Beijo grego seguido dedadas

  • novembro 27, 2019
  • 341 views

Bom vou começar contando que tenho anos de relacionamento com isso o sexo meio que fica tudo igual e sem graça a mesma coisa sempre…

até que certa noite ambos estávamos com bastante tesão,fiz oral nele cair de boca naquelas bolas enormes como sempre fazia mais dessa vez fui mais longe resolvi levar minha boca até o ânus dele…

foi então que percebi que ele ficou arrepiado e ao mesmo tempo bastante alterado o pau dele pulsava bastante só de sentir minha língua passando no ânus dele,me incomodou o motivo de ele não falar nenhuma palavra mais ficou toda melada por ver que a cada lambida ele pulsava mais,comecei a massagear ele com os dedos introduzir eles levemente nele e sussurrava se ele queria mais e ele respondia ofegante que queria mais um pouco e eu penetrava mais os dedos …

até que Ele pediu pra pararmos e me comeu com tanta vontade que gozei o pau dele todinho,pensando eu ousar mais e usar o vibrador no cuzinho dele isso eu conto em outro conto…

clique aqui

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo