A mulher do meu primo

  • julho 15, 2019
  • 3651 views

Olá, sou de bem com todos e com a vida, vamos lá… a esposa do meu primo não é uma mulher bonita, tipo essas dos contos já citados. Mas ela tem uma simpatia que já é um diferencial, que contagia as pessoas ao seu redor, certo dia estava apenas nós dois conversando e entramos no assunto sobre sexo, falou que sua vida sexual estava devagar quase parando e falou que não sabia o que fazer para melhorar essa situação….

sugeri que surpreendesse meu primo com roupas sensuais, como ele trabalhava a noite, falei que esperasse ele , com esse tipo de roupa, com acessórios.

Mas ela falou que já fez de tudo possível e nada, alegando que estava sempre cansado, preocupado com o trabalho que não iria bem.

Certa noite eu resolvi ligar para ela e conversa, e ela atendeu o fone com uma voz sensual sexy, perguntando que era pq eu liguei de um orelhão, coisa fora de moda né? rsrs…

identifiquei e perguntei o que fazia de bom, e para minha surpresa ela falou que estava masturbando e eu fiquei louco em ouvir aquilo meu pau endureceu na hora, e perguntei se poderia ouvir que não iria atrapalhar, ela falou que sim, e foi o gemido mais gostoso que eu ouvi na vida toda, ela xingava, perguntava se eu queria ouvir a buceta dela molhada, falei que sim e ela colocava o fone próximo a buceta e fazia aquele barulhinho que me deixava louco, loucura o que acabei fazendo….

comecei a masturbar discretamente e ela gemia, pedia para xingar ela tbém, até que ela gozou e eu não gozei, cheguei em casa transei muito com a minha esposa pensando nos gemidos e ela gozando.

Passando dois dias conversando com a mulher do meu primo e perguntei o que foi aquela loucura toda, ela falou que todas as noites masturbava e que não aguentava mais, queria sentir um pau de verdade, falei que poderia usar o meu quando quiser, ela respondeu que o meu não por vários motivos, até que passando alguns dias ela perguntou se o que eu tinha falado anteriormente se era verdade e ainda estava de pé, respondi que sim e marcamos de ir para um motel em outra cidade distante.

Chegando o dia, paramos em um barzinho tomamos algumas cervejas, comemos e até que ela falou que estava com a buceta toda molhada e para irmos logo no motel que ela não poderia demorar muito, e quando entramos no quarto coloquei a mão na buceta dela hummmmmm realmente estava toda molhada, ela já foi abrindo minha calça tirou meu pau para fora e começou chupar, babava em cima, batia com ele na casa dela, e falava que queria que gozava na boca dela, como eu não consigo gozar desse jeito, pedi para ela sentar em cima e cavalgar.

Entrou liso e macio ela rebolava, xingava pedia para bater e pedia para xingar….falava fode essa buceta que seu primo não gosta de comer e aquilo ia me deixando com mais tesão, quando ela ficou de 4 e pediu para por no cuzinho dela eu não acreditei, a vadia amava dar o cú… pedia para socar com força e puxar seu cabelo, aquilo me dava uma sensação de poder, as vezes batia em sua bunda, as vezes batia uma siririca para ela, que iria a loucura e ela sempre falava, se for para gozar, que goze em minha boca….

até que anunciei que iria gozar, ela tirou mim camisinha e pedia leitinho, gozei jatos de porra na boca dela, depois desse dia não transamos mais, apenas conversamos e ouvia ela masturbando, hoje eles são separados, não tenho mais o contato dela e Morro de saudades daquela buceta toda molhada e aquele cuzinho apertado que mordia todo o meu pau….

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

3 comentários para “A mulher do meu primo

  1. Rafaela • 15 de julho de 2019

    Oi delícia me chama no zap, quero fuder.

  2. Felipe • 18 de julho de 2019

    Maneiro o seu conto. Rafaela, se quiser foder mesmo me passa seu WhatsApp haha

  3. Jef • 22 de julho de 2019

    Rafaela mande seu ZAP que iremos foder demais!!

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp