No banho com minha neta novinha 18 anos

  • março 22, 2020
  • 207 views
1 vote

Minha neta é tipo assim novinha mais bunda grande corpo perfeito peitinhos durinhos..

Um dia cheguei em casa do serviço e não acreditei a netinha tava só de roupa de dormir bem curtinha então sem nenhuma maldade dei um tapinha em sua bunda pra ela sair da frente pra eu passar..

Foi quando ela olho com uma carinha de safada e sorriu me disse para tio assim começou a sair do controle as coisas.beleza então A Noite jantamos foi quando fiquei louco meu garfo caiu e me abaixei quando vi ela tava com a perninha aberta com bucetinha toda a mostra..

Fui dormir aí comi gostoso Minha esposa pensando naquilo que tinha acontecido foi bom gozei muito pensando naquela bucetinha toda lisinha..

No banho com minha neta

Já pela manhã minha esposa vai trabalhar e me deixou dormindo em casa acordei com um barulho e vi ela De novo tava limpando a casa e eu tava pelado minha porta meio aberta deixei meu pau fora da coberta e fiquei com o olho meio aberto ela passou em frente e ficou parada olhando não aguentei meu pau ficou pulando e ela ali olhando então o dia passou e eu e ela em casa a sós foi quando aconteceu percebi que ela tava meio sem graças perguntei se ela tinha visto algo e ela disse não..

Aí ela foi para o banho e entrei com ela… No banho ela estava entregue com aquela cara de safada… pegou a cabeça de meu pau e me deixou louco… e ela ali com cara de Santa buceta lisinha não aguentei e cai de boca nela…. ela gemia bem baixinho os peitinhos dela tavam de biquinhos durinhos cai de boca…

naquele dia fudemos bem gostoso… e depois todo dia ela queria só e tomarmos esse banho juntos e rolar a transa gostosa o vovô e a neta ………


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

7 comentários para “No banho com minha neta novinha 18 anos

  1. Marcelo • 23 de março de 2020

    Eu fiquei com pau duro com muito tesão querendo chupar uma buceta e um cuzinho.

  2. Marcelo • 23 de março de 2020

    Eu fiquei com pau duro, com muito tesão querendo chupar uma buceta e um cuzinho ate você gozar na minha boca. Eu estou precisado de tomar um mel de buceta e depois a gente fode bem gostoso.
    Eu vou transformar você numa puta bem safada.
    Sou do RJ, tenho 47 anos e um pau grande e bem grosso para você brincar muito com meu pau.

  3. Alguém • 27 de março de 2020

    Eu sempre tive tesão no meu pai .. Minha buceta peludinha. Ele chupou minha buceta o meu ku foi ótimo muito maravilhoso. Não conseguir aguenta o pau dele. Fiz um boquete inesquecível fui carinhosa com o pau dele

  4. Anônima • 27 de março de 2020

    O meu pai me pegou numa ciririca com uma cenoura no meu ku… desabotei a calça dele.. ele tirou o pau todo fora esfregou na minha boca chupei encheu minha boca de porra… me virou meteu no meu ku… outra gozada.. foi melhor pegar uma palauda de uma surra

  5. Fofinha • 29 de março de 2020

    Me coma, sou de Cuiabá

  6. E, • 31 de março de 2020

    Eu como

  7. denis • 6 de abril de 2020

    devia ter chamado ela no quarto e ter comido ela lá mesmo e depois quando ela estivesse no banho ter colocado pra mamar.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
porno - quadrinhos eroticos

Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Xvideos Gratis - Acompanhantes DF - X Videos - thebestfetishsites.com - thebestfetishsites.com

error: