Cinquentão dotado não resiste à novinha

  • março 11, 2020
  • 9137 views
8 votes

Olá….
Sou engenheiro, tenho 50 anos, 1.75m, 75kg, pratico esportes, não sou aquele galã mas sou atraente. casado já a algum tempo e minha esposa já não quer mais tanto sexo, por isso fico ás vezes com muito tesão.

Como sou um homem sério, não fico flertando por aí( vontade não falta…rs) e às vezes fico lendo alguns contos na internet e depois me masturbo, nada mais além disso.

Porém, certo dia, estava no escritório e com muito tesão e como estava tranquilo aquele dia, fui dar uma conferida em alguns contos e de repente vem à minha sala uma jovem de 22 anos, filha de uma colega de trabalho que veio visitar à mãe no trabalho e passou na minha sala pra dar um abraço no tio (conheço ela desde novinha).

Quando ela adentrou à porta, imediatamente fechei o site (ela não viu) e com um sorrisão me disse vim te dar um beijo e um abraço tio. Eu me levantei e havia um certo volume na minha calça e pude perceber que ela baixou discretamente os olhos e percebeu, mas mesmo assim me deu um abraço bem apertado e meu cacete duro encontrou através do jeans a xaninha dela e ela me abraçava e balançava como se quisesse provocar um pouquinho.

Me deu um beijo no rosto e disse que estava com saudades pois estava fazendo faculdade fora e a uns 3 anos não no víamos… Pra resumir, conversamos um pouco e ela ficou sabendo que às vezes eu ia na cidade em que ela estava estudando e pediu meu whatsapp para não perdermos mais contato e que quando eu fosse lá não era pra deixar de entrarem contato com ela pois precisávamos conversar mais….

Livia (fictício), é uma garota de 1.70m, magra mas com um bumbum arrebitadinho, cabelo liso ( e confesso que até aquele dia nunca atinha olhado de outra forma). Não parei de pensar naquele abraço, mas depois de uns dias deixei de lado e achei que fosse coisa da minha cabeça.

Depois de umas duas semanas, ela me chama no whats como quem não quer nada e pergunta quando é que vou pra cidade dela pra tomarmos um café e por coincidência eu iria no outro dia prá lá e la se mostrou muito feliz em saber disso e me respondeu… humm, espero ganhar um outro abraço como aquele ultimo que dei nela… Gelei na hora mas tomei coragem e escrevi: -vou dar outro bem mais demorado…. Ai, assim não vou aguentar tio…rs. Foi aí que percebi que ela era safadinha…..E eu sou um homem sério, discreto mas entre 4 paredes sou safadão…

Combinamos então e de nos encontrarmos. Quando cheguei ao local lá estava ela de pé com um short jeans não muito curto mas que mostrava as belas pernas dela e uma mini camiseta que usava sem sutiã e que mostrava que ela estava excitada, pois os biquinhos estavam bem empinados e furando a camiseta, óculos escuros, cabelos pretos lisos amarrados num rabo de cavalo.

Parei o carro e fiquei admirando por alguns segundos e não deu outra, fiquei de pau duro, desci e me aproximei dela e ela olhou pra conferir como eu estava e dessa vez ficou um pouco ruborizada e eu disse antes dela, vai querer aquele abraço? – abriu os braços e balançou a cabeça consentindo. Como ela estava em cima do meio fio e eu em baixo, abracei-a e lela se jogou no meu pescoço dobrando as pernas pra trás e como estava mais alta, sua bucetinha se encaixou em cima do volume duro na minha calça e então com uma mão na cintura dela por trás e a outra na nuca dela à mantive ali sentindo meu pau pulsar pela calça jeans e eu sentia seus peitinho me furando o peito…ficamos ali, um beijando o rosto do outro por longos segundos.

Desceu daquela posição, me olhou no rosto e falou, ai eu não aguento tio. Tapei os labios dela com um dos dedos e peguei ela pela mão e levei para o carro, sem dizer nada, fui dirigindo e alisava a perna dela com a mão, ela correspondeu virando-se de lado no banco do carona e passando a mão no meu peito e no meu rosto.

Cinquentão metendo na sobrinha novinha

Rapidamente cheguei à um motel, fui entrando e ela não relutou. Parei o carro na garagem do apartamento e então a beijei bem devagar, afagando seus cabelos, ela correspondeu e só me disse, você não imagina a quanto tempo eu o queria e quando te vi aquele dia de pau duro, fiquei louca…. Depois disso a peguei com loucura também, levei no colo pra dentro, fomos tirando as roupas um do outro, beijei o corpo inteiro dela que se arrepiava muito, mas não beijava os seios e nem a xaninha dela, passava perto e ela se contorcia, até que fui dando voltas naqueles biquinhos rosados, até suga-los, primeiro de leve, depois mais forte e depois com volúpia, enquanto meus dedos davam voltas em torno da bucetinha dela.

Deixei os seios e fui descendo e corri com a língua nas laterais dos grandes lábios, ela gemia feito louca, dizendo me chupa vai, não aguento mais eu judiava até começar a sugar, ela toda encharcada de tanto tesão e gozou na minha boca loucamente. Depois a coloquei de quatro e comecei a lamber seu cuzinho rosadinho e la gritava feito louca…..

Pedi pra ela chupar meu pau que ela fez com maestria e eu dizia, isso sua putinha gulosa, engole essa vara que você queria a tanto tempo, ai que delicia, vai putinha hoje você vai ser a cachorrinha do titio. E quando o cacete estava bem duro deitei ela na posição de frango assado segurando as duas pernas com as mãos e deixando a bucetinha linda se abrindo pra mim, comecei a introduzir meu pau bem devagar até entrar tudo ( 19 cm) e comecei a bombar e xingar, chamando-a de putinha safada, cachorra vadia, toma nessa buceta gostosa, isso…  e ela gritava, ai seu safado, me come tio tarado, gostoso, pirocudo, ai que delicia e mais uma vez ela gozou e caiu de lado extenuada….

Fiquei ali um pouco beijando-a e alisando-a ainda de pau duro pois não tinha gozado e quando ela recuperou um pouco as forças à levei para o banheiro e tomamos uma banho bem gostoso com muito beijos e carinhos. Voltamos para o quarto e peguei um gel e comecei a massagear o cuzinho dela que me disse que nunca havia feito anal mas queria comigo.

Massageei muito, fui deixando ela bem relaxada, introduzindo a ponda do dedinho e rodando, depois enfiando o dedinho mais, e fui trocando de dedo, até conseguir introduzir dois, tudo muito lentamente. As vezes tirava e começava de novo. Até ela se sentir segura e pedir pra que eu coloca-se a pica…

Quando entrou a cabeça ela deu um berro e ficamos parados por um tempo…. depois fui dizendo a ela para que ela foce forçando o cuzinho contra o meu pau no limite dela e assim foi até encostar as bolas…tirei e fui colocando de novo devagar…umas  5x assim até ela já ensaiar uma reboladinha….

Aí não parei mais, ela com a cara no lençol e abrindo o rabo empinado pra cima, e com uma das mãos eu segurava o rabo de cavalo e com a outra a cintura dela e socava, falando que delicia de cuzinho apertado minha putinha, hoje vou arrobar seu rabo sua cachorra, rebola nessa vara sua vadia, isso assim delicia, gostosa, aí que tesão de rabo gostoso…

Isso seu tarado rasga meu cú vai, goza gostoso seu puto safado…. aaahhh!… tirei do cuzinho dela e jorrei naquele rostinho lido, litros de melzinho branco grosso….Foi maravilhoso……..


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

38 comentários para “Cinquentão dotado não resiste à novinha

  1. Sandra • 13 de março de 2020

    Adorei seu conto pois também sou uma cinquentona….me deixou molhadinha.

    • Cinquentao • 13 de abril de 2020

      Olá,…Que bom que te excitou…rs ( De onde vc é?)

  2. J. • 15 de março de 2020

    boa noite sandra sou 50tão tambem e adoro mulheres deliciosas chamada sandra !!

  3. Beto • 16 de março de 2020

    Adorei?‍♂️??‍♂️

  4. Morena • 20 de março de 2020

    Nunka escrevi nada sempre observei apenas mas quem dera conhece você.. Eu tmbm sou comprometida mais tenho certeza q gostaria d mim

    • Cinquentao • 13 de abril de 2020

      Olá,
      Eu tbm nunca escrevi ( foi a primeira vez). sou reservado mas quem sabe não nos conhecemos? Você está em que cidade?

    • Marcelo • 24 de setembro de 2020

      Morena fala cmg sou louco pra fuder vc nem bem gostoso me chama

  5. Morena • 23 de março de 2020

    Seria otimo te dar momentos de carinho

  6. Lucas • 25 de março de 2020

    Adoro ler contos eróticos!!
    Tenho 58 anos, sou engenheiro.. e fiquei com muito tesão com este conto! Adoro contos destes!!
    Muito tesão mesmo!!

    • Bela • 12 de abril de 2020

      Se for de Brasília podíamos marcar algo..

    • Aninha • 30 de abril de 2020

      Oie! Tenho 23 anos, namoro.. mas amo ler contos! Meu maior fetiche é por coroas, sempre peguei acima dos 40,50 delícia, e aliás, gozei gostoso lendo este! Vontade de ter um coroa aqui na minha cama, pra socar a rola na minha bucetinha..

      • Eduardo • 7 de maio de 2020

        Oau queria ser esse kara tenho 49 anos que tal

      • Coroa gostoso • 6 de dezembro de 2020

        Olá gostosa é de onde? Tenho 53 e amigo fuder novinhas.

    • Sonia • 13 de outubro de 2020

      Eu também fiquei muito excitada, tenho 30 anos e fiquei molhadinha. Ai li seu comentário fiquei mais tesão ainda. Imaginando nos dois no lugar deles.

  7. Bruna • 27 de março de 2020

    Tenho 21 aninhos quero um coroa pra mim

    • cinquentao • 13 de abril de 2020

      Oi Bruna…De onde você é?

    • Marcelo • 24 de setembro de 2020

      quer sentir meu pau ta pulsando na sua bucetinha e cuzinho gata vem

  8. Julia • 27 de março de 2020

    Amo um coroa tarado????

    • Marcelo • 24 de setembro de 2020

      vou te dar leitinho qer tesão por novinha…

  9. Julia • 27 de março de 2020

    Amo um coroa ????

    • Cinquentao • 13 de abril de 2020

      Tambem gosto de uma mulher que seja uma dama mas que gosta de ser uma putinha na cama….de onde vc é?

  10. Mário • 28 de março de 2020

    Oi Bruna tenho 53 quero foder uma novinha faso locura na cama entra em contato por favor preciso muito fuder uma mulher que deixei eu fazer muita loucura na cama te espero

  11. Pauzudo42 • 30 de março de 2020

    Picona enorme aqui cabeçona molhada lendo esse conto e os comentários das mulheres louco pra meter gostoso xxxx me chama no zap

  12. Bruna • 31 de março de 2020

    Adoro um coroa tenho 20aninhos.

    • E. • 12 de abril de 2020

      Confesso que sinto muito tesão…Mas pra conhecer alguém tem que valer muito a pena….De onde você é?

    • Cinquentao • 13 de abril de 2020

      Humm.20 aninhos? deve ser uma delicia…rs ..De onde vc fala?

    • Cinquentão • 29 de junho de 2020

      Adoro uma novinha…. sou branco . Educado e muito tarado…. adoraria uma novinha, pode me chamar… bjos

  13. E. • 12 de abril de 2020

    Oi! Como disse no conto sou sério. Porém criei coragem para escrever…Quem sabe não nós conhecemos….

  14. Mia • 9 de maio de 2020

    Amo um coroa, deixem o whats de vcs. Chamo todos

    • Marceloso40 • 24 de setembro de 2020

      Vou socar gostoso chama msm tesão xxxx

  15. Milla • 13 de maio de 2020

    Sempre gostei de homens mais velhos…

  16. Mi • 14 de maio de 2020

    tenho 44 e louco tesão para encontrar uma novinha assim para fazermos de tudo hummmmm me adic skp xxx

  17. Juliana • 20 de julho de 2020

    Olá cinquentão,eu amo contos e o seu…me deixou com água na boca! Quem sabe um dia possa realizar minhas fantasias com um homem de meia idade como vc! Beijos cheio de tesão!

  18. Viviane • 31 de julho de 2020

    Nossa amei seu conto e fiquei morrendo de vontade de viver isso , gostaria dessa experiência.

    • Marceloso40 • 24 de setembro de 2020

      Fala cmg, deixa eu te empurrar 22 centímetros de pica. xxxx

  19. Mineira45 • 8 de agosto de 2020

    Uiii…adorei o conto. Tenho 45 anos e estudo arquitetura. Adoraria ter esse vergalhão de 19 cm dentro de mim

  20. susan • 14 de outubro de 2020

    Que delícia de conto
    Desde mais nova sempre ando pela rua com vontade de encontrar um homem mais velho para dar uma trapaça gostosa… Já tenho 25 anos e ainda não aconteceu

  21. Livia • 23 de novembro de 2020

    Amei o conto! Adoraria um coroa, alguém ?

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno - Acompanhantes DF

error: