Fabiana* tem 21 anos, morena, tem mais ou menos 1,60, tem uma cintura fina, porém um corpo maravilhoso, pernas grossas, seios enorme, bunda enorme, anda sempre de calça bem colada ao corpo e camisetas simples, porém a calça sempre deixa perceber o tamanho da sua linda bunda.

Certo dia escutei elas duas conversando com outra amiga a respeito de uma aventura que tiveram no dia anterior.
Uma delas disse que estavam andando pelo shopping e entraram numa loja de roupas, pegaram algumas roupas e foram ao provador, os provadores da loja estavam ocupados e elas resolveram dividir o mesmo provador, foi quando a Fabiana elogia a Aline falando do seu corpo que queria ser magra como ela, e Aline diz que queria ter os peitos de Fabiana.

Disseram que a partir daí a conversa esquentou e Aline disse que tinha vontade de dá um beijo em uma mulher, então simplesmente, sem falar nada, Fabiana a puxou e deu um beijão de língua e elas ficaram ali por uns 5 min beijando, nem provaram nada e foram embora da loja para continuar olhando as coisas do chá de cozinha, pois Fabiana estava organizando as coisas do seu casamento.

Eu fiquei admirado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando aquela cena, pois as duas são lindas demais. A partir desse dia eu comecei a elogiar muito elas e tirar brincadeiras safadas, acabou dando certo.

Presentinho de despedida de solteira

No fim do dia, todos já haviam ido embora, Aline volta e vem falar comigo. Eu pergunto se ela esqueceu algo, ela diz que não, que queria falar comigo mesmo. Ela começa dizendo que é a melhor amiga de Fabiana e que não queria que ela casasse sem fazer uma coisa e que precisaria da minha ajuda. Ela disse que pela conversa que tivemos, eu fui mente aberta com elas e que achava que eu era a pessoa certa, então ela diz que quer dá a Fabiana um presente de despedida, ela queria que eu participasse de um ménage com elas duas.

Eu fiquei paralisado, parece que o tempo parou pra mim, eu fiquei atônito com aquela proposta e achei que era mentira, mas ela insistiu dizendo que era verdade e que era surpresa, que eu não falasse nada a Fabiana. Ela disse que eu só deveria esperar uma mensagem dela informando o local e o horário e que iria acontecer neste sábado.

Eu disse: – E como você sabe que ela vai querer?
Ela disse: – Ela vai, com certeza ela vai.

Eu fique muito excitado com toda aquela conversa, aquilo não acontecia com todo mundo, era uma perfeição, duas mulheres gostosas de verdade na mesma hora, por mais que eu ficasse com bastante gente naquela empresa, isso nunca havia acontecido. Isso era realmente maravilhoso.

Eu estava em casa lavando o meu carro pela manhã, quando chega uma mensagem da Aline no meu whatsapp que tinha o nome de um hotel, o horário e dizia “quando chegar à portaria diga que vai para uma reunião no quarto 22”.

Eu me programei e no horário marcado lá estava eu, na porta do quarto do hotel, aparentemente não tinha ninguém, esperei um pouco. Após uns 3 min, chegou um táxi. Aline saiu e trouxe a Fabiana pela mão, pois ela estava vendada. Entraram no quarto e Aline me mandou entrar em silêncio.

Fabiana perguntou onde estava e Aline disse que era surpresa e que iria ser a surpresa mais deliciosa da vida dela. Aline pediu pra que ela tirasse toda a roupa e ela foi tirando e Aline ajudando. De repente Aline tira a sua também e deita Fabiana na cama, elas começar a se beijar, um beijo intenso e caloroso, quente, delicioso, eu estava louco de tesão.

Depois de um tempo Aline diz a Fabiana que tem mais uma surpresa e que vai buscar então ela vem ao meu ouvido e diz pra eu chupar a buceta dela enquanto ela continua beijando a boca. Eu espero ela voltar a beijar a boca e começo a chupar aquela buceta que já estava molhada e quente. Fabiana se assusta e pergunta a Aline quem é. Ela diz que depois ela vai saber.

Continuamos ali por um tempo e Aline tira a venda da Fabiana, então ela consegue ver Aline em cima dela nua e quando olha pra baixo, me ver lhe chupando, então ela diz a Aline que ela era uma puta, safada e a puxa pelo cabelo pra continuar beijando a sua boca.

Depois de um tempo, Fabiana está gemendo bastante e louca de tesão, então eu me levanto e deito na cama ao lado da Fabiana, ela vem, me dá um beijo na boca e vai descendo me beijando até chegar no meu pau, onde começa um belo boquete bem molhado e Aline reversa com ela. Duas mulheres gostosas me chupando, que delícia.

Eu anuncio o gozo e Aline pede pra eu gozar nos peitos dela, e assim eu faço. Depois disso eu começo a beijar Fabiana e Aline começa a masturbar e chupá-la, depois Fabiana sobe por cima de Aline e elas fazem um 69 enquanto eu começo a passar a língua no cuzinho da Fabiana, que loucura, que tesão.

Depois disso Fabiana sai de cima de Aline e pede pra eu enfiar meu pau na buceta da Aline, eu começo a bombar com força e ela vai à loucura, começa a gemer alto e pede pra eu não parar, Fabiana senta na sua boca e ela levando meu pau na buceta e chupando a buceta da Fabiana, ficamos ali por um tempo até Aline gozar, ela para de chupar Fabiana e geme cada vez mais alto e começa a se tremer, depois dela gozar Fabiana diz que também quer levar pau na buceta ela deita e eu começo a bombar com força, ela fica louca, gemendo de tesão. Aline dá a buceta a ela pra ela chupar e limpar o gozo, depois de um tempo, Aline começa a masturbar a sua amiga, isso faz com que ela goze mais rápido e fique louca de tesão. Ela grita enquanto goza.

Eu vendo aquela cena, anuncio mais uma vez o gozo e a Fabiana pede que eu goze na boca dela, então assim eu faço, ela engole tudinho. Depois disso eu começo a chupar a buceta de Fabiana e Aline volta beijar sua boca com mais um beijo quente e maravilhoso. Fabiana para e diz que se é pra fazer loucura, ela vai querer mais, e diz que vai querer dá o cuzinho também.

Que noite perfeita. Eu já estava chupando a buceta da Fabiana, depois dela dizer isso eu desço pro seu cuzinho e chupo aquele cu apertadinho que parecia não entrar nem um dedo. Ela começa a abrir sentindo a sensibilidade, eu coloco ela de quatro, passo cuspe na entrada, Aline também cospe, e começo a tentar colocar o meu pau, demora, mas entra, eu coloco ele todo e fico ali por um tempo, ela reclama da dor, mas pede pra continuar, eu começo bombando devagar e vou aumentando a velocidade, ela começa a gritar mandando eu continuar a comer aquele cu que ninguém nunca comeu e nem vai mais comer.

Enquanto eu como o cuzinho da Fabiana, Aline vai masturbando ela. Depois de um tempo ela se cansa e deita na cama, então Aline vem e pede pra eu colocar no seu cuzinho também, já não era virgem, mas era apertadinho, acho que fazia tempo que ela tinha dado. Enquanto eu estou Comendo o cuzinho dela, ela continua chupando a Fabiana e gemendo. Aquilo me deixa muito excitado, eu anuncio o gozo e ela pede para eu gozar no cuzinho dela, então, assim eu faço.

Eu gozei três vezes e cada uma delas só havia gozado uma vez, então me propus a empatar o número de gozo naquela noite. Começamos com a Fabiana, ela deitou na cama, eu chupava e a Aline masturbava, ela gozou mais uma vez, depois fizemos o mesmo com a Aline, eu chupava e a Fabiana masturbava, ela também gozou mais uma vez.

Depois disso, a Fabiana deitou na cama novamente, eu comecei a enfiar o meu pau enquanto a Aline masturbava e a beijava, ela gozou feito louca depois de um bom tempo. Quando íamos fazer o mesmo com Aline, ela pediu pra que eu enfiasse no cuzinho enquanto a Fabiana lhe chupava a buceta, assim fizemos, não demorou muito e ela gozou, se tremendo todinha. Nos beijamos, e ficamos deitados na cama os três.

Conversamos um pouco e caímos no sono. No dia seguinte, eu acordei com elas me chamando de dentro do banheiro do hotel, o banheiro era de vidro, eu vi elas tomando banho juntinhas dando beijos quentes. Eu corri e fui ajuda-las, começamos a nos masturbar no banheiro, eu masturbava a Fabiana, que masturbava a Aline que me masturbava. Ficamos um bom tempo assim, eu gozei primeiro, me ajoelhei e comecei a chupar a Aline que era mastubada pela Fabiana, Aline gozou e foi masturbar a Fabiana enquanto eu a chupava, ela gozou logo depois. Terminamos o banho, dando muitos beijos.

Fabiana agradeceu muito pelo que havia ocorrido na noite anterior e naquela manhã. Ela disse que não queria casar sem fazer algo desse tipo. Fomos embora.

Na segunda, cheguei ao trabalho e as duas já estavam lá me esperando, para tomarmos café da manhã juntos. Voltamos a vida normal, a Fabiana vai casar em breve. E eu estou sempre esperando por outra oportunidade como essa, mas acho que será muito difícil.

*Os nomes são fictícios para preservação da verdadeira identidade.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

5 comentários para “Um presente antes do casamento: sexo entre três pessoas

  1. Safadinha • 12 de maio de 2020

    Meu fetiche é esse ficar com uma mulher e um homem ao mesmo tempo

    • Sol • 19 de maio de 2020

      sou mulher e casada, eu e meu marido já fizemos algumas vezes com duas amigas minha, posso dizer é uma delicia, uma loucura e queremos repetir ..

      • Wellington • 19 de junho de 2020

        Ou me chama no zap xxxx

    • Wellington • 19 de junho de 2020

      Então é comigo, eu e minha esposa… chama no zap xxx

  2. Cassio • 13 de maio de 2020

    Já tive a satisfação de ficar com um casal e muito bom, gostaria de fazer amizades com casal esposa da minha região sou discreto e sigiloso zap

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - xvideos porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - red tub - xvideos gratis

error: