Minha esposa me surpreendeu

  • setembro 11, 2019
  • 192.862 views views
53 votes

Olá, tenho 35 anos, sou casado a 9 com a minha mulher… Ela é simplesmente maravilhosa, educada, inteligente, e muito bonita, uma loira de 1.69 de alt. 58kg, olhos claros, corpo malhado, pernas grossas, bumbum delicioso, grande e bem duro, e o que eu mais gosto, um par de seios de dar inveja a qualquer uma, médios para grande, naturais, bem durinho, lindos msm.

Sempre tivemos um ótimo relacionamento, com poucas brigas e muita diversão. Somos um casal q aproveita muito, adoramos sair e principalmente viajar. E foi a 2 anos em uma dessas viagens que nosso relacionamento deu um “up”. Estávamos comemorando 7 anos de casados.

Nos hospedamos em um chalé maravilhoso com lareira e tudo mais, chegamos o chalé estava todo decorado e com uma garrafa de Champanhe que ela adora, estávamos na varanda do chalé bebendo a champanhe quando conhecemos um casal que estava no chalé vizinho, um casal de médicos ambos com 45 anos, muito educados e bonitos, ela uma Coroa morena linda, e ele um coroa muito bonito tbm com corpo bem cuidado para a idade.

Nos conhecemos conversamos uns 20 minutos no máximo e eles entraram para o chalé deles , eu e minha mulher continuamos na varanda do nosso.

A noite fomos para um restaurante no centro da cidade e por coincidência eles chegaram lá.

Convidamos para sentar com a gente, e passamos a noite juntos.

Pra vocês entenderem melhor a história daqui pra frente vou contar uma parte de nossa relação que precisam saber.

Sempre tivemos uma relação na cama bem apimentada com bastante intimidade, sempre com muita sacanagem, mas só entre nós nunca rolou nada de +, ela adora falar besteira na cama e eu adoro ouvir ?. As vezes eu pedia a ela para fantasiar como se ela estivesse dando pra outro cara, ela adorava falar sobre isso, ela ficava com tesão quando falava pra mim imaginar que ela estava chupando outra “rola”, enquanto me chupava ficava de quatro é pedia pra eu imaginar outro cara comendo ela ali enquanto ela me chupava. As vezes saímos e peço ela para usar roupas que chamam atenção, normalmente blusa ou vestido sem sutiã, de tecido leve q marca os seios. E ela gosta tbm, mas nunca passou de brincadeira.

E nesta noite, quando chegamos no chalé estávamos falando sobre o casal que conhecemos. Eu tinha comprado um vestido pra ela poder usar uma noite que seria a seguinte e levei tbm uma camisola preta bem sex, transparente com renda para ela vestir pra mim. Ela colocou a camisola nesta noite, sentamos na mesa perto da lareira abrimos um vinho e começamos a namorar, da forma que gostamos, com bastante preliminar, falando bastante sacanagem para estimular os dois. Em uma dessas conversas ela me perguntou com a voz bem sensual e carinha bem safadinha.

– como que você vai querer hoje? Só Nos dois ou vai ter mais gente? Vou poder chupar outra rola hoje?

Fiquei louco de tesão como sempre quando ela fala assim é entrei no clima

– depende, quem você vai chupar? Já tá pensando em alguém safada?

Ela: pode ser quem eu quiser?

Eu: claro, mas tem que ter a rola bem grande e grossa.

Ela: lógico, assim que gosto, bem grande e grossa, vou engolir a rola toda na sua frente. Assim que você quer?

Eu: quero muito, meu sonho, você sabe né.

Ela: vou realizar seu sonho então, vou chupar uma rola na sua frente olhando pra você. Mas você vai só ver. Vai ficar sentadinhos olhando sua putinha chupar uma rola. Que delícia. Vai aguentar ver? Eu babando numa rola engolindo ela todinha é olhando pra você?

Eu: acho que você que não vai ter coragem, só fala. Quero ver na hora que arrumar essa rola é colocar na sua frente. Vai mamar msm?

Ela: arruma então e paga pra ver

Eu: que tesão safada, topa ficar lá fora com essa camisola e vê se passa alguém pra te ver assim? Topa?

Ela: você quer me mostrar pra alguém assim. ( passando a mão nos seios) você acha que tá legal, será que vão aparecer alguém pra me ver assim?

Eu: vamos lá então

Pegamos as taças e o vinho é sentamos na varanda. Não tinha ninguém já era tarde. Vimos que A luz do chalé deles estava acesa. Eu doido pra ele sair lá fora e ver ela, ela estava muito gostosa e com um fogo que vocês não acreditam.

Ninguém apareceu, estava frio, então entramos ela me empurrou na cama é começou a desancar na minha frente falando sacanagem.

Ela: safado, queria que o homem sai-se lá né. Queria que ele ficasse olhando pra sua putinha né safado. Ia chamar ele pra cá? Iria chamar? Queria que eu chupasse a rola dele? Na sua frente? Eu ia adorar mamar aquela rola e você sentado ali só vendo sua putinha mamando a rola. Mas depois eu ia ficar de quatro pra ele aqui na cama , assim ó. ( ela ficou de quatro pra me mostrar) você ia gostar assim? Eu desse jeito é ele socando a rola na minha bucetinha? Quer isso safado?

Pegou minha rola e começou a mamar, transamos a noite toda desse jeito, foi maravilhoso.

Mas, foi no dia seguinte que foi o auge de tudo. Foi o dia que fui corno pela primeira vez. Foi sensacional. O Melhor de tudo que foi todo muito do saiu satisfeito, melhor que eu imaginava. Foi assim:

Acordamos , fomos tomar café, voltamos ficamos no chalé e quando era umas 14h resolvemos ir pro centro da cidade. Dei o vestido que tinha comprado pra ela de presente é pedi pra ela ir com ele. Ela abriu , vestiu e disse:

Ela: tem certeza que quer que eu vá com esse vestido?

Eu fingindo que não tinha nada de mais: por que não? Tá linda. Mais tem um detalhe né. Sem sutiã né linda, sabe que odeio sutiã.

Ela: que isso, sem sutiã? Vou ficar igual uma puta. Isso que quer né safado. Você que sabe. Por mim Eu vou.

Ela colocou o vestido, que era bem coladinho, preto, curtinho e um fecho no decote que ela deixou bem aberto. Colocou uma bota preta de salto bem alto, e uma calcinha preta também de renda bem pequena atrás. Estava do jeito que sonhava. Deliciosa. Fomos passear . Não tinha um que não olhava , até as mulheres olhavam. Não estava vulgar , estava bem sex. Mas não vulgar.

Lá é bem pequeno o centro, sabía que íamos encontrar o casal vizinho uma hora.

Não deu outra.

Umas 17h vimos eles sentados em um bar com música ao vivo, entramos e sentamos com eles. Ele não conseguia disfarçar, não tirava o olho dela. Pedi ela pra insinuar pra ele, mas sem a esposa dele perceber. Ele ficou louco. Estava começando a esfriar. Resolvemos ir embora. Convidei os dois para tomar vinho no nosso chalé. Toparam.

A minha esposa ficou meio assustada , percebeu que eu tava disposta a fazer acontecer aquele dia. Eles passaram no chalé deles é depois de uns 30 minutos apareceram. Ficamos na varanda conversando um tempão. Estava ficando muito frio. Resolvemos entrar é ficar perto da lareira. Isso era 20h. Por volta de 23h já estávamos todos bem mais alegres , combinei com a minha mulher de tentar começar um assunto mais sacana, ela com intenções maldosas topou claro. Eu comecei a ficar ansioso com um pouco de medo. Vi que tinha grande chance de acontecer algo. Quando tive oportunidade falei algo para tentar levar a conversa pra onde queríamos.

Quando o vizinho do nosso chalé comentou que tinha feito passeio de quadriciclo de manhã e tava com o corpo todo doendo. Falei:

Eu: a minha mulher é ótima massagista.

Ela olhou pra mim sem entender, mas entro na brincadeira.

Ela: sou nada, ele que acha.

Eu: é sim, ela sabe que é.

Ela: até gosto de fazer massagem , mas não acho que sou tão boa não.

A mulher do médico, uma morena , deve ter 1.70 de alt. Corpo bonito, bem gostosa pra falar a verdade. Disse:

–  ah! Vou querer, adoro massagem.

Eu: faz um pouco nela meu amor para ver se ela gosta…

Nisso essa morena, deitou na cama de costas e minha mulher sentou sobre as costas dela e começou a fazer massagem nas costas dela.

Eu e o médico, ficamos sentado apreciando.

Minha mulher sentada na altura do bumbum da esposa dele, com as pernas bem abertas ficava quase de quatro para massagear os ombros dela. O vestido subia toda hora mostrando bastante o bumbum….. O cara ficou louco… Até que minha mulher pediu para pegar o óleo de massagem que tínhamos levado. Pediu para a mulher  retirar a blusa é continuar de costas, perguntou se poderia tirar a calça…

Ela então se virou e perguntou se podia ao seu marido…e ele prontamente, disse que sim.

Aquela bela mulher ficou só de calcinha de costas. Calcinha enfiada no bumbum lindo empinado….

Minha esposinha lambuzou ela de óleo e massageou ela toda . Quando acabou , minha mulher, prontamente perguntou  ao homem se agora ele iria querer, e a mulher dele bem entusiasmada disse:

– pode vir que vai gostar, ela é boa msm.

O clima neste momento já estava pegando fogo. Todos já estava o com outra intenções.

Minha mulher disse para mulher que acabava de fazer a massagem não colocar a roupa que estava pq ainda estava com óleo no corpo, é ofereceu a camisola que dei pra ela de presente… Ela aceitou e ficou deliciosa. Sentou perto de mim e o marido dela deitou na cama….

Minha mulher então, pediu para tirar a camisa lambuzou ele de óleo e começou a massagear.

A esposa do cara então perguntou a ele:

– ela é boa não é?

Vi que a pergunta foi com significado duvidoso. Mas ninguém falou nada. Até que ele respondeu:

– Muito boa , Boa msm.

Reparei que a mulher não parava de olhar o corpo da minha putinha…

Minha mulher perguntou ao rapaz se as pernas estavam doendo também. Ele disse que sim.

Ela Então disse pra ele tirar a calça, ele tirou e ficou só de cueca… Minha mulher pediu para ele ficar de frente. Esse momento foi além de muito bom foi um pouco engraçado e constrangedor. Quando ele virou estava com a rola estourando, querendo pular pra fora da cueca.

Ninguém falou nada, ficou um clima um pouco estranho, mas todo mundo estava gostando…. Minha safadinha sentou por cima das pernas dele na altura da canela, e começou a massagear suas coxas e passando a mão bem preto da rola, as vezes encostava… Ela então toda safada como é começou a fazer carinha de puta, mordia o lábio.

Ela disse que só tava faltando o ombro para massagear, e então ela subiu sentou literalmente em sua rola é começou a massagear os ombros dele. Mas, ela fazia o movimento como se estivesse sentando na rola dele e ele começou a levantar também como se estivesse comendo ela.

Aí começou a conversa savana.

Ele: nossa , que massagem viu. Ela é boa msm.

Minha mulher: tá gostando msm?

Ele: muito

Eu: falei com vocês, que ela era Boa.

A esposa do cara: cá pra nós, não só você mas como a cidade toda achou ela Boa né? É riu.

Eu: mas ela é boa msm né, fala a verdade. Dei muita sorte né?

A esposa do cara: sorte? Você ganhou na mega. Que mulherão. Tô impressionada com o corpo dela. Bumbum durinho.

Minha mulher: que isso , nem tanto né gente? Tenho que malhar muito ainda pro bumbum ficar bom.

Eu: nossa a gente aqui tá parecendo até aqueles casais de Swing e ri.

Minha mulher: tá msm. Se chegar alguém aqui e ver eu nessa posição sentada em cima dele e vocês dois ai assistindo. Vai pensar isso msm.

Eu: tá até bacana né. Eu e minha esposa já falamos sobre isso.

A esposa do cara: nos também já conversamos, deve ser estranho né. Ver Sua esposa com outro.

Eu: pra falar a verdade eu gosto. Pra ser mais sincero ainda tô até gostando da cena. E ri

O homem: já que está gostando, por mim pode continuar.

PA esposa do cara: é né safado, pra você tá legal né? Uma loira dessa sentando em você, tá gostando né? Você não fica com ciúmes não ?

Eu: não, pra falar a verdade tô com tesão.

A esposa do cara: ele gosta, fica doido. O sonho dele e me ver com outro. Quer ver ele ficar louco? Licença…

Minha putinha ficou de quatro com a boca na altura do rola dele e começou a acariciar olhando pra gente.

Minha Mulher: olha lá, ele gosta. Não gosta? Isso que você queria ver? Eu com outra rola na mão? Ou quer que coloque na boca? Começou A beijar e passar a língua na rola dele.

Quer? Quer que chupa msm? É do jeito que queria. Grande E grossa. Pode ?

A esposa do cara disse que sim

Minha mulher começou a mamar igual nunca tinha visto, babava na rola dele, engolia ela toda olhando pra mim. Tirava devagarinho e perguntava se eu estava gostando.

Depois de uns 20 minutos mamando aquela rola. Ganhou um elogio.

O homem: além de massagear muito bem, chupa muito gostoso

E começou a bater a rola na cara dela…. Vem ajudar ela .

A mulher dele então começou a chupar ele junto com minha putinha.

Ele perguntou Se Eu Não queria chupar minha putinha naquela posição.

Antes de responder, minha mulher disse:

Ele vai só ver. Hoje Sou suas. Ele vai só ficar vendo a putinha dele , não é corninho?

Aquilo me deixou louco…. A safada da esposa do homem, então perguntou como queria ver ela.

Minha mulher mesmo respondeu:

-se gosta de quatro, e o sonho dele . Você me come de quatro pra ele ver?

Ela ficou de quatro ainda de vestido, Patrícia puxou pra cima o vestido dela e olhou ora mim perguntado.

– vai deixar? Quer ver essa rola grossa fizer a bucetinha da sua esposa? Deu um tapa na bunda dela e falou com o homem.

– aproveita essa bucetinha entao é code gostoso pro corpinho dela ver.

Já estava em êxtase.

Ele começou a socar a rola nela com força e ela gemia mais gostoso ainda.

Falava toda hora que estava adorando.

É me perguntava se eu estava gostando de ver a putinha sendo fundida por outro.

Ela começou A sentar na rola dele igual nunca tinha sentado.

Ele comeu Ela muito gostoso.

Quando foi gozar ela pediu para gozar na boca dela. Ela veio para o meu lado é começou a mamar do meu lado. Pedindo leitinho pra ele. Até que ele jorrou na boca dela ela limpou o pau dele todinho e depois com a boca cheia me perguntando se eu estava satisfeito me beijo bem gostoso. Depois eles transaram a noite toda.

Foi maravilhoso!!!


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

148 comentários para “Minha esposa me surpreendeu

  1. Rogério • 16 de setembro de 2019

    Que delícia de conto ,eu adoro fuder uma mulher casada na frente do seu marido corno manso olhando .quem tiver interesse me chama no WhatsApp (xx)xxxxxxx.

  2. Lucas • 17 de setembro de 2019

    Chama no meu ZAP

  3. Maik • 22 de setembro de 2019

    Alguma gostosa? Para realizar uma fantasia a três?

    • Yuri • 14 de abril de 2021

      Tenho minha esposa

      • K • 15 de julho de 2021

        Quero comer mulher casada

      • ferreira • 4 de setembro de 2021

        ola , me chama que tenho muita vontade de fazer com uma casada

      • D. • 18 de setembro de 2022

        Yuri adoro uma casada tenho 57 anos e bem safado adoro uma casadinha se o marido aceita melhor ainda tenho 19 cm de brinquedo p o casal brincar vou deixar meu contato manda fotos da esposa que mando do brinquedo

      • José • 4 de janeiro de 2024

        se você quizer posso dar um trato nela vai adorar ser corno vou fazê-la uma boa puta você vai adora

    • Osvaldo • 8 de agosto de 2023

      Vem fode minha esposa ela e muito gostoza

      • Raf • 29 de agosto de 2023

        Come minha esposa

      • Fogo • 13 de janeiro de 2024

        Interessante.

      • Fogo azul = • 13 de janeiro de 2024

        Interessante, adoraria transar com uma mulher em um acampamento, em frente a uma linda fogueira, levar ela a loucuras de prazer em profundo orgasmos com minha rola em seu ânus, com minha porra quente escorrendo até sua vagina,

  4. Luis • 16 de outubro de 2019

    Cê tá a louco,meu pau tá explodindo só em ler ,que dirá participar de uma loucura deliciosa desta.

  5. Corninho • 17 de outubro de 2019

    Si alguém quiser ver minha gordinha chama

    • Marcio • 23 de abril de 2020

      Eu sou negro 42 anos e estou a procura de casais inciantes para ser amante da esposa xxx

      • S. • 11 de agosto de 2021

        Minha esposa morre de vontade de um negão … e acho que ela merece!

    • Rogério • 23 de abril de 2020

      Me chama no zap corninho quero muito ver a sua putinha eu mando várias fotos do meu pau bem duro pra vcs se deliciarem xxx zap fico no aguardo corninho me chama

      • silva • 19 de novembro de 2022

        Passa o zap

    • discreto • 29 de setembro de 2020

      eu quero

    • Comedor • 2 de junho de 2021

      Ola corninho gostaria de ver sua esposa

    • ferreira • 4 de setembro de 2021

      ola me chama…

    • D. • 3 de outubro de 2021

      Olá tudo bem ? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também. Pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite xxx

    • MARDO • 18 de março de 2023

      Gostaria de ver sua esposa maravilhsa, se tiver fotos dela e puder enviar

    • Pita • 4 de junho de 2023

      Quero ver suas esposas safadas

  6. Corninho • 17 de outubro de 2019

    Si alguém quiser vê minha gordinha

    • Comedor • 21 de junho de 2020

      Eu quero ver sua mulher, chupar buceta dela bem gostoso

    • Abel • 30 de dezembro de 2020

      Mande fotos dela no meu zap xxxx e vamos conversar

    • Safado • 14 de junho de 2021

      Eu adoraria ver sua gordinha. Vou ser o dono dela e voce vai assistir tudo.

  7. Amora • 18 de outubro de 2019

    Eu quero muito isso, e minha esposa também, só que será a primeira vez, ela é muito reservada. Gostaria que fosse numa pousada, naturalmente, como nesse conto.

    • Biano • 26 de julho de 2020

      Quando sentir vontade de alguém discreto, só chamar. Procuro casal que queira se aventurar

    • D. • 3 de outubro de 2021

      Olá tudo bem ? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também. Pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite xxx

  8. Ariano • 22 de outubro de 2019

    Olá amigo, vamos conversar

  9. Lincolm • 26 de outubro de 2019

    Tesao quero um cara de uns 38a44 anos pra foder minha esposa

    • Renato • 14 de abril de 2020

      Eu aceito,sou bem dotado

    • Biano • 26 de julho de 2020

      Chama lá que vamos conversar mais sobre isso , super discreto.

    • Comedor • 2 de junho de 2021

      Olá tenho 42 e adoraria comer sua esposa na sua frente

  10. Negro • 28 de outubro de 2019

    Estou a disposição dos casais
    Sou de minas
    Sexlog ou D4

  11. Arnaldo • 21 de novembro de 2019

    Sou casado discreto podemos nos conhecer se tiver química que sabe poderemos nos divertir muito

  12. Arnaldo • 21 de novembro de 2019

    Tenho 44 anos sou discreto e casado (esposa não sabe) podemos nos conhecer e também será minha primeira vez

  13. Nei • 1 de dezembro de 2019

    Que tesão belo conto.

  14. Carlos • 5 de dezembro de 2019

    Troca de
    casal

  15. Manoel • 10 de dezembro de 2019

    Muito bom seu contos, fiquei com o maior tesão gostaria que minha mulher realiza-se meu sonho também espero um dia ver ela gozando em outro pau e me chamado de corninho e queria chupa ela todo peladinha de outro macho.

    • Ednaldo • 6 de julho de 2020

      Vamos nunca comi na frente do marido gostaria muito de fuder

    • Biano • 26 de julho de 2020

      Chama lá amigo .

  16. Londrina • 17 de dezembro de 2019

    Delícia amigos eu sonho com isso também

  17. Rafael • 12 de janeiro de 2020

    Olá meu ZAP xnxx pode chamar quero conhecer uma esposa não fique brincado por favor

  18. anônimo • 19 de janeiro de 2020

    gosto de fuder uma casadinha elas adoram rola grossa e demoro muito a gozar ela terá orgasmos múltiplos
    estou disponível é só me convidar

    adoraria ver sua esposa a minha é bem grossa

  19. Ronaldo • 22 de janeiro de 2020

    Adoro troca de casal

  20. Ronaldo • 22 de janeiro de 2020

    adoro troca de casal quem interessa so chamar

  21. Anônimo • 27 de janeiro de 2020

    tbm tenho esse sonho de ver minha mulher em outro pau grande e grosso…

    • Romario • 16 de julho de 2021

      Vamos marcar

  22. Mauro • 27 de janeiro de 2020

    Também tenho esse sonho de ver minha mulher em outro pinto grande e grosso..

  23. Kléber • 1 de fevereiro de 2020

    Minha esposa adora provocar meus amigos ela tem tara por negros ela já chegou a ficar com um amigo nosso porém ele e casado e mudou de BH agora tô querendo arrumar um fixo pra ela meu zap é xxx

    • Carlos • 19 de agosto de 2020

      Chama eu, estou com vontade de comer uma casadinha.

  24. Dirlei • 12 de fevereiro de 2020

    Nossa que delícia vamos marcar um encontro tesão

  25. Anonimo • 21 de fevereiro de 2020

    como sua mulher

  26. Van • 23 de fevereiro de 2020

    Oi eu tenho 29 anos queria realizar meu sonho de comer sua esposa e vc olhando

  27. Rafa • 25 de fevereiro de 2020

    quero conhecer uma casada pode chamar por favor não fique brincadeiras tá ok gosto de fazer amizades também

  28. Rafa • 25 de fevereiro de 2020

    quero conhecer uma casada não fique brincadeiras por favor

  29. Gata safada • 29 de fevereiro de 2020

    Eu quero muito dar a minha buceta e o meu cu pra vários homens pra comer. Eu quero ser tratada como uma cadela no cio. Interessados zap xxx

    • Pedro • 22 de abril de 2020

      Bom dia, casais e á quem possa interessar, primeiro adorei o conto, tenho gostaria muito de participar com um casal ou um encontro sex com uma gata safada, envie e-mail deixe zap que entro em contato, podemos conversar . Deixe zap com código de área , se minha esposa aceitasse eu teria o maior prazer em realizar os desejos e fantasias dela, gosto de muita alavancagem e sexo quente. Abç em todos

      • Ester • 27 de abril de 2023

        Olá, adorei o conto e seu comentário Pedro, precisamos trocar umas ideias, rsrsrs, preciso de suas orientações de como convencer meu marido, bjoo

    • Pedro • 22 de abril de 2020

      Sou de santos-sp deixe contato e add no zap

    • pauzudo • 23 de abril de 2020

      oi… me adiciona aí no seu contato realizo fantasia de casal zap xxx rola 22 cm e grosso e gozo farto aos casais interessados.

    • M. • 21 de junho de 2021

      Qual seu zaap

  30. Beto • 2 de março de 2020

    Manda foto pra mim te ver .

  31. Beto • 4 de março de 2020

    Manda seu zap pra nim te ver

  32. Raphael • 9 de março de 2020

    gostaria de ver minha esposa dando para outro com um pinto grande e grosso…sou do abc-sp…. alguém teria esse perfil e toparia ?

    • Ednaldo • 6 de julho de 2020

      Deixa eu fuder com ela

    • Carlos • 19 de agosto de 2020

      posso muito bem ir até o você

  33. Raphael • 9 de março de 2020

    gostaria de ver minha esposa dando para outro com um pinto grande e grosso…sou do abc-sp…. alguém teria esse perfil e toparia ?

    • Ednaldo • 6 de julho de 2020

      Você vai gostar de ver eu fudendo ela amigo

      • Raphael • 14 de julho de 2020

        então vamos marcar , manda o seu contato

    • MARDO • 18 de março de 2023

      posso ver a foto de tua esposa?

  34. Roberto • 9 de março de 2020

    gostaria muito de ver minha mulher com outro, que tenha uma rola grande e grossa

  35. Roberto • 9 de março de 2020

    gostaria muito de ver minha mulher com outro, que tenha uma rola grande e grossa… alguém teria esse perfil e toparia….

    • Biano • 26 de julho de 2020

      Vamos ver isso

  36. Antônio • 9 de março de 2020

    gostaria de ver a minha mulher com outro de pinto grande e grosso… alguém tem esse perfil e toparia…

    • Luiz • 19 de abril de 2020

      Vc mora aonde? me chama no zap xxx

      • Antônio • 29 de junho de 2020

        vc toparia, qual é o número o seu zap?

      • Antônio • 29 de junho de 2020

        Você toparia, qual o número do seu zap?

      • Antônio • 29 de junho de 2020

        Você toparia, qual é o número do seu zap?

      • Antônio • 30 de junho de 2020

        vc toparia realizar esse meu sonho, manda seu zap

      • Antônio • 14 de julho de 2020

        qual é o seu contato,vou entrar em contato com você para marcarmos

  37. Anderson • 13 de março de 2020

    Gosto muito de amizades e muita putaria gostosa com casais e esposinha liberada chama no zap xxxx baiano disponivel

  38. Humberto • 14 de março de 2020

    Me adiciona em seu zap . Posso ser ativo para você e a sua mulher com a minha benga de 20 centímetros!

  39. Done • 4 de abril de 2020

    Adorei sou louco para ver uma cena dessas manda, ela deve ser muito gostosa, queria estar no lugar do seu novo amigo. só faltou vc comer a mulher dele também

  40. oliveira • 5 de abril de 2020

    Muito bom, fiquei de pau duro

  41. Magro • 8 de abril de 2020
  42. Luis • 12 de abril de 2020

    Sou de barra bonita interior de SP procuro esposa de corno manso absoluto sigilo, pois tbm sou casado xxx

    • Silva • 5 de junho de 2020

      Qual sua idade, meu amigo ? Como vc é? Somos casal maduro 54×47 anos

      • Biano • 26 de julho de 2020

        Chama aí amigo

  43. G. • 16 de abril de 2020

    Então também quero muito ver minha esposa dar para um pau bem grosso adoraria ver vc fuder a bucetinha dela e vc chupar ela quer saber deixo vc fuder até o cuzinho dela mais seu pau tem que ser grosso e grande

  44. Luiz • 19 de abril de 2020

    Me chama no zap… xxx

  45. Marcio • 23 de abril de 2020

    Sou negro 42 anos e quero conhecer um casal pra me tornar amante da esposa xxx

  46. Luciano • 23 de abril de 2020

    Procuro esposas de corninhos que curtam ver sua amada sentando e rebolando gostoso em cima de outro macho so precisa ter o local e mim chamar sera tudo no sigilo ok cobro baratinho nao fica ai na vontade so nao .

  47. Rogério • 23 de junho de 2020

    Adoro fuder uma mulher casada na frente do seu marido corninho manso olhando.
    Moreno 21 centímetros de rola.
    Sigilo absoluto.
    Me chama no whatsapp xxxx
    Ainda gozo na boca dela pra ver o corno limpar tudinho.

    • Antônio • 29 de junho de 2020

      ola… adoraria ver minha mulher nessa rola, vc pode me realizar meu sonho…manda seu zap pra combinarmos

    • Roberto • 30 de junho de 2020

      gostaria muito de ver minha mulher ter uma rola dessa, vc toparia, manda seu zap

  48. Vítor • 3 de julho de 2020

    Que conto delicioso! adorei! sou comedor de mulheres casadas e solteiras. gostaria de conhecer casais e mulheres casadas. sou maduro, 40 anos, bem dotado carinhoso e muito sigiloso tenho boa aparência. podem entrarem em contato pelo WhatsApp xxx

  49. Nivaldo • 8 de julho de 2020

    Somos um casal também. Eu 56 ela 50. Ligue e combine com ela.

  50. Raphael • 16 de julho de 2020

    adoraria ver vc com ela…vc tem a rola grande….me mande seu zap…vamos combinar.

  51. Negão • 24 de julho de 2020

    Alguém quer um negão pra fuder sua putinha aí??

    • D • 22 de novembro de 2021

      Bom dia,
      Somos um casal, porem viajo sempre e gostaria de conseguir um macho como vc ara comer minha esoosa
      aguardo

  52. Tiago • 28 de julho de 2020

    Me add no zap xxxx

    • Deraldo • 22 de novembro de 2021

      manda seu zap no email

  53. Antônio • 31 de julho de 2020

    vc tem pinto grande….como posso deixar meu contato com vc. …. adoraria ver vc comendo ela, é meu sonho.

  54. R. • 13 de setembro de 2020

    Adorei! Quero isso!

  55. Fulano • 30 de setembro de 2020

    Sou um coroa 60ão e minha morena tem 58 anos , tem uma bucetinha pequena só se ve o risquinho da rachinha não se ve nenhuma pontinha da liguinha pra fora dos labios .
    Sou louco de vontade em ver um NEGÃO PAUZUDO ou um MORENO pauzudo comendo ela , ja falei varias X esse desejo pra ela mas ela não aceita de jeito nenhum , até arrumei um NEGÃO PAUZUDO pra comer ela e ate passei o zap dele pra ela e ela falou mensagens pra ele , mas não quis dar pra ele e ate o bloqueou.
    …ainda tenho esperança de meu sonho ser realizado , só quero que seja negro pau acima de 18cm grosso ou o moreno tbm assim .
    Brancos nem adianta mandar mensagens

  56. Alberto • 19 de outubro de 2020

    gostaria muito de ver minha mulher em outro pau grande e grosso mas ela é muito resistente com esse assunto não topa…o que eu devo fazer pra ela mudar de ideia, alguém pode me ajudar ?

  57. Alberto • 19 de outubro de 2020

    Me passa seu contato

    • Alberto • 23 de outubro de 2020

      de q forma passo meu contato pra vc,,,vai me ajudar de q forma

    • Alberto • 23 de outubro de 2020

      como posso te passar meu contato….como vai me ajudar ?
      nossa não vejo a hora

  58. Silvio • 24 de dezembro de 2020

    minha mulher é muito gostosa tem uma bela buceta, só tem um problema, ela é resistente em fuder com outro, de preferência que tenha uma bela piroca, até posso ajuda-la numa bela chupada ou algo mais.

  59. Alberto • 1 de fevereiro de 2021

    alguém poderia realizar meu sonho…Gostaria muito de ver minha mulher transando com outro de pinto grande e grosso,só que ela é muito resistente ao assunto…pode me ajudar a realizar esse meu sonho.

    • Rafa • 19 de fevereiro de 2024

      Oi… Sou de do interior de SP. Me chama no meu email, vamos dar um jeito de eu flertar com sua mulher, em sigilo. Sou casado, vai ter a discrição e sigilo que precisa.

  60. Renato • 27 de março de 2021

    Pika do tamanho que vc quer, me chama

    • Alberto • 5 de abril de 2021

      vc tem o pinto grande e grosso…vai realizar o meu sonho….como posso te chamar.

  61. Comedor • 2 de junho de 2021

    Olá sou comedor moro tenho 42 procuro casais esposas e cornos que quer vê sua esposa dando pra outro na sua frente interessado chama no zap xxx

  62. Alberto • 10 de junho de 2021

    gostaria muito de ver minha mulher em outro pinto grande e grosso mas ela é muito resistente com esse assunto, não topa, o que devo fazer ?
    alguém topa me ajudar ?

  63. P. • 22 de junho de 2021

    Se tiver algum corno que queira ver sua mulher sendo arromba só me chamar no zap xxx

  64. Rafael • 14 de agosto de 2021

    Olá meu zap xxxx pode chamar não quero brincadeira gosto de fazer amizades

  65. Alberto • 23 de agosto de 2021

    gostaria de ver minha mulher em outro pinto grande e grosso mas ela é muito resistente com esse assunto, alguém pode me ajudar?

  66. Silvio • 29 de agosto de 2021

    minha esposa tambem é muito resistente nesse assunto, meu desejo seria ver ela sentar numa pica bem dura, ela tem uma buceta bem apertada, meu pau pequeno, tenho muito tesão de ve-la nem uma rola gostosa, até vou chupar essa rola bem gostoso, quando ele gozar na buceta dela vou limpar tudinho

  67. José • 18 de setembro de 2021

    So coroa, eu quero ser corno. atenção somente coroa 60 a 65 aguardo xxxx vamos conversar

    • Alberto • 13 de outubro de 2021

      sou um coroa de 62 anos tenho um dote de 23 cm sempre bem duro, você se interessaria?

      • Marcelo • 9 de junho de 2023

        Bom dia Alberto. Por favor entre em contato. Sonho um dia ver minha esposa na cama com outro macho. Infelizmente ainda estamos apenas nas fantasias quando transamos, ela ainda um pé atrás em ir pra real.

  68. José • 18 de setembro de 2021

    Só coroa, eu quero ser corno! atenção somente coroa 60 a 65 aguardo xxx vamos conversar…. os interessados entre em contato

    • Ade • 7 de outubro de 2021

      De onde você é coroa?

    • Alberto • 13 de outubro de 2021

      sou um coroa de 62 anos e tenho um dote.de 23cm sempre bem duro, me aceitaria para realizar sua fantasia?

      • Marcelo • 18 de julho de 2023

        Bom dia, Alberto! Meu sonho e sempre fantasias quando transo com mina esposa é imaginando ela na cama sendo possuída por outro macho, preferencialmente bem dotado, uns 23 cm como você disse ter. Mas ela apesar de gozar gostoso fantasiando, ainda pé atrás de ir a luta e realizar. Por favor, vamos conversar.

  69. Alberto • 9 de outubro de 2021

    sou coroa 62 anos, ativasso, 23 cm bem duro
    Tenho 1,75 de altura

  70. Putinha • 10 de novembro de 2021

    Olá, minha esposa quer receber fotos e pau grande no e-mail xxx se ela gostar ela envia foto da bucetinha de volta.

  71. Putinha • 10 de novembro de 2021

    Minha esposa quer receber fotos de pau grande ela ama e quem sabe ela até não de a bucetinha pra vc.

  72. Putinha • 10 de novembro de 2021

    Quero foto de pau grande por favor envie-me eu quero dar minha bucetinha pra um pauzudo meu marido quer mande fotos neste email xxxx

  73. Deraldo • 22 de novembro de 2021

    Sou carinhoso,54 anos, tenho muito tesáo, sou carinhoso porem bem safado na cama, dote medio. Manda mensagem.

  74. Fernando • 2 de dezembro de 2021

    Tenho vontade de fazer uma brincadeira dessas com a minha mulher

  75. casal safado 69 • 30 de março de 2022

    Top D++++++++ Amamos parabéns

  76. Paulo • 25 de abril de 2022

    Boa tarde, adoro mulher puta, quero participar gang

  77. Corno manso • 27 de abril de 2023

    Temos um amigo que sempre está aqui em casa, uma certa noite eu e minha esposa estávamos com tesão acumulado e ele estava assistindo filmes e eu e minha esposa estávamos querendo transar e ele nada de ir embora, então minha esposa começou a me arretar na frente dele, querer chupar meu pau na frente dele etc… Ele vendo aquilo, ficou de pau duro e disse, vou bem alí… e vazou! Fomos terminar nossa putaria na cama e na hora do vamos ver, minha esposa me chamou pelo nome do nosso amigo, fiquei abismado e falei porque vc errou meu nome? Ela disse que queria saber se eu aceitaria transar com ela, ela me chamando pelo nome dele, eu perguntei porque? Ela falou, você não viu o tamanho do pau dele na hora que ela saiu? eu falei que nem havia percebido, então ela disse que queria aquele pau dentro dela. Rapaz ao ouvir isso, meu tesão dobrou… Transamos a noite toda ele me chamando pelo nome dele. No sábado seguinte, fomos ao cinema e como era estreia, estávamos na fila quando meu amigo chegou também para assistir e pediu pra gente comprar a entrada dele, e assim fizemos quando entramos, ele sentou depois da poltrona da minha esposa, Papo vai e papo vem até apagar as luzes, com 10 minutos de filme, eu pegando na mão da minha nega, senti ela tremer então olhei pra ela e ela estava de olhos fechados, foi então que percebi que ele estava com a mão na buceta dela e ela delirando, resolvi meter a mão embaixo da sai dela, e notei que o estrago estava feito, ela estava encharcada e quase gozando e e minha mão junto da dele, completaram o serviço, ele estremeceu e gozou feito uma louca e tremia parece que estava tendo uma convulsão. Então falei pra ambos que era melhor a gente ir para um motel….

  78. Claudio • 24 de julho de 2023

    Tenho 52 anos
    Adoro tranzar com mulher casada o sexo é muito mais gostoso e super seguro
    Amo uma aventura com mulheres casadas quero conhecer mulheres casadas e carentes

    • Marcelo • 16 de agosto de 2023

      Bom dia, Claudio. Meu maior tesão é que ela conhece outro macho, infelizmente ainda estamos na fase das fantasias e ela ainda resistindo, embora querendo mas estou tentando dobrar a fera.

  79. Osvaldo • 8 de agosto de 2023

    Vem fode minha esposa ela e muito gostoza

  80. Gil • 9 de agosto de 2023

    Não vi graça ja começou errado com marido de corno manso so assiste a esposa trazendo com um casal a noite toda e ele de fora fala serio….bem humilhante mais tem quem gosta fazer o que

  81. corno feliz • 29 de agosto de 2023

    Uma vez o cara comeu minha esposa ela gemia tanto que atraiu outros homens ela transou com cinco nesse dia aí que delícia

  82. Welinton • 2 de setembro de 2023

    Sou maluco para ver minha esposa cavalgando em outra rola ,mais esta difícil

  83. Antônio • 14 de setembro de 2023

    gostaria muito de ver minha esposa transando com outro, mas ela é muito resistente ao assunto alguém pode me ajudar

  84. Tesudo • 21 de novembro de 2023

    Adoro relato de mulher safada. Procuro mulher que viva com o fundo da calcinha meladinha, pois quero dar longas preliminares e demoradas penetrações para gozar gostoso.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - sites porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Xvideos - Xvideos10 - Videos Pornô - Xvideos onlyfans