CONTOS ERÓTICOS - Contos Eroticos, Sexo e Porno » Gay » Primeiro menage com o namorado e seu amigo

Primeiro menage com o namorado e seu amigo

  • agosto 24, 2021
  • 9.914 views views
2 votes

Eu vou contar uma história que aconteceu há mais ou menos dois meses.

Eu e meu namorado estamos juntos faz um ano e meio. Moramos juntos, compartilhamos tudo inclusive até cueca kkk e nós temos um relacionamento fechado. Quer dizer, não ficamos com outras pessoas.

Até que chegou uma época que começamos a brincar com a ideia de fazer menage. Começou com cutucadas (de ambos nós) de “olha que homem gostoso”, “pode trazer ele se quiser”, e tal. Aí um dia baixou uma conversa meio séria sobre nosso relacionamento, nosso futuro e tudo mais. A nossa relação tem algumas complexidades que outras não tem porque nós vimos de países, línguas e culturas diferentes. Enfim, chegando no fim da conversa (foi bem), dizemos que tá todo mundo em acordo, dá pra gente experimentar se quiser.

Passou um bom tempinho sem muito papo disso até que um amigo dele veio aqui em casa devolver a mala de viagem que tinha emprestado. Eu já soube desse garoto fazia tempo, eles ficavam antigamente mas nunca foi mais nada que isso. Tenho que admitir que bateu uma curiosidade quando fiquei sabendo que o garoto é roludo. Meu namorado também é, e eu curto com muito prazer uma rola grande. Então descemos lá na portaria pegar a mala e percebi que tinha um pequeno clima.

Só depois eu fiquei sabendo que meu namorado já tinha comentado alguma coisa com ele sobre nós 3 fazer algo. Passou mais uns mês sem acontecer nada e de vez em quando subia esse assunto entre nós. Estávamos dois em dúvida por vários motivos, mas uma coisa que não faltou era tesão da ideia.

Aí um dia meu namorado recebe uma mensagem do garoto perguntando de “nosso lance” e se ainda estava “em pé”. Eu falei que ia deixar pra ele decidir, eu digo que eu sou uma pessoa mais resolvida, mais confiante. Então eles conversaram um pouco, marcaram um dia, e já era.

A semana passou bem devagar mesmo, e tivemos alguns momentos de estresse e dúvida, lógico. Mas resolvemos não desistir. Erais a brisa: se der ruim, a gente não faz mais, se der bem beleza.

Nossa primeira menáge

Então, chegando o dia… O garoto veio aqui em casa tudo arrumadinho. Ele é alto, que eu gosto, meu namorado também é, e se cuida bem. Porém o coitado é feio. Mas tudo bem, inclusive achei melhor pegar um feio pois aí não há ciúmes nem competição kkk. Nós nos arrumamos também e tava todo mundo cheiroso. Batemos um papo, tomamos um vinho, e foi tranquilo. Vi que meu namorado já estava se soltando mais à ideia então o cara olhou pra nós e disse: então gente, vamos conversar.

Ele falou bem de boa do que ele curte, que já fez isso várias vezes e sempre foi legal, que não é pra separar a gente mas somente pra todo mundo se divertir e sentir prazer. Beleza. Ficamos enrolando um pouco mais até que todos nós ficamos quietos, aí meu namorado disse que ia pegar algumas coisas do quarto e eu fui apagar a luz da sala. Voltei ao sofá e o garoto já me pegou da cintura e começou a me beijar.

Ouvi os passos do namorado e acenei pra ele se juntar. Veio e começou um beijo triplo, o garoto já esfregando a mão na minha mala. Me afastei um pouco só pra ver meu namorado beijando um outro cara e fiquei louco de tesão. Passei minha mão no zipper dele e já estava crescendo o bichão lá dentro.

Ficamos beijando por um tempo e passando a mão um no outro até que a roupa começou a cair. Nem lembro quem tirou o que primeiro mas em pouco tempo estávamos todos pelados passando a mão e se olhando. Tudo de bom.

Deixei os rapazes se beijando e me inclinei pegar os pau deles. Um maior que o outro. Puta delícia. Botei a rola do namorado na boca e chupei do jeitinho que ele gosta. A dele é bem grossa então enche bem minha boca. Aí peguei na do cara e comecei a bater uma nele. Que delícia ter dois pau só pra mim meu. Olhei pra cima e meu namorado estava me encarando com uma cara de safado. Nesse momento decidi trocar e botei o pau do garoto na boca, olhando para meu macho. Ele gostou e deu uma piscada.

O pau dele é mais fino que o do namorado, mas é bem comprido e grande mesmo assim. Ele mostrava estar gostando então continuei chupando, tocando meu namorado. Meu próprio pau estava babadão já. Botei os dois na boca e chupava só as cabeças que cabiam. Os garotos ficaram loucos.

Me levantei pra se juntar no beijo e queria que meu namorado sentisse o gosto do garoto na minha boca. Nunca beijamos tão gostoso, e daqui a pouco eu já estava deitado do lado do garoto beijando com meu namorado nos chupando. Puta delícia de boquete. Ele esfregava as cabeças e lambia as todinha passando a mão na minha cintura. O cara beijava mal mas fazer o quê né estávamos aí pra beijar então beijei mesmo.

Depois um tempo trocou de lugar ele e meu namorado então era ele chupando nós dois. Que tesão de beijar meu homem com gosto de outro na boca. Bateu um ciúmes mas só apimentava o clima. A gente já beija gostoso mas meu Deus que beijão que era. O garoto levantou pra nós beijar e disse “que delícia dois pauzão”. Tenho que dizer que eu também tenho um pau grande então era mais de 50 cm de rola entre os 3. Sorte nossa né kkk

Meu namorado falou que queria chupar meu cu então o garoto deitou no sofá e eu me inclinei em cima dele, comecei a chupá-lo de novo. Dessa posição eu consegui engolir tudo e ele gemia de prazer. Com minha bunda levantada meu namorado caiu de boca no meu cu e me chupava tão gostoso que nunca. Ele lambia e enfiava a língua até aquela pele mais sensível e eu fiquei louco de tesão de ter dois homens de cada lado e chupava com mais gosto ainda.

Meu namorado pegou o lubrificante e passou na rola e botou no meu cu. Eu estava com tanto tesão que entrou até o talo e fui rebolando um pouco pra senti-lo todinho. O pau dele estava latejando em mim de ver eu sendo putinha com o pau do amigo dele na boca. Ele socava em mim com uma força, um ritmo que eu num toquei meu pau, ele só balançava duro que nem uma pedra.

Eu comecei a gemer e batia na língua a rola do cara, ele me olhava com desejo e eu perguntei pra ele se queria comer eu também. Ele disse que sim aí eu falei pra ele pedir. Ele disse para meu namorado: tá bom aí, cara?

Ele respondeu que sim, tava uma delícia e o cara falou: quando você quiser trocar me avisa hein. Aí meu namorado disse que podia quando quisesse, me oferecendo-lhe igual um brinquedo. O cara levantou na hora e fui botar uma camisinha. Ele nem precisava passar mais lubrificante pois meu cu já estava molhado da baba do namorado.

Ele deitou na minha frente e eu o beijei com gosto, aí desci chupar o pau dele com o cheiro do meu cu enquanto o cara enfiava o pau dele em mim. O dele foi até o talo também e ele me pegou do quadril e bombava levemente. Eu não senti muito prazer então falei pro namorado: diga pra ele que pode foder mesmo se quiser. Então ele disse: viu pode meter sem dó se quiser, ele gosta. Aí o cara começou a meter com mais força, me pegando de jeito e aí eu fiquei doido.

Com o pauzão molhado do homem na boca e o pauzão do amigo dele no cu, eu senti o maior prazer da vida de ser uma puta.

E aí, como que tá? Meu namorado perguntou. Ele respondeu: puta delícia de cu, cara. E continuou com uma cara de louco me comendo. Eu toquei no meu pau e senti que estava vazando baba que nunca, sujei o sofá todo.

Meu namorado me deu um beijo e quase engoliu minha língua, eu perguntei se estava curtindo e sentindo prazer e ele disse que tava e louco de tesão. Aí ele perguntou se eu queria tentar com os dois, eu falei que sim, podemos mas sem compromisso.

Ele olhou pro cara se divertindo comigo e perguntou se ele queria tentar uma DP. O cara topou na hora e meu namorado disse pra ele sentar no sofá normal e eu no colo dele. Sentamos e aí meu namorado falou pra mim sentar no pau dele. Sentei gostoso e aí ele falou pra mim cavalgar um pouco. O safado estava querendo assistir eu sentar no pau do cara! Ela gemia de tesão batendo punheta e falava: nossa que delícia amor, tá gostoso o pau dele? Tá gostando? Eu balançava louco e o cara me beijava com as mãos dele na minha cabeça, fazendo umas caras realmente feias, mas vi que ele estava curtindo.

Aí sem aviso meu namorado aproximou o pau e deu uma cuspida nele, começou. Tudo ficou quieto e eu respirei fundo, tentando me focar. Falei pra ele ir devagar, e foi mesmo. Bem delicado meu namorado.

Ele enfiou a cabeça e eu dei um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo. Foi gostoso mas caralho doeu que nem uma facada. Pedi pra ele tirar e fui respirar. Eu rebolei no pau do cara um pouco mais aí pedi pra ele tentar de novo. Devagar ele foi colocando o pau e passando a mão em mim, perguntando se tava tudo bem. Aí foi, entrou mas eu queria só ficar um tempo lá pra me ajeitar. Depois um tempinho eu falei que podia meter e eles começaram.

Doer? Doía. Mas foi uma dor prazerosa, uma dor gostosa da porra que eu era uma puta gulosa e estive com dois pau no cu. Meu namorado socava de trás e o garoto ia de baixo, eles me enchiam todinho eu fiquei doido e não consegui não tocar meu pau. Dei umas dez bombadas nele e falei: gente, eu vou gozar.

Os dois queriam mesmo e me encorajava: goza! goza gostoso!

Aí eu dei uns gritos e gozei uma semana de porra na barriga do cara, meu namorado enfiou meu rosto na almofada do sofá e eu gemia gemia o mais alto que já gemi na vida. Meu Deus que delícia. Meu cu estava destruido, meu namorado tirou o pau dele e eu levantei um pouco só pra respirar, aí sentei mais umas vezinhas no pau do cara. Começou a doer de verdade e eu levantei e deitei do lado do dele com meu namorado batendo uma em cima da gente. O cara bateu e gozou rapidinho, umas 4 jorras de porra em cima da minha.

Meu namorado quase sempre demora um pouco pra gozar então a gente passava a mão no peito e na virilha dele, ele batendo uma punheta gostosa. A rola dele enorme e molhadão.

Eu passava minha mão nele e brincava com os mamilos, aí eu percebi que o cara estava brincando com o cu de meu namorado. Ele enfiava o dedo dele e vi meu namorado olhando pra ele e curtindo muito. Safado! Bateu um ciúmes e eu fiquei com raiva, mas passou 3 segundos e eu já tava tarado de novo de ver meu namorado curtindo.

Ele fez a cara de gozar dele e gozou um monte no cara também, gemendo com o dedo do garoto enfiado bem no cu. Nossa que delícia. Parecia que ele perdeu o equilíbrio pois ele se inclinou e caiu na gente, aí nos 3 ficamos uns minutos só pegando o fôlego e dizendo tipo: nossa que delícia, que gozada gostosa, putz cara que foda e tal.

Fomos tomar banho e consegui ver o verdadeiro tamanho do cara. Realmente o pau dele é fino, mas o mais comprido de nós 3. Os 3 pau balançavam na agua quente do box pequeno. Fiquei de olho nos dois.

Beijamos algumas vezes e lavamos um o outro, aí saímos, nos vestimos, e ficamos lá batendo um papo aleatório por um bom tempo. Até em mim deu vontade de trepar mais uma vez mas não deu. Ele foi embora mas antes ele nos deu um beijo bem dado e disse pra não sumir. Acompanhamos ele até a portaria aí chegando em casa eu já ajoelhei e comecei a chupar meu namorado.

Nós fodemos de novo. Um sexo selvagem, ele comeu meu cu todo arrombado mais gostoso que nunca. E aí ficava me perguntando da foda dele, se é melhor que o do cara (lógico que é). Se a rola dele é maior que a do cara (é mesmo), e se eu curti ser a putinha dele. Curti sim.

Curtimos mesmo!!!


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - sites porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Xvideos - Xvideos10 - Videos Pornô - Xvideos onlyfans