Minha esposa me surpreendeu

  • setembro 11, 2019
  • 7391 views

Olá, tenho 35 anos, sou casado a 9 com a minha mulher… Ela é simplesmente maravilhosa, educada, inteligente, e muito bonita, uma loira de 1.69 de alt. 58kg, olhos claros, corpo malhado, pernas grossas, bumbum delicioso, grande e bem duro, e o que eu mais gosto, um par de seios de dar inveja a qualquer uma, médios para grande, naturais, bem durinho, lindos msm.

Sempre tivemos um ótimo relacionamento, com poucas brigas e muita diversão. Somos um casal q aproveita muito, adoramos sair e principalmente viajar. E foi a 2 anos em uma dessas viagens que nosso relacionamento deu um “up”. Estávamos comemorando 7 anos de casados.

Nos hospedamos em um chalé maravilhoso com lareira e tudo mais, chegamos o chalé estava todo decorado e com uma garrafa de Champanhe que ela adora, estávamos na varanda do chalé bebendo a champanhe quando conhecemos um casal que estava no chalé vizinho, um casal de médicos ambos com 45 anos, muito educados e bonitos, ela uma Coroa morena linda, e ele um coroa muito bonito tbm com corpo bem cuidado para a idade.

Nos conhecemos conversamos uns 20 minutos no máximo e eles entraram para o chalé deles , eu e minha mulher continuamos na varanda do nosso.

A noite fomos para um restaurante no centro da cidade e por coincidência eles chegaram lá.

Convidamos para sentar com a gente, e passamos a noite juntos.

Pra vocês entenderem melhor a história daqui pra frente vou contar uma parte de nossa relação que precisam saber.

Sempre tivemos uma relação na cama bem apimentada com bastante intimidade, sempre com muita sacanagem, mas só entre nós nunca rolou nada de +, ela adora falar besteira na cama e eu adoro ouvir 😁. As vezes eu pedia a ela para fantasiar como se ela estivesse dando pra outro cara, ela adorava falar sobre isso, ela ficava com tesão quando falava pra mim imaginar que ela estava chupando outra “rola”, enquanto me chupava ficava de quatro é pedia pra eu imaginar outro cara comendo ela ali enquanto ela me chupava. As vezes saímos e peço ela para usar roupas que chamam atenção, normalmente blusa ou vestido sem sutiã, de tecido leve q marca os seios. E ela gosta tbm, mas nunca passou de brincadeira.

E nesta noite, quando chegamos no chalé estávamos falando sobre o casal que conhecemos. Eu tinha comprado um vestido pra ela poder usar uma noite que seria a seguinte e levei tbm uma camisola preta bem sex, transparente com renda para ela vestir pra mim. Ela colocou a camisola nesta noite, sentamos na mesa perto da lareira abrimos um vinho e começamos a namorar, da forma que gostamos, com bastante preliminar, falando bastante sacanagem para estimular os dois. Em uma dessas conversas ela me perguntou com a voz bem sensual e carinha bem safadinha.

– como que você vai querer hoje? Só Nos dois ou vai ter mais gente? Vou poder chupar outra rola hoje?

Fiquei louco de tesão como sempre quando ela fala assim é entrei no clima

– depende, quem você vai chupar? Já tá pensando em alguém safada?

Ela: pode ser quem eu quiser?

Eu: claro, mas tem que ter a rola bem grande e grossa.

Ela: lógico, assim que gosto, bem grande e grossa, vou engolir a rola toda na sua frente. Assim que você quer?

Eu: quero muito, meu sonho, você sabe né.

Ela: vou realizar seu sonho então, vou chupar uma rola na sua frente olhando pra você. Mas você vai só ver. Vai ficar sentadinhos olhando sua putinha chupar uma rola. Que delícia. Vai aguentar ver? Eu babando numa rola engolindo ela todinha é olhando pra você?

Eu: acho que você que não vai ter coragem, só fala. Quero ver na hora que arrumar essa rola é colocar na sua frente. Vai mamar msm?

Ela: arruma então e paga pra ver

Eu: que tesão safada, topa ficar lá fora com essa camisola e vê se passa alguém pra te ver assim? Topa?

Ela: você quer me mostrar pra alguém assim. ( passando a mão nos seios) você acha que tá legal, será que vão aparecer alguém pra me ver assim?

Eu: vamos lá então

Pegamos as taças e o vinho é sentamos na varanda. Não tinha ninguém já era tarde. Vimos que A luz do chalé deles estava acesa. Eu doido pra ele sair lá fora e ver ela, ela estava muito gostosa e com um fogo que vocês não acreditam.

Ninguém apareceu, estava frio, então entramos ela me empurrou na cama é começou a desancar na minha frente falando sacanagem.

Ela: safado, queria que o homem sai-se lá né. Queria que ele ficasse olhando pra sua putinha né safado. Ia chamar ele pra cá? Iria chamar? Queria que eu chupasse a rola dele? Na sua frente? Eu ia adorar mamar aquela rola e você sentado ali só vendo sua putinha mamando a rola. Mas depois eu ia ficar de quatro pra ele aqui na cama , assim ó. ( ela ficou de quatro pra me mostrar) você ia gostar assim? Eu desse jeito é ele socando a rola na minha bucetinha? Quer isso safado?

Pegou minha rola e começou a mamar, transamos a noite toda desse jeito, foi maravilhoso.

Mas, foi no dia seguinte que foi o auge de tudo. Foi o dia que fui corno pela primeira vez. Foi sensacional. O Melhor de tudo que foi todo muito do saiu satisfeito, melhor que eu imaginava. Foi assim:

Acordamos , fomos tomar café, voltamos ficamos no chalé e quando era umas 14h resolvemos ir pro centro da cidade. Dei o vestido que tinha comprado pra ela de presente é pedi pra ela ir com ele. Ela abriu , vestiu e disse:

Ela: tem certeza que quer que eu vá com esse vestido?

Eu fingindo que não tinha nada de mais: por que não? Tá linda. Mais tem um detalhe né. Sem sutiã né linda, sabe que odeio sutiã.

Ela: que isso, sem sutiã? Vou ficar igual uma puta. Isso que quer né safado. Você que sabe. Por mim Eu vou.

Ela colocou o vestido, que era bem coladinho, preto, curtinho e um fecho no decote que ela deixou bem aberto. Colocou uma bota preta de salto bem alto, e uma calcinha preta também de renda bem pequena atrás. Estava do jeito que sonhava. Deliciosa. Fomos passear . Não tinha um que não olhava , até as mulheres olhavam. Não estava vulgar , estava bem sex. Mas não vulgar.

Lá é bem pequeno o centro, sabía que íamos encontrar o casal vizinho uma hora.

Não deu outra.

Umas 17h vimos eles sentados em um bar com música ao vivo, entramos e sentamos com eles. Ele não conseguia disfarçar, não tirava o olho dela. Pedi ela pra insinuar pra ele, mas sem a esposa dele perceber. Ele ficou louco. Estava começando a esfriar. Resolvemos ir embora. Convidei os dois para tomar vinho no nosso chalé. Toparam.

A Minha esposa ficou meio assustada , percebeu que eu tava disposta a fazer acontecer aquele dia. Eles passaram no chalé deles é depois de uns 30 minutos apareceram. Ficamos na varanda conversando um tempão. Estava ficando muito frio. Resolvemos entrar é ficar perto da lareira. Isso era 20h. Por volta de 23h já estávamos todos bem mais alegres , combinei com a minha mulher de tentar começar um assunto mais sacana, ela com intenções maldosas topou claro. Eu comecei a ficar ansioso com um pouco de medo. Vi que tinha grande chance de acontecer algo. Quando tive oportunidade falei algo para tentar levar a conversa pra onde queríamos.

Quando o vizinho do nosso chalé comentou que tinha feito passeio de quadriciclo de manhã e tava com o corpo todo doendo. Falei:

Eu: a minha mulher é ótima massagista.

Ela olhou pra mim sem entender, mas entro na brincadeira.

Ela: sou nada, ele que acha.

Eu: é sim, ela sabe que é.

Ela: até gosto de fazer massagem , mas não acho que sou tão boa não.

A mulher do médico, uma morena , deve ter 1.70 de alt. Corpo bonito, bem gostosa pra falar a verdade. Disse:

–  ah! Vou querer, adoro massagem.

Eu: faz um pouco nela meu amor para ver se ela gosta…

Nisso essa morena, deitou na cama de costas e minha mulher sentou sobre as costas dela e começou a fazer massagem nas costas dela.

Eu e o médico, ficamos sentado apreciando.

Minha mulher sentada na altura do bumbum da esposa dele, com as pernas bem abertas ficava quase de quatro para massagear os ombros dela. O vestido subia toda hora mostrando bastante o bumbum….. O cara ficou louco… Até que minha mulher pediu para pegar o óleo de massagem que tínhamos levado. Pediu para a mulher  retirar a blusa é continuar de costas, perguntou se poderia tirar a calça…

Ela então se virou e perguntou se podia ao seu marido…e ele prontamente, disse que sim.

Aquela bela mulher ficou só de calcinha de costas. Calcinha enfiada no bumbum lindo empinado….

Minha esposinha lambuzou ela de óleo e massageou ela toda . Quando acabou , minha mulher, prontamente perguntou  ao homem se agora ele iria querer, e a mulher dele bem entusiasmada disse:

– pode vir que vai gostar, ela é boa msm.

O clima neste momento já estava pegando fogo. Todos já estava o com outra intenções.

Minha mulher disse para mulher que acabava de fazer a massagem não colocar a roupa que estava pq ainda estava com óleo no corpo, é ofereceu a camisola que dei pra ela de presente… Ela aceitou e ficou deliciosa. Sentou perto de mim e o marido dela deitou na cama….

Minha mulher então, pediu para tirar a camisa lambuzou ele de óleo e começou a massagear.

A esposa do cara então perguntou a ele:

– ela é boa não é?

Vi que a pergunta foi com significado duvidoso. Mas ninguém falou nada. Até que ele respondeu:

– Muito boa , Boa msm.

Reparei que a mulher não parava de olhar o corpo da minha putinha…

Minha mulher perguntou ao rapaz se as pernas estavam doendo também. Ele disse que sim.

Ela Então disse pra ele tirar a calça, ele tirou e ficou só de cueca… Minha mulher pediu para ele ficar de frente. Esse momento foi além de muito bom foi um pouco engraçado e constrangedor. Quando ele virou estava com a rola estourando, querendo pular pra fora da cueca.

Ninguém falou nada, ficou um clima um pouco estranho, mas todo mundo estava gostando…. Minha safadinha sentou por cima das pernas dele na altura da canela, e começou a massagear suas coxas e passando a mão bem preto da rola, as vezes encostava… Ela então toda safada como é começou a fazer carinha de puta, mordia o lábio.

Ela disse que só tava faltando o ombro para massagear, e então ela subiu sentou literalmente em sua rola é começou a massagear os ombros dele. Mas, ela fazia o movimento como se estivesse sentando na rola dele e ele começou a levantar também como se estivesse comendo ela.

Aí começou a conversa savana.

Ele: nossa , que massagem viu. Ela é boa msm.

Minha mulher: tá gostando msm?

Ele: muito

Eu: falei com vocês, que ela era Boa.

A esposa do cara: cá pra nós, não só você mas como a cidade toda achou ela Boa né? É riu.

Eu: mas ela é boa msm né, fala a verdade. Dei muita sorte né?

A esposa do cara: sorte? Você ganhou na mega. Que mulherão. Tô impressionada com o corpo dela. Bumbum durinho.

Minha mulher: que isso , nem tanto né gente? Tenho que malhar muito ainda pro bumbum ficar bom.

Eu: nossa a gente aqui tá parecendo até aqueles casais de Swing e ri.

Minha mulher: tá msm. Se chegar alguém aqui e ver eu nessa posição sentada em cima dele e vocês dois ai assistindo. Vai pensar isso msm.

Eu: tá até bacana né. Eu e minha esposa já falamos sobre isso.

A esposa do cara: nos também já conversamos, deve ser estranho né. Ver Sua esposa com outro.

Eu: pra falar a verdade eu gosto. Pra ser mais sincero ainda tô até gostando da cena. E ri

O homem: já que está gostando, por mim pode continuar.

PA esposa do cara: é né safado, pra você tá legal né? Uma loira dessa sentando em você, tá gostando né? Você não fica com ciúmes não ?

Eu: não, pra falar a verdade tô com tesão.

A esposa do cara: ele gosta, fica doido. O sonho dele e me ver com outro. Quer ver ele ficar louco? Licença…

Minha putinha ficou de quatro com a boca na altura do rola dele e começou a acariciar olhando pra gente.

Minha Mulher: olha lá, ele gosta. Não gosta? Isso que você queria ver? Eu com outra rola na mão? Ou quer que coloque na boca? Começou A beijar e passar a língua na rola dele.

Quer? Quer que chupa msm? É do jeito que queria. Grande E grossa. Pode ?

A esposa do cara disse que sim

Minha mulher começou a mamar igual nunca tinha visto, babava na rola dele, engolia ela toda olhando pra mim. Tirava devagarinho e perguntava se eu estava gostando.

Depois de uns 20 minutos mamando aquela rola. Ganhou um elogio.

O homem: além de massagear muito bem, chupa muito gostoso

E começou a bater a rola na cara dela…. Vem ajudar ela .

A mulher dele então começou a chupar ele junto com minha putinha.

Ele perguntou Se Eu Não queria chupar minha putinha naquela posição.

Antes de responder, minha mulher disse:

Ele vai só ver. Hoje Sou suas. Ele vai só ficar vendo a putinha dele , não é corninho?

Aquilo me deixou louco…. A safada da esposa do homem, então perguntou como queria ver ela.

Minha mulher mesmo respondeu:

-se gosta de quatro, e o sonho dele . Você me come de quatro pra ele ver?

Ela ficou de quatro ainda de vestido, Patrícia puxou pra cima o vestido dela e olhou ora mim perguntado.

– vai deixar? Quer ver essa rola grossa fizer a bucetinha da sua esposa? Deu um tapa na bunda dela e falou com o homem.

– aproveita essa bucetinha entao é code gostoso pro corpinho dela ver.

Já estava em êxtase.

Ele começou a socar a rola nela com força e ela gemia mais gostoso ainda.

Falava toda hora que estava adorando.

É me perguntava se eu estava gostando de ver a putinha sendo fundida por outro.

Ela começou A sentar na rola dele igual nunca tinha sentado.

Ele comeu Ela muito gostoso.

Quando foi gozar ela pediu para gozar na boca dela. Ela veio para o meu lado é começou a mamar do meu lado. Pedindo leitinho pra ele. Até que ele jorrou na boca dela ela limpou o pau dele todinho e depois com a boca cheia me perguntando se eu estava satisfeito me beijo bem gostoso. Depois eles transaram a noite toda.

Foi maravilhoso!!!

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

13 comentários para “Minha esposa me surpreendeu

  1. Rogério • 16 de setembro de 2019

    Que delícia de conto ,eu adoro fuder uma mulher casada na frente do seu marido corno manso olhando .quem tiver interesse me chama no WhatsApp (xx)xxxxxxx.

  2. Lucas • 17 de setembro de 2019

    Chama no meu ZAP

  3. Maik • 22 de setembro de 2019

    Alguma gostosa? Para realizar uma fantasia a três?

  4. Luis • 16 de outubro de 2019

    Cê tá a louco,meu pau tá explodindo só em ler ,que dirá participar de uma loucura deliciosa desta.

  5. Corninho • 17 de outubro de 2019

    Si alguém quiser ver minha gordinha chama

  6. Corninho • 17 de outubro de 2019

    Si alguém quiser vê minha gordinha

  7. Amora • 18 de outubro de 2019

    Eu quero muito isso, e minha esposa também, só que será a primeira vez, ela é muito reservada. Gostaria que fosse numa pousada, naturalmente, como nesse conto.

  8. Ariano • 22 de outubro de 2019

    Olá amigo, vamos conversar

  9. Lincolm • 26 de outubro de 2019

    Tesao quero um cara de uns 38a44 anos pra foder minha esposa

  10. Negro • 28 de outubro de 2019

    Estou a disposição dos casais
    Sou de minas
    Sexlog ou D4

  11. Arnaldo • 21 de novembro de 2019

    Sou casado discreto podemos nos conhecer se tiver química que sabe poderemos nos divertir muito

  12. Arnaldo • 21 de novembro de 2019

    Tenho 44 anos sou discreto e casado (esposa não sabe) podemos nos conhecer e também será minha primeira vez

  13. Nei • 1 de dezembro de 2019

    Que tesão belo conto.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo