Uma unica noite de sexo

  • novembro 24, 2019
  • 420 views

Não falarei nomes para preservar ambas as partes….

Sou uma jovem senhora….. Vivi um casamento que achava perfeito por mais de 10 anos, mas quando chegou ao fim por  traição, percebi que não era isso tudo…. Fiquei frustrada, decepcionada e não pensava em me relacionar com mais ninguém….

Passei um ano sozinha, nem beijar na boca eu queria. Não sentia vontade nem necessidade, não saía, me enterrei pra vida, até que um dia resolvi entrar num desses aplicativos de namoro, mais para levantar o meu astral, não achava que aconteceria nada….

Apesar de ser gordinha, tenho o rosto muito bonito, seios fartos e sou bastante sensual, sou inteligente e tenho um bom papo….

Não demorou muito vários homens me deram like, conversei com vários deles, mas não sentia vontade de conhecer nenhum pessoalmente….

Eis que dia recebi um like de um homem bem mais velho, nunca tinha me relacionado com homens mais velho, meu marido era 12 anos mais novo que eu. Ele era um Coroa lindo, másculo, bem-sucedido, inteligente, poeta, conquistador. …

O problema é que ele morava em outro estado. Mas a internet nos aproximou. Fazíamos vídeos chamadas, mostrávamos fotos….

Até que um dia quando eu estava no meu serviço e começamos a conversar. E o papo foi esquentando, ele falava provocações e eu também….

Trabalho na frente do computador, onde estava digitando nossa conversa, com tantas pessoas ao me redor fiquei extremamente excitada sem que ninguém percebesse…

. Foi quando ele me mandou uma foto do pau dele. Minha boca salivou e minha buceta mais ainda….

Logo em seguida mandou um vídeo pornô dele se masturbando por conta da nossa conversa….

Não me contive, voei para o banheiro da empresa e comecei a me tocar. Neste momento ele me ligou e falamos coisas deliciosas e eu gozei na minha mão….

Mas com meus olhos fechados e ouvindo suas sacanagens me imaginei no pau dele, imaginei ele me chupando e me fazendo tudo o que ele narrou ali. Ainda bem que ninguém entrou no banheiro nesta hora, porque minha respiração estava muito alterada, com certeza. Depois de gozar deliciosamente eu voltei para a sala e com cara de santa continuei a trabalhar….

Então conversávamos sempre que possível e cada vez mais o desejo de transar com ele aumentava. Ele me apelidou de bruxinha, pois segundo ele eu teria o enfeitiçado e eu o chamava de velhinho, pois era como ele se achava, mas eu não, o achava um tesão delicioso….

Então um dia disse que viria para minha cidade, combinamos de nos encontrar. Podia imaginar eu dormindo com meu velhinho? Sonhei com aquele momento…

Comprei uma lingerie nova. Me preparei, depilação, cremes, essas coisas que fazem as mulheres vaidosas….

Contei os dias e as horas e então na véspera eu mandei uma mensagem para ele. Mas ele não me respondeu. Supus que ele estivesse no avião. Nem dormi direito. No dia seguinte esperei por uma mensagem por toda a manhã. Havíamos marcado de nos encontrar ao meio dia e eu tiraria o restante do dia de folga. Fiquei extremamente triste e decepcionada. Passada a hora do almoço recebi uma mensagem dele.

Que ele estava com medo de me encontrar e de se envolver e que preferia não me ver….

Juro que nessa hora eu chorei. E todos as noites sonhando? E todas as vezes que me masturbei por ele? E a noite tórrida de amor? Catei meus cacos e respondi friamente, colocando um ponto final naquela brincadeira…

Dispensei a folga que iria tirar, continuei trabalhando. Mas na metade da tarde recebi uma ligação. Era ele. Meu coração quase saiu pela boca, mas mantive minha postura. Não podia deixar outro homem me pisasse novamente. Já havia sido triste por muito tempo. Ele pediu uma chance de se explicar. Pediu que eu fosse ao hotel em que estava hospedado. Conseguiu me persuadir….

Esperei acabar meu expediente e fui. Marcamos no bar. Fui preparada para dizer que eu não queria mais nada….

Entrei, me dirigi a recepção e perguntei onde ficava o bar. Era ao lado. Fui andando com as pernas bambas de nervoso, mas ainda com raiva….

Ele estava de boné e cabeça baixa, quando ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos, joguei fora toda a possibilidade de não ir correndo para a cama com ele. Ele era mais bonito e mais charmoso ainda do que eu via por fotos. Caminhei até ele ainda com minha frieza, mas por dentro fervendo. Dei um beijo no rosto e sentei. Ele me pediu desculpas, disse que sentiu um desejo tão grande por mim que ficou confuso, eu coloquei meu ponto de vista, mas aquele homem maduro que estava ali na minha frente soube quebrar o gelo….

Tomamos um vinho, rimos bastante, falamos de nossas vidas e ele me chamou para ir ao quarto para buscar um presente que ele havia trazido para meu filho. Eu adorei o convite e a desculpa para irmos até o quarto….

Quando chegamos lá ele olhava profundamente nos meus olhos, mas demonstrava estar nervoso, Como não tomava nenhuma iniciativa. Eu me insinuei e ele correspondeu…

Daí pra frente foi uma loucura. Nos beijamos ardentemente e ele levou a mão até minha buceta que estava muito molhada e tirou minha roupa e me jogou na cama. Ele tinha um pau enorme e maravilhoso. Eu comecei a chupar ele, fiquei ali por um longo tempo. Que Boquete gostoso eu via no seu rosto que ele estava adorando aquilo. Ele me chupou os seios deliciosamente. A essa altura eu já estava entregue aquele homem. Ele me penetrou por cima, que loucura eu ali dando pra um desconhecido. Nem pensei nisso.

Ficamos encaixado de frente um para o outro e sentados nos beijamos muito. Ele me deitou, mas continuou sentado, e começou a me tocar… seus dedos dentro da minha buceta faziam eu gozar e ter orgasmos de tal foram que eu molhei toda a cama, eu nunca tinha ejaculado antes com um homem. Mesmo quando era casada nunca tinha acontecido…

Ele me colocou de quatro e penetrou na minha buceta e socava em mim. E eu sentia muito tesão e gozava, gemia, gostava, gritava. Fui ao êxtase.

Neste momento ele perguntou se podia comer meu cu. Eu nunca tinha conseguido fazer, mas queria muito. Então consenti de imediato. E ele ficou parado com o pau dentro de mim e começou a massagear minhas costas e alisar, eu estava mole e totalmente entregue e ele parado, isso demorou um longo tempo.Eu de quatro e aquele pau duro dentro de mim, sem nenhum movimento, foi maravilhoso.

De repente ele desengatou e deitou na cama e pediu que eu deitasse ao seu lado. E me beijava sem parar. Mas cadê o Sexo Anal que eu estava esperando? Ele disse que tinha medo de me machucar. Aí eu pedi pra ele penetrar meu cu. Ele foi pra trás de mim e meteu na putinha que eu era naquela hora.

Mas o pau dele era muito grande e grosso e eu Não aguentei.

Aí ele enfiou na minha buceta e nós gozamos juntos.

Essa brincadeira durou horas e o meu “velhinho” não negou fogo nenhum minuto sequer. Sempre duro e firme.

Naquela noite eu me apaixonei por ele e como se diz o feitiço virou contra a feiticeira… por que fiquei enfeitiçada por aquele homem. Já se passaram quatro meses desde que vivi esse amor tórrido, mas como ele teve que voltar para a sua cidade, nunca mais tivemos outro encontro, nunca falei pra ele, não iria adiantar, somos de “mundos distantes”.

Mas ainda sonho com aquela noite.

Nos falamos às vezes, mas não nos prometemos nada, bem queria eu reencontrá-lo e poder repetir aquela noite.

Quem sabe o “Velhinho” vem visitar a “Bruxinha” novamente um dia!

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “Uma unica noite de sexo

  1. H • 26 de novembro de 2019

    Quero conhecer vc melhor, me excitou muito.

  2. Charlys • 27 de novembro de 2019

    Que conto gostoso,mais triste o final,vou torcer que vcs se encontrem novamente.pois vivo tbm um amor a distância tbm,já faz dois anos sem nós verm

  3. Marcio • 30 de novembro de 2019

    Nossa amei seu conto, tenho 46 anos , se quiser conversar me chame , meu zap , vou adorar lhe conhecer.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo