O fetiche do meu namorado por pés

  • dezembro 31, 2019
  • 6108 views

Bom, depois de ler vários contos, resolvi compartilhar uma das minhas experiências com vocês…
Meu atual namorado, tenho um Fetiche louco por pés, que até uns meses atras eu nem imaginava. Fiquei sabendo sem querer ao ver uma conversa dele com uma amiga….

Ele sempre elogiou, sempre falou dos meus pés, porém, nem se passava pela minha cabeça, que ele seria podólatra…

Pois bem, assim que descobri, fiquei imaginando, pensando, em uma forma de realizar esse desejo dele, pois até então nosso relacionamento estava esfriando….

Certo dia, eu com o louco tesão que tenho nele, que é inexplicável, resolvi fazer algo diferente. Sou dessas garotas  que, ama brinquedinhos, algemas, entre outras coisas….

Resolvi que seria diferente, comprei um vinho….Ficamos assistindo tv na sala, e ele tirou uma foto do meu pé e me mandou, eu olhei pra ele com aquele olhar bem safada, e comecei a procurar posts na internet pra excitar ele, Depois de uma meia hora o provocando, fui para o quarto, uns 5 minutos após ele foi, chegou no quarto, trancou a porta…..

Já sabia que algo iria acontecer rs, ele nem falou nada, apenas me pegou pelo cabelo, e me beijou inteira, tirou minha roupa, e eu a dele, fiz um oral daqueles nele, e mandei ele deitar no chão, pois como todo podolatra, gosta de ser feito de escravo, resolvi fazer ele também….

Ao mandar ele deitar, coloquei vendas em seus olhos e o algemei (meu fetiche), e comecei a massagear suas partes íntimas com os pés, depois, coloquei meus pés em sua boca, ele beijou lambeu a sola, chupou os dedos, fez o que sempre teve vontade de fazer, aaaaah se eu soubesse como era bom, já teria feito a muito tempo….

Depois daquilo transamos com tanto fogo que, nunca fizemos daquele jeito antes, foram os acessórios que usamos, anel peniano, bolinhas e gels com sabores, que noite, depois disso, o fetiche que ele tinha por pés, virou meu fetiche também, porque ter os pés beijados nos da o ar de superioridade, e eu amo, fazer ser meu escravo e ser escrava também, apanhar bater arranhar.

Esse sem duvidas foi a melhor foda que demos!

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “O fetiche do meu namorado por pés

  1. Julia • 25 de dezembro de 2019

    Adorei sua história, eu amo podolatria mas não gosto de fazer demostrando que sou superior e ele como escravo, simplesmente adoro sentir meus pés sendo chupados e lambidos, chupar os dedos é a melhor sensação que nós mulheres podemos sentir, a buceta pulsa rsrs.
    Já tive inúmeras história de podolatria que aconteceu comigo, todas são muito forte e excitantes, lugares públicos, estacionamentos de parques e shoppings no carro, na rua dentro do carro, escritórios. Mas a melhor que aconteceu foi num banheiro….eu estava sozinha nesse dia e me sentiu na mesa a frente um senhor maduro muito interessante que me olhava muito, seu jeito de olhar me chamou a atenção e me fez criar inúmeras excitações não cabeça, rapidamente ele puxou assunto comigo por ter sentido que eu dei bola, se sentou na minha mesa e começou a tomar café comigo, me elogiou muito e falou muitas coisas querendo a entender que ele queria algo.
    Tudo aquilo me excitou e dentro de mim determinei que se ele quisesse algo eu estaria pronta, logo em seguida ele tocou no meu ponto fraco, me disse que eu era linda e gostosa mas que ainda não sabia como era meus pés, fiquei com muito tesão quando ele falou isso, na minha cabeça só passava ele chupando os meus dedinhos, a imaginação subiu o valor é muito mais tesão mas falei a ele que só mostraria meus pés numa situação de podolatria.
    Rapidamente ele me disse se eu toparia fazer isso com ele pois era o maior tesão que ele tinha, balancei a cabeça que sim mas perguntei onde faríamos, ele me respondeu em qualquer lugar, logo em seguida me levantei e falei que estaria esperando ele no banheiro, senti que ele ficou assustado.
    Entrei no banheiro e em menos de 1 minuto ele bateu na porta, deixei ele entrar e logo em seguida ele se ajoelhou, sentei no vaso e dei meus pés a ele, foi quando começou a tirar meus tênis e meias, o homem gemia em ver meus pés, cheirava e esfregava em seu rosto, fiquei com um tesão incrível.
    Quando percebi que a coisa iria ser maravilhosa eu falei se poderia tirar minha calça e calcinha, ele me perguntou se eu queria dá pra ele e eu disse que não mas que gostaria de me masturbar sentido meus pés sendo chupados, ele obviamente topou na hora.
    Eu de pernas abertas sentada no vaso e ele ajoelhado na minha frente vendo toda minha intimidade e chupando meu pé esquerdo, ele sacou um belo e grande pau pra fora e começou a bater uma bem gostosa.
    Fiquei muito excitada vendo aquele pauzão com veias da cabeça rosada, não resisti e falei que antes de terminar queria mamar o pau dele, ele se levantou e e foi minha vez de ajoelhar, chupei muito, lambia seu saco de bolas enorme, um belo pau comprido, até que ele não resistiu e despachou com inúmeros jatos quente em todo meu rosto, me deu um verdadeiro banho de porra.
    Ele pediu meu numero, e levantou sua calça, passei meu número e ele saiu dizendo que iria me ligar, lavei meu rosto no banheiro e quando estava pronta sai.
    Foi uma situação maravilhosa que tenho vontade de repetir, ele me ligou e marcamos muito mais vezes, meus pés foi muito chupado por aquele homem, mas hoje não saímos mais, esfriou a coisa é não tivemos mais contatos, mas foi uma situação perfeita na minha vida, nesse dia que saímos eu tava com 18 anos e ele já era bem coroa, ele tinha 68 anos, a diferença de idade ajudou tudo isso acontecer, sempre tive vontade de sair com um homem assim mais velho, isso me excita, recomendo pra todas as amigas novinhas.
    Bjs.

  2. Anônimo • 31 de dezembro de 2019

    Vou titular essas histórias verídica para vocês.

    OS PEZINHOS DA CUNHADINHA

    Venho aqui dizer a vcs sobre os pezinhos da minha cunhadinha, de cunhadinha não tem nada, tá mais para cunhadona rsrs.
    Uma garota linda e gostosa, 1,74 de altura, cabelos pretos lisos e bem compridos até o fim da cintura, coxas bem grossas e uma bunda gigante, linda e super empinada, essa gata tem 24 anos e é uma belezura, uma verdadeira panicat.
    Seus pés são perfeito e qualquer um gostaria de chupalos, acredito que até as garotas gostariam de pegar ela rsrs.
    Um dia estávamos assistindo filme e eu estava sentado em um sofá, ela estava no outro mas estava deitada com os pés em minha direção, seus pés estavam a 30cm de mim, muito próximo.
    Aproveitei que no momento o pessoal estavam na cozinha e elogiei seus lindos pezinhos, falei que os pés dela eram perfeitos e macios, ela me disse que lindos ela já sabia mas como eu tinha tanta certeza que eram macios, respondi que não teria outra opção a não ser macios.
    Imediatamente ela me pediu que beijasse então seus pés pois já que eu achava lindos, peguei neles e beijei passando de leve a língua, ela me disse pra continuar e obedeci na hora.
    Comecei a chupar seus dedos e lamber suas Solas, meu pau tava duraço na bermuda, parecia que iria explodir.
    Comecei a massagear meu pau pela bermuda e consegui gozar chupando aqueles pezinhos lindos.
    Nunca mais fizemos isso, acabei casando com sua irmã e hoje só somos bons parentes, mas confesso uma coisa, sou louco pra comer sua bunda.

  3. Carol • 16 de janeiro de 2020

    Oioi gente, eu vendo conteúdo adulto na internet e por ter um parceiro (namorado) que curte podolatria estou pensando em entrar nesse nicho.Seria de grande ajuda se alguns de vcs pudessem me dar opiniões sobre como gostariam ou gostam de ver fotos de pezinhos,se gostam de ver usando brinquedos.. esssas coisas.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo - Acompanhantes DF - Acompanhantes Brasilia