CONTOS ERÓTICOS - Contos Eroticos, Sexo e Porno » Gay » Quem sempre come,um dia leva vara na bunda

Quem sempre come,um dia leva vara na bunda

  • dezembro 12, 2019
  • 17.726 views views
8 votes

Não sou do tipo CDF na faculdade, mas não faço feio nas notas mas o que sempre curti mesmo foi as atividades físicas. É muito bom jogar e depois ir para o vestiário, ficar pelado, pau durasso e perceber os boy s de olho na minha vara que mesmo não sendo enorme, provoca maior tesão.

Por ser destaque nos jogos, sempre os boy s ficam a fim de amizade e, claro, vou fazendo amizade com um por vez. A medida que a amizade cresce,levo um para casa e começo processo de trabalhar o carinha até fuder.
Com o tempo, fui me especializando e já comi todos os que tive interesse.

Claro que no começo sempre rola aquela frescura, que não é viado, que nunca fez mas é só dar uma chegada mais forte e acabam se entregando. Aprendi a transformá-los em amigos e guardar segredo que tinham me dado a bunda. Como se essas coisas pudessem ser segredos……

Atualmente todos já sabem que quando chamo um para ir para casa é para trepar……

Há uns tempos atrás, entrou um boy novo na sala. O cara é tímido, quieto e muito mal em todas as matérias e esportes….

Um dia minha mãe me chama para conversar e diz que Paulo (fictício), o aluno novo, é filho de uma amiga dela e que está tendo muitas dificuldades na faculdade e que ela sugeriu que o boy fosse as tardes para minha casa para estudarmos juntos.

Achei aquilo um saco, não curto ficar estudando e faço o mais rápido possível as tarefas só para me livrar mas com minha mãe não tem muito papo. Ela decidiu e pronto.

No dia seguinte lá tava o boy esperando para ir comigo para casa. Os outros que eu tinha comido logo imaginaram que esse seria o proximo que eu iria fuder.

Chegamos em casa, falei que iriamos fazer rapidamente a lição que depois eu iria sair. E foi o que aconteceu
O saco que o restante da semana foi sempre a mesma ladainha.Resolvi dar uma alterada na parada. Além do Paulo , sempre chamava outro boy para ir junto para casa

Chegavamos,começavamos a fazer lição, quando o tesão batia,levava o outro boy para meu quarto,comia e depois voltamos para terminar as tarefas.

Com o tempo isso ficou comum, íamos sempre a 3 para casa,deixava Paulo na sala, ia trepar com outro no quarto e depois voltamos mas agora eu voltava só de bermuda

Claro que o Paulo sabia do que rolava e um dia comentou comigo se eu comia todos que levava para casa.
Dei risada e respondi que não, ele eu nunca comido.

Questionei como ele sabia que eu fudia os amigos e ele respondeu que todos na faculdade sabiam que eu comia todo mundo que levava para casa e já tinham perguntado para ele se estava gostando da dar a bunda para mim já que ia sempre para minha casa.

O assunto chamou a atenção e perguntei o que ele respondeu. Disse que nunca tinhamos trepado, Que só fazíamos lição de casa mas que ninguém acreditava.

Disse para ele ficar tranquilo. Se dependesse de mim,não o comeria pois ele não me dava tesão algum
Ele ficou olhando para mim, deu um sorriso e disse : Que pena, tenho algo que vc iria adorar……
Pensei que estivesse falando das pregas do cu e disse que eu já estava cansado de arregaçar pregas de cu
Ele deu risada,segurou o pau e perguntou se eu também curtia vara

Respondi que não,que adoro ser chupado e fuder cu.

Foi quando ele colocou a vara para fora e fiquei pasmo. Paulo tem uma vara enorme. Nunca tinha visto na real um caralho daquele tamanho.

A curiosidade bateu forte e perguntei se aquele pauzão ficava durasso.Ele sentou no sofá, abaixou bermuda e cueca e começou a bater uma punheta

Nossa, aquele caralho ficou maior ainda. Sentei ao lado dele,tambem abaixei bermuda e cueca e comecei a bater uma

Foi quando ele segurou meu pau,começou a bater para mim. Fiquei parado curtindo mas ele pegou minha mão e levou para o pau dele.

Eu estava curioso em pegar uma vara enorme daquela e nem fiz resistência.Minha mão não conseguia abraçar aquela vara enorme

Eu : Caralho Paulo , nunca vi uma vara grossona e enorme assim. Se o boy arriscar a te dar, deve ficar com cu arregaçado

Paulo : Nada, sabendo fazer,o cara adora e, garanto, sei fazer bem….

Aquele garoto tímido tinha desaparecido. Agora estava ali um macho com pau delicioso a fim de fuder.

Perguntei se ele já tinha trepado com carinhas antes e respondeu que sim. Que adora fuder mas curte fuder com macho mesmo. Fuder com viadinho é furada pois ficava pegando no pé e querendo sempre levar vara

Estavamos no maior tesão e ele disse que queria conhecer meu quarto onde eu fudia os boy s da faculdade.
Fomos para o quarto. Ele entrou, deu uma olhada, tirou tenis,bermuda e cueca e deitou na minha cama.
Pediu para eu continuar batendo para ele que ele queria gozar.

Na hora não sabia se deveria ou não continuar nesse lance mas o tesão em segurar aquela vara falou mais alta e disse que iria bater para ele mas que ele não poderia contar para ninguém
Ele deu risada e disse que na faculdade todos achavam que eu estava fudendo ele e que ninguém acreditaria se ele falasse o contrário.

Realmente era verdade e fui para cama. Peguei aquele pauzão e comecei a bater uma punheta deliciosa nele. Diferente do meu pau, que é sempre sequinho, o pau dele é bem babão. Ele pediu para eu esparramar a baba na cabeça do pau dele para ficar bem lubrificado….

Nunca tinha feito isso e meu tesão aumentou muito em tocar e esparramar aquela baba na cabeçona do pau dele.

Ele pediu para eu tirar a roupa que tambem queria brincar. Fiquei peladinho. Ele continuou deitado na cama e disse para eu ir por cima dele, com a bunda virada para o rosto dele que ele queria sentir o cheiro do meu pau..

E lá estava eu, numa posição tipo 69, com aquele pauzão na minha cara e com ele passando a língua na cabeça do meu pau….

Não resisti e comecei a lamber a cabeça do pau dele. Foi quando ele engoliu meu pau todinho. Eu estava louco de tesão e tentei engolir o pau dele mas por mais que tentasse, só conseguia abocanhar a cabeça do pau dele….

Ele começou a chupar meu saco e passar a lingua no meu cu. Sem perceber, fiquei de 4, tentando engolir o pau dele enquanto ele linguava meu cu

Ele comecou a elogiar minha bunda, falar que eu tinha uma bunda linda e cu maravilhoso. E socava língua no meu cu

Eu estava deleirando de tesão e foi quando ele me puxou, me colocou deitado no travesseiro e começou a me beijar

Embora sempre trepasse com vário boys, raramentte beijava algum mas adorei Paulo me beijando.
Foi se arrumando, suspendendo minas pernas e encaixando aquela varona na minha bunda

Adorei sentir aquele pau enorme e quente roçando minha bunda. Ele fazia movimentos leves, me beijava, passava pau pela minha bunda e começou a dar umas paradinhas na portinha do meu cu

Eu estava entregue, estava louco querendo sentir aquela cabeçona enorme na entrada do meu cu. Quando ele encostava a cabeça, eu abria bem o cu para ver se o pau dele dava uma entrada mas nada, bastava ele dar uma forçada que o pau dele escapava do meu cu.

Ele então começoui a mordiscar meus mamilos e depois lamber, nunca imaginei que tinha tesão ai.
Ele perguntou se eu tinha algum creme, mostrei a gaveta, Ele levantou, pegou creme, me virou de bruços. Abriu minha bunda, deu chupadas deliciosas no meu cu e começou a lubrificar meu cu. Ele passava creme, massageava e começou a enfiar o dedo. No começo foi bem incomodo mas o FDP sabia fazer. Continuou a passar creme, massagear. Fui relaxando e ele partiu para dois dedos, depois 3.

Colocou um travesseiro embaixo para minha bunda ficar bem levantada. Deitou sobre mim e começou a beijar meu pescoço, morder minhas orelhas.

Quando percebi, ele já estava com a cabeça do pau na entrada do meu cu… Continuou a mordiscar minha orelha e me dizia : Relaxa, fica bem relaxadinho. Abre esse cuzinho lindo como se fosse cagar. Eu estava com tanto tesão e ouvir Paulo me falando aquilo baixinho no meu ouvido me deixou maluco e disse : Faz bem devagarinho, nunca dei o cu

Paulo : Fica tranquilo e relaxa. Vai doer um pouquinho no começo mas logo passa e vc vai adorar….
Sentir aquele boy com aquele pauzaão em cima de mim, me fez perder o controle e comecei a pedir para ele me foder.

Ele começou a bombar devagarinho. Eu abria o máximo que podia o cu mas parece qye aquela vara enorme não entrava

Ele continuou a bombar e,num movimento mais forte, a cabeçona entrou. Senti aquela cabeçona enorme começar a me arregaçar e travei o cu, sentindo dor enorme

Paulo : Calma, o pior já foi, relaxa bem. Vou ficar paradinho. Vc vai comandar….

Fui relaxando e a dor foi diminuindo. Paulo beijava muito meu pescoço, mordia minha orelha e dizia que que tinha cu delicioso..

Começou a bombar bem leve e, a medida que ia bombando, eu sentia que aquele pauzão estava entrando todinho em mim.

Aquela vara parecia que iria me rasgar todinho. Era uma mistura de dor e tesão. Eu queria muito sentir ele me fudendo sem dó

Ele continuou bombando até que senti que tinha entrado tudo

Eu :- Caralho Paulo ,entrou tudo…..

Paulo : Sim,tá tudo dentro, relaxa que agora vem a parte boa.

Continuou a bombar e intensificou a velocidade. Eu estava delirando de tesão e pedia para ele me foder sem dó.Para arregaçar meu cu

Ele se entusiasmou. Tirava a vara e socava agora de uma vez no meu cu.

Eu nunca tinha sentido tanto tesão na vida e implorava para ele fuder mais

Paulo : Tá gostando né viadinho ? Tinha certeza que ira te fuder

E como fudeu Senti a respiração dele ficar ofegante e ele disse : Vou encher o cu do meu viadinho de leite
Senti pela primeira vez um jato de porra quente no meu e aquele corpo delicioso dele cair sobre mim
Ele ficou parado um tempo e depois disse que iria se levantar

Quando se levantou, abriu minha bunda, enfiou dedo no meu cu e disse: Caralho, não sobrou nenhum prega nesse cu lindo.

Coloquei a mao e senti meu cu todo aberto.

Ele perguntou onde tinha espelho, mostrei e fomos até lá,mandou eu ficar de 4 e ver meu cu. Todo arrombado.
Pegou celular e disse que queria guardar uma lembrança. Mandou eu forçar a porra a sair. Tirou fotos do meu cu, me mostro as fotos com cu cheio de sangue e porra escorrendo.
Disse que iria embora e para eu cuidar do cu que iria doer uns dias mas logo mais eu estaria pronto para levar mais vara.

Nos dias seguintes eu não tinha tesão em fuder outros caras e meu cu ainda estava bem dolorido. Toda vez que sentava tinha a impressão de sentir aquela vara enorme dentro dele.
Passado alguns dias, estavamos fazendo lição, ele pegou minha mão, colocou no pau dele. e me disse que queria me fuder novamente.

Respondi que seria melhor não que eu ainda estava todo dolrido……
Sem se importar com minha resposta, ele se levantou e disse que iria para meu quarto me esperar para me fuder. Disse isso e já saiu

Fiquei puto. Quem ele pensa que é para determinar o que eu devo fazer.
Fui atrás dele e, mal entrei no quarto, ele já estava de pau para fora. Me abraçou,me beijou e disse que estava no maior tesão. Que minha bunda e meu cu não saiam da cabeça dele.
Passou a mão no meu pau e viu estava durasso

Paulo : Agora vai ser mais gostoso.Seu cu já esta acostumado com minha vara

Foi me beijando e tirando minha roupa

Paulo : Pede novamente para eu te fuder, pede….

Eu : Me fode

Paulo : Isso,assim que eu gosto, aumente meu tesão…..

Pegou o creme na gaveta, lambuzou meu cu e dizia : Caralho, seu cuzinho tá piscando pedindo vara

Eu : A sua vara, só a sua

Paulo : Então esse cuzinho será só meu

Eu : Sim,só vc vai me fuder,mais ninguem

Paulo , no maior tesão,me deitou na cama e, sem nenhuma dó, já começou a me fuder

Eu : Calma,vai com calma.Meu cu ainda ta machucado

Paulo : Vou fuder muito esse cu e, sem menor dó, enfiou aquela vara enorme.Senti muita dor mas adorava aquela sensação

Ele me fudeu um pouco e depois me puxou para beirada da cama

Paulo : Hoje quero te fuder de frango assado. Quero ver a cara de tesão do meu viadinho quando eu encher esse cuzinho lindo de leite

Começou a bombar bem forte e agora eu só sentia tesão e pedia para ele fuder com força, sem dó nenhuma. Para arregaçar o cu do viadinho dele

Paulo adora quando eu falo essas putarias verdadeiras e judia muito do meu cu…

Quando ele estava para gozar, segurou forte meu pau e começou a me punhetar

Paulo : Quero meu viadinho gozando junto com seu macho

Intensificou as bombadas e a punheta em mim

Quando ele começou a ofegar, dei uma gozada a a porra foi todinha nele

Paulo : Que delicia, meu viadinho encheu macho dele de porra,agora toma seu leitinho e inundou meu cu de porra

Tirava e colocava o pau no meu cu e eu sentia a porra sair do meu cu e escorrer…

Claro que adorei levar vara do Paulo . Já faz um tempão que ele sempre me fode quando quer.
Da mesma forma que eu tratava os boy s e que comia quando queria, ele faz mesmo comigo.
E como nesse existe segredo nesses lances, vários amigos que antes adoravam vir em casa dar a bunda para mim, agora preferem o Paulo . Ele arregaça todos cu como eu nunca consegui fazer.
Sempre que arregaça algum, Paulo me mostra as fotos que tirou mas faz questão de mostrar as do meu cu arregaçado.

Descobri que ele faz isso com todos oe boys. Mostra as fotos dos cus arregaçado e depois as do próprio boy
É uma forma de nos mostrar quem de fato foi nosso macho mesmo e nos transformou.

Continuo me exibindo no vestiário, tomando banho mas agora todos já sabem que,assim como eles, eu também levei muita vara e adorei.
Aliás, acho que todos já viram meu cu arregaçado pelo Paulo .


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

42 comentários para “Quem sempre come,um dia leva vara na bunda

  1. Chernoboy • 12 de dezembro de 2019

    Pensei que tu fosse comer ele tbm kkkkkkk que pena …

  2. Edson • 19 de dezembro de 2019

    Muito legal essa historia, gostei

  3. Coroa40 • 22 de dezembro de 2019

    Muito gostoso fiquei excitado adoraria conhecer um Paulo desses mais tbm adoro meter 18cm de pau em cuzinho safado.zap xxxxxxxxxxxxxx

    • Fernando • 30 de junho de 2021

      Então me adiciona meu e-mail é xxx. nunca fiz sexo homossexual mas tenho desejos de experimentar, tenho 54 anos.

  4. Ronaldo • 27 de dezembro de 2019

    Melhor conto que vi até hoje e sempre bom ver um machão dando o cu chupando rola,homens casados então são os melhores

  5. Pedro • 3 de janeiro de 2020

    Eu nunca comi ninguem, prefiro mesmo é levar vara! Já dei pra todos tipos de pau

  6. Arthur • 7 de janeiro de 2020

    Caraca! Gozei lendo kkk esses quietinhos assim são os mais safados. Precisando de um assim tbm rs

  7. Elcio • 12 de janeiro de 2020

    Passivo discreto de Recife 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos zap xnxx

  8. Casado,fudedor • 13 de janeiro de 2020

    Muito bom conto,adoro fuder macho.

    • Adoro da o cu • 29 de agosto de 2022

      Adoro da o cu quem quer me cone

  9. D. • 18 de janeiro de 2020

    Amei o conto, eu só deito com homens, adoro dar meu rabinho, de tanto ser comido, meu corpinho ficou com a forma de um violão, sou todo depilado, bundinha gostosa, bem redondinha, tenho já a bastante tem a alma feminina dentro de mim, sou uma mulher entre quatro paredes com um homem.

    • Fernando • 30 de junho de 2021

      Adorei muito… entre em contato comigo marcar um dia pra nós fuder num motel. sou casado, tenho 90 quilos, moreno, olho castanhos claros, 17 cm de rola nunca fiz sexo homossexual mas tenho desejos de experimentar, tenho 54 anos.

  10. Jorge • 28 de janeiro de 2020

    Nossa !!!! Tô babado, imagino a grossura dessa pica, deve ter preenchido o cu todo !!! Delicia !!!

  11. Jorge • 28 de janeiro de 2020

    Nossa !!!! Tô babado, imagino a grossura dessa pica !!!

  12. Edson • 31 de janeiro de 2020

    Nossa, eu gozei bem antes do texto acabar

  13. Lu • 24 de fevereiro de 2020

    quero um cuzinho

    • Paulo • 30 de agosto de 2020

      Você quer um cuzinho, eu dei quando era jovem. uma vez para um travesti com uma pica gigante. depois não dei nunca mais, já faz 25 anos que não dou. agora sinto uma vontade enorme.. quer me arrombar no sigilo, bunda linda cheinha redonda morena, e chupo ate voce gozar. quer?

  14. Juca • 25 de fevereiro de 2020

    Poxa adorei tenho enorme tesão por uma pica procuro procuro mas nao encontro até já ofereci dinheiro mas nao tem jeito. Tb quero pra minha mulher sou impotente quero olhar sou louco por isso se alguém quiser me ajudar de como fazer ficaria muito grato

    • Lu • 24 de abril de 2020

      eu tô pronto xxx

  15. Carlos • 20 de março de 2020

    Coroa 40, me interessei pela sua rola de 18cm.

  16. Casado • 12 de abril de 2020

    Olá boa tarde pessoal. nossa eu sou casado mais sou apaixonado por rolas. OK! sou um coroa maduro e bem conservado sou morador de Sorocaba SP e se tiver interesse em me comer pode chamar adoro gemer num pauzão bem gostoso. aguardo seus contatos. garanto que aguento sua rola pode socar até as bolas

  17. Douglas • 13 de abril de 2020

    Olá … chama no zap xxx… quiser só chamar

  18. Walmyr • 14 de maio de 2020

    Quero tomar no cu tbm, sou casado. um primo me comeu durante uns dois anos e nunca mais dei p ninguém

  19. Alexandre • 4 de junho de 2020

    Que delícia dar o cu!

  20. Paulo • 30 de agosto de 2020

    Você quer um cuzinho, eu dei quando era jovem, uma vez para um travesti com uma pica gigante. depois nao dei nunca mais. agora sinto uma vontade enorme.. quer me arrombar no sigilo, bunda linda cheinha redonda morena, e chupo ate voce gozar. quer?

  21. Renato • 19 de setembro de 2020

    Quero comer um cuzinho, adoro, tem alguém que quer? sou casado, negro e pauzudo. xxx

  22. c. • 21 de setembro de 2020

    Sou homem discreto que na intimidade usa calcinhas e enfia consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    xxxx

    • Francisco • 1 de outubro de 2022

      Eu gosto ser mamado e comer um cu, sou 100% ativo, tem que ser no sigilo pois sou casado, sou do Rio

  23. Comedor • 30 de outubro de 2020

    Algum novinho afim de dar gostoso? Aceito casais novos.

  24. Silvio • 2 de janeiro de 2021

    Sou casado e maduro

    • Nasci • 20 de fevereiro de 2021

      Sou casado 55 anos
      Podemos conversar por e-mail

      • Fernando • 30 de junho de 2021

        nunca fiz sexo homossexual mas tenho desejos de experimentar, tenho 54 anos, sou casado, tenho 90 quilos, moreno, olho castanhos claros, 17 cm de rola

  25. Dartanhã • 16 de maio de 2021

    Adorei….dar o cu é maravilhoso, eu amo ser comido, nunca provei um pau deste tamanho, quando perdi o cabacinho do cu na primeira penetração o cara tinha um pau bem gostoso, 18 cm. mas muito grosso, aos poucos fui sendo penetrado, a cada dia ele colocava um pouco mais até que a cabo de uns 15 dias eu já tinha tomado no cu por completo, este cara foi meu amante por 9 anos, fodemos muito, todos os dias, eu era apaixonado por aquele macho viril.

  26. Silvio • 15 de junho de 2021

    queria muito sentir uma pica entrando no meu cuzinho virgem pela primeira vez, sou casado com mulher , sigilo tem ser absoluto, se alguém desejar é só chamar no email xxxx. doido pra chupar uma rola gostosa, não pode ser muito grande cuzinho virgem, quem quiser arrombar pela primeira vez é só entrar em contato.

    • S. • 16 de setembro de 2021

      Gostaria de conhecer um…. fiquei com tesão imaginando como iria ficar meu cú.

    • Francisco • 1 de outubro de 2022

      Eu quero ser mamado e comer um cu, no sigilo pois sou casado, sou do Rio

  27. Silvio • 28 de junho de 2021

    ninguém se interessou por um cuzinho virgem? E uma mamada na rola?

  28. K. • 14 de dezembro de 2021

    Puxa. Muito foda esse conto. Como excita a gente. Sou um coroa com mais de setenta, macho, mas com essa fantasia de dar cu. Algumas experiências de penetração, com brinquedos e até a ajuda da minha mulher. Mas ainda sonho realizar essa gostosa fantasia de segurar um cacete duro e conduzir na porta do meu cu, até entrar todo e me sentir um viado.

  29. Jorge • 1 de março de 2022

    Sou casado tenho 68 anos fazia troca troca quando era jovem, agora estou com a maior vontade de dar meu cu e fazer troca troca. Se alguém que tiver afins só entrar contato xxx

  30. Flavio • 5 de junho de 2022

    Tbm sou casado e gostaria de experimentar uma experiência

  31. Piroca • 29 de julho de 2022

    E fez lembrar o meus 21 anos qnd eu iniciei e tirei o cabaço do cuzinho dele eu não esqueci nunca ate hoje ele era comprido forte era ate + alto do quer eu a tinha a bunda de uma mocinha ele já tinha queda p/ um dia ceder seu rabinho andava e a bunda se remexia como uma mulher e qnd os novinhos iam mijar ele ficava parado olhando as nossas rola ai um dia passei de leve a mão na bunda dele e ele arrebitou tbm de leve mais a bunda e ai eu passei a rola de roupa na bunda dele e imprensei contra a parede ele riu eu disse gostou quer mais e ai arriei a calça dele passei cuspe e encostei a rola nu olho do rabo dele e ui bem devagarinho a minha eola ja tina 17. cm com 18 anos anos e ele gritava eu dizia calma fica quieto p/ passar a dor e enfiava ate passar a cabeça ele gemia gritava tira..! tira..! já teria passado a cabeça e parei por ums 03 minuto e recomecei e ele ja se rebolava e dizia o seu e maior e mais grosso e mais gostoso fode me fode ..! eu socava socava ele se punhetava eu socava e gozei dentro do cuzinho dele e ao tira a porra espirou com uma pressão quer quase foi minha barriga e ai comia esse novinho e os outros novinhos esse primeiro fez a miha propaganda kkk caso tenha alguém afim de uma brincadeira…

  32. Francisco • 1 de outubro de 2022

    Se alguém quiser dar o cu e mamar pode ser casal também, sou 100% ativo, sou do Rio, tem que ser no sigilo pois sou casado

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Xvideos - Xvideos10 - Videos Pornô - Xvideos onlyfans