Marido bonzinho e esposa pornô

  • abril 15, 2020
  • 5611 views
6 votes

Sou um homem maduro, educado, formado, discreto e cauteloso mas desde jovem tenho a mente muito focada em sexo fora dos padrões sociais.

Aos 20 anos, qdo saí de minha pequena cidade no interior indo para cidade grande, tive algumas experiências com casais praticando o “menage“.

Depois de formado, trabalhando em uma outra cidade pequena, acabei me casando com uma linha garota novinha e totalmente inexperiente.

Ela era uma delícia! 1,60 , 52 kg, pele clara que qdo bronzeada ficava dourada, lábios carnudos, seios médios de bicos rosadinhos, cintura fina, bundinha arrebitada e a xaninha rosada com poucos pelos. Uma delícia!

Antes de completar um ano de casados aconteceu algo inesperado. Ela encontrou na gaveta de minha escrivaninha uma revista, que não sei se ainda existe, chamada “Private”. Essa revista falava de sexo e estava aberta na página de anúncio de casais a procura de swing e menage.
Ela ficou arrasada com aquilo e veio falar comigo já quase chorando, imaginando que eu estava procurando outra.

Foi difícil contornar a situação, mesmo tendo certeza que eu não queria substitui-la por outra, eu imaginei que A minha verdade poderia deixa-la ainda mais arrasada, uma vez que eu sonhava, vendo aquela revista, era ver ela sendo possuída por outro macho viril e bem dotado.
Nossa, aquilo me deixava num estado de excitação quase incontrolável.
Me recordava daqueles encontros que tive com casais, onde eu era o macho da esposa do outro e ficava imaginando agora eu sendo o marido corno. Nossa! Nada me excita tanto na vida. Até hoje!

Dentre nossas conversas, eu percebi que realmente o medo dela era me perder pra outra. Então eu precisava falar pra ela que isso não ia acontecer jamais e que na verdade eu queria era vê-la com outro homem.
Mas cadê coragem pra isso??? Morria de medo dela passar a me ver como um Gay enrustido!!!

O tempo foi passando e nossas conversas evoluindo. Até que um dia ela me deu um sinal que me deixou animado! Qdo eu disse a ela que eu não era egoísta ao ponto de querer prazer só pra mim. E que ela poderia ter também muito prazer conhecendo outros homens, ela foi dormir pensativa e na manhã seguinte me disse: ” como que é esse negócio de conhecer outros homens??? Você sabe que toda mulher tem curiosidade de conhecer outros homens né?”
Nossa! Abriu um céu estrado na minha vida! Fiquei excitado no ato.

Daí pra frente nosso sexo que já era bom, melhorou.

Até que que um dia, numa cidade diferente, marcamos encontro com uma casal.
Minha esposa preferiu casal e não homem só porque queria trocar ideias com a esposa para tentar entender melhor essa coisa. Mas demos azar. O esposa estava naquilo somente por insistência do marido.

Como apenas eu mantive os contratos prévios, conhecia bem os gostos do marido apenas. Era um homem maduro, loiro, forte e pela foto vi que era muito bem dotado.
Escolhi o casal me baseando nas características do marido. Afinal queria que ele fizesse um bom “trabalho” com minha esposinha pra ela querer sempre mais.
O encontro foi em nosso apartamento.

Depois de um papo e uns poucos goles de cerveja, fomos cada casal (trocado) para um quarto.
Em 15 minutos a esposa já deu sinal de querer encerrar ali comigo. Nos vestimos e fomos pra sala.
Ficamos mais de uma hora ouvindo os gemidos de minha esposinha entrando na vara daquele estranho.
Ela gemia bonitinho demais!!! Aquilo me enchia de tesão, amor e orgulho!
Até que houve uns minutos de silêncio, a esposa aproveitou e bateu na porta chamando pra irem embora.
Minha esposa saiu do quarto meio descabelada e com uma carinha de safada que me apaixonou de novo…Kkk

Minha esposinha cheia de porra

Eles saíram e eu imediatamente levei minha esposinha para o quarto que ela estava e vi que a cama estava toda manchada de porra.
Beijei, cheirei, lambi, abracei e fiz amor com ela, apaixonado!
Foram umas 20 horas de sexo. Eu gozava numa facilidade…Kkk..Nem parecia que eu já tinha gozado 4 vezes. A quinta vinha…Kkk

No próximo verão fomos para praia. Levamos barraca e acampamos…
Escolhi essa praia por causa da proximidade de onde se pratica o nudismo.
Na nossa primeira visita, só conhecemos o local, observamos as regras e as pessoas.
Percebemos que homens sozinhos não entravam. Mas eles ficavam espreitando à distância, do outro lado de uma cerca de arame.

No outro dia, depois de uns goles de cerveja, convidei minha lindinha pra darmos um volta ali pelo lado de fora.
De repente estávamos nós, completamente nus, de mãos dadas caminhando entre arbustos, a areia branca o mar e alguns homens pelados que nos seguia à distância.
Logo adiante havia uma pequena depressão, onde descia dá serra uma água cristalina.
Devido à depressão, não víamos mais os homens.
Comecei então a beijar e acariciar minha gata e nos envolvemos naquela excitante e inusitada situação, qdo vi que a uma média distância haviam dois rapazes conversando e olhando pra nós.
Disse a ela: estamos chamando a atenção!

Ela respondeu: claro que sim.

E passou a me beijar com mais tesão.
Isso foi um sinal claro que queria ir adiante.
Me abaixei, coloquei um pé dela sobre minha coxa, as pernas abriram e eu meti a boca na buceta dela.
Ela gemeu alto. Me levantei e ela começou a me chupar…

Ai vi qdo os rapazes se aproximaram. Tinham ambos em torno de 30 anos. Corpos esbeltos e muito boa aparência. Um tinha a pele clara e o outro era moreno claro.

Ambos de pau duro. O rapaz mais claro chegou por traz dela e a abraçou. Esse tinha o cacete mais bonito. Grosso, cabeçudo é rosado.
Beijando o pescoço dela e esfregando aquela Delícia na bundinha de minha esposa.

O outro veio por frente, pegou a mão dela e beijou seus seios. Com sua boca procurou a dela num beijo apaixonado enquanto levou a mãozinha dela até seu mastro em riste. Em seguida ela se abaixou e abocanhou o cacetão duro daquele rapaz bonito.

Nessa posição inclinada pra frente ela favoreceu para o que estava atrás. Ele se abaixou e começar lamber a buceta e o cuzinho dela. De vez em quando ele levantava e esfregava o pau na buceta e logo voltava a chupar. Ao ver que ele estava louco pra meter, peguei o pauzao dele e levei aquela cabeçona até a racha dela. Estava tudo melado e entrou tudo.
Ela parou de chupar o outro e esse lhe dava apoio pro de traz meter. Ele metia forte, ela gemia e gritava e anunciou que ia gozar. Ele acelerou e tbm gozou sobre a bunda dela um monte de porra clara e grossa.

Nesse momento imaginando que ela ia querer tomar um fôlego, falei ao seu ouvido:

– vc é linda qdo está gozando, comigo ou com outro.

Ela respondeu tbm baixinho:
– lubrifica bastante o meu cuzinho.

Eu não quis acreditar…Mas obedeci. Chupei o cuzinho e a xana toda fodida e lasciando ele com um dedo deixei ele todo melado de saliva.
O moreno que a beijava a boca novamente, veio por trás e meteu a vara na xana dela. Mas ela queria no cuzinho… Então ela leveu sua própria mão até a rola do rapaz o o direcionou pra onde ela queria.

Mas a posição não favorecia o anal. A levei alguns metros onde a areia molhada e na sombra e me deitei de costas. Ela se posicionou por cima de mim, encaixou a buceta na minha boca e meu pau na boca dela, ficando de 4 com os joelhos na areia e a bundinha oferecida para o rapaz socar.

Ele meteu a vara na buceta que eu chupava, socou umas vezes e direcionou para o cú dela. Ela tirou pediu pra eu molhar mais. Molhei com a língua enquanto ele tbem salivou a cabeça dá rola e eu vi de pertinho qdo aquela rola morena edura foi entrando no rabo dá minha esposa.

Que delícia!!!

É muito tesão. Ela mamando meu cacetão, o rapaz bombando no cuzinho dela logo percebi que ele ia gozar. Vi qdo ele acelerou, deu aquela enterrada profunda e segurou lá dentro só injetando a gala…. NOSSA!!!

Eu tirei meu pau dá boca dela e fiquei ali só curtindo até o rapaz sacar a rola já meio mole e sair de lado. Imediatamente eu passei ela pra baixo e num papai mamãe apaixonado, beijando sua boca encaixei minha rola na xana dela é como todo corninho apaixonado gozei enchendo a buceta dela de porra.

Essa experiência me surpreendeu. Ela nem sempre era assim tão atirada e sem reservas.

Mas temais. Porque só aí fomos conversar. Soubemos que eles eram amigos. Ambos de cidades do interior do estado.
Contamos que estávamos em um camping e íamos embora depois de 7 dias.

Convidamos para nos visitarem noutro dia início dá noite. Demos o endereço é ficamos naquela espectativa: será que vão aparecer???

Isso vou escrever num outro conto, depois que esse for publicado.

Beijos a todos!


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

13 comentários para “Marido bonzinho e esposa pornô

  1. Aline • 16 de abril de 2020

    Essa foto parece com a buceta da minha filha tbm é longa é grande. Eu não tenho um lado lésbica é cheirosa tem cheiro de buceta gostosa

    • D. • 22 de abril de 2020

      Minha linda, entre em contato comigo.

    • B. • 25 de abril de 2020

      Delícia de comentário, adoraria conversar com você,

    • Renato • 16 de maio de 2020

      Amo chupar uma buceta cheirossa

    • Paulo • 22 de julho de 2020

      Oi, hum… então sua filha tem uma buceta linda, gostei muito

    • bio • 11 de outubro de 2020

      que delicia heinnnn tem fotos suas dela?
      fala comigo

  2. Marcelo • 16 de abril de 2020

    EU adoro uma sacanagem bem gostosa com mulheres casada que o marido não fode mais direito, aí ela começa a toca siririca para gozar quando sair comigo eu não quero nem saber, eu chupo a buceta bem gostoso até você gozar e depois EU chupo e enfiou a minha língua no seu cuzinho até você gozar com minha língua você vai ter um orgasmo que você merece aí sim eu vou enfiar a minha piroca bem grande e Grosso com uma cabeça linda na sua buceta até você gozar vou comer o seu cuzinho fazendo você gozar pelo rabo se você quiser sair comigo para uma sacanagem bem gostosa ser a minha putinha na minha cama.

    • M. • 22 de agosto de 2020

      No meu caso, eu como minha esposa gostoso, mais ela adora variar e transar com outros machos, ela tem muito tesão em fazer assim é eu gosto muito tbm!!! Me sinto muito bem!!!!

  3. Vitor • 18 de abril de 2020

    Nossa que conto delicioso fiquei de pau duro só imaginando como foi no dia seguinte quando os rapazes foram ao hotel aonde vocês estavam imagino que treparam muito mesmo devem terem deixado a bucetinha e o cuzinho dela todo arrombado. eu sou comedor de esposas, vou deixar meu zap para casais e mulheres casadas. será um prazer conhecer casais e mulheres casadas tenho experiência sou bem dotado, carinhoso e garanto sigilo por favor só mandem mensagem se quiserem algo real xxx

  4. Marcelo • 22 de abril de 2020

    Eu adoro uma sacanagem bem gostosa, adoro sai com mulheres casada todas safada são putas na cama tem alguma mulher que não transa com os marido direito quando sai adorar dar o seu cuzinho bem gostoso. o marido não fode mais direito aí ela começa a toca siririca para gozar, eu sou um filho da puta eu transforma a mulher numa puta bem safada na minha cama, eu chupo a buceta bem gostoso até você gozar com a minha língua depois eu vou enfiar a minha língua no seu cuzinho fazendo você gozar como nunca gozou na sua vida tendo um orgasmo que você merece. eu vou enfiar a minha piroca bem gostosa fazendo você gozar como uma putinha bem gostosa é safada eu vou enfiar a minha piroca no seu cuzinho fazendo você gozar como nunca gozou na sua vida você vai gozar dando o seu cuzinho bem gostosos para de fica na siririca. Vem se a minha putinha bem safada na minha cama mandar uma mensagem eu sou do RJ eu tenho um pau bem grande e grosso com uma cabeça linda você vai querer sempre fuder comigo xxx

    • M. • 22 de agosto de 2020

      Minha esposa tem 1,70, loira, cabelos longos, branquinha com marquinhas de biquine, bumbum redondinho e um capô de fusca que vc ia delirar. Ela adora dar pra outros machos e fazer o corninho dela feliz, no caso eu… Amo minha esposinha linda e faço tudo o que ela gosta e quer… E ela sabe fazer o corninho manso dela feliz, no caso eu!!!

      • bio • 11 de outubro de 2020

        posso ajuda-lo seu corno

  5. Rafael • 1 de maio de 2020

    Olá! meu zap e xxx pode chamar não fiquem com brincadeiras por favor um abraço quero fazer amizades

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno - Acompanhantes DF

error: