Sexo a três: Eu, Minha Esposa e meu amigo

  • março 25, 2020
  • 5497 views
11 votes

Sexo a três: Eu, Minha esposa e meu amigo. É com uma imensa satisfação e com o corpo ainda em êxtase que venho relatar uma experiência única que pude vivenciar com a minha mulher.

Vou usar nomes fictícios para essa história real de sexo…. Eu Mario e ela Carla, somos do interior da bahia, tenho 29 anos e ela 25 anos. Ela uma morena alta com um corpo maravilhoso, com umas curvas sensual tipo aquelas mulheres gostosa, eu um pouquinho mais alto que ela, gordinho, mais boa pinta, fazemos um belo casal, volta e meia somos elogiados por isso. Estamos juntos a 7 meses, porem desde A primeira semana juntos sentimos que o nosso relacionamento e algo diferente, intensidade, sintonia, são características vivas nesse relacionamento, parece que vivemos em outra vida, juntos e vinhemos dar continuidade nessa, mais vamos la ao que interessa.

Sexo a Três

Tudo começou numa conversa simples que estávamos tendo sobre casais do nosso meio de convivo, que vivem bem, foi quando falamos de uma prima dela que curtia sexo a 3, e vivia muito bem, obrigado (rsrs).

Acabamos o assunto e a conversa morreu ali. Pior que só a conversa mesmo que morreu, pois na minha mente eu ficava pensando, serio ? Sera que e possível ?

porem tentava ocupar sempre a minha mente para não pensar mais no assunto. Dias se passaram e estava sendo difícil contornar esses pensamentos, foi quando eu decidir estudar sobre o assunto,relatos , vídeos , blogs , dentre outros. Mais ate então Carla não sabia de nada….

O tempo se passou e eu cada vez mais envolvido com o assunto , foi quando eu resolvi começar a dar algumas indiretas pra ela, para ver qual a reação dela….

Esperei o melhor momento e claro que era na hora do sexo, que por sinal ela faz de uma forma espetacular. No meio do nosso sexo comecei a perguntar se ela tinha vontade de ter outro cara ali comendo ela, a reação dela foi espanto, mais não respondeu nada, ai não insistir e não perguntei mais.

Dias se passaram e novamente eu toquei no assunto, mais novamente não tive reposta, e também não insistir, queria deixar ela a vontade. No dia seguinte ela chamou-me para conversar e perguntou se era serio aquilo ou não passava de uma fantasia na hora de sexo.

Fetiche de sexo a três

Juro a você que eu pensei um pouco antes de responder, mesmo estando dias lendo sobe o assunto, mais ai respondi que sim, que era serio aquilo. Sempre nas nossas relações eu colocava uma sementinha, foi aí que ela foi se soltando mais e entramos no assunto completamente, na hora do sexo começou a dizer que queria outra rola na boca dela, que queria dar pra dois machos e assim fomos levando nosso sexo. Depois de alguns dias cheguei pra ela e falei que tava na hora de realizarmos esse Fetiche, porem a pergunta dela foi a mesma que eu vinha me fazendo a dias, com quem iriamos fazer isso.

De inicio pensamos em um garoto de programa, ate por ser a Primeira vez de ambos em uma situação dessa, queríamos um pouco mais de privacidade, e não sabíamos como iriamos reagir e começamos a pesquisar em sites, algum cara que ela simpatizasse.
Em meio a esses dias de busca, um amigo que fizemos curso técnico, que volta e meia nos vimos, me mandou uma mensagem, falando para marcamos com a galera do curso para tomar umas cervejas, foi ai que deu um estralo em minha mente, comecei a pensar se daria certo como essa terceira pessoa na nossa relação, foi quando falei com minha mulher sobre ele, ai ela logo me questionou se ele era casado e as minhas respostas foram empolgando ela, uma pessoa de muita confiança e que tinha separo, porque se fosse casado ela não ia querer de forma nenhuma. Pronto ai ela deu o ok , SO me restava agora falar com ele, para ver se ele toparia e marcaríamos algo la em casa.

No mesmo dia chamei ele no zap e comecei falando que ele era uma pessoa de confiança e se eu poderia desabafar algo com ele, ele falou que sim, claro que poderia falar e ficaria ali , seja la o que eu fosse falar. Expliquei a situação e disse a ele o que eu e minha mulher queríamos fazer, se ele toparia essa aventura. de inicio ele demorou um pouco pra responder, porem respondeu perguntando se isso não iria afetar no meu relacionamento com minha mulher mulher e também se não iria interferir na nossa amizade.

Deixei ele bem tranquilo quanto a isso, ai ele topou, e logo marcamos para o próximo domingo um churrasco la em casa. So pra ressaltar minha mulher não conhecia ele ainda pessoalmente e por isso queria conhece-lo primeiro pra saber se ela iria querer ou não, fiz questão de deixar ele ciente disso, para que não vinhe-se empolgado de mais que poderia não acontecer nada.

Os dias foram se passando e todos eles nos comentávamos sobre o assunto, como seria, o que iramos fazer, o que não iriamos fazer, e toda essa atmosfera era exitante de mais, parecia uma pre liminar.
Transávamos pensando no dia e gozávamos loucamente. Na noite anterior ao domingo nem dormimos direito de tanta ansiedade, ate que o domingo chegou, um domingo de sol forte, bem propicio pra tomar umas geladas e assar uma carne.

Levantamos da cama fiz questão de parabenizá-la pelo seu dia, pois era um domingo 8 de marco, dia da mulher.

Arrumamos a casa e ficamos no aguardo de nossa visita, vale ressaltar que ela estava linda, com uma roupa comportadinha, cabelo solto e um perfume que só usava em ocasiões especiais, eu logo maldei e pensei comigo, ela entrou no clima literalmente.

Por volta das 11 da manha ele chego, trouxe algumas cervejas e começamos a conversar sobro nosso tempo de curso, que por sinal temos muito assunto.
Ela tava meia tensa no inicio, porem foi conhecendo ele e ficando mais a vontade, logo estávamos os 3 rindo de nossas historias, foi quando eu perguntei a ele pelo zap mesmo se ela ia querer que rolasse, se tinha gostado do meu amigo.

Porem ela falou que tava nervosa, não sabia se queira ou não, foi ai que eu resolvi tomar a frente, avisei a ela que iria no banheiro e fiz o mesmo com ele. Falei a ambos que ficassem a vontade na minha ausência, foi quando eu levantei e me direcionei pro banheiro, em seguida ficou um silencio de imediato, esperei um pouquinho e olhei pra trás, ele já tinha levantado da cadeira e ido pra perto dela e os dois já estavam se beijando loucamente. Em um desses beijos ela viu que eu estava olhando, foi ai que ele soltou de vez .

A Putaria a 3 iniciando

ele começou a chupar o peitinho dela e ela me olhando com a cara de safada, dando um sorrisinho que eu ficava louco com aquela cena. Não demorou muito e ela já estava com a rola dele na boca, chupava de um jeito que parecia que ia ranca, e eu louco com aquela cena , já estava batendo uma, não resistir e fui de encontro a eles e de imediato puxei ela para cama, fiz questão de ver como tava aquela bucetinha, que estava toda encharcada.

Coloquei ela ajoelhada e colocamos ela pra mamar em 2 rolas ao mesmo tempo, ela ficava louca, hora chupava uma , hora outra , colocava as duas na boca, visivelmente ela estava em um tesão imenso, foi quando coloquei ela de quatro e mandei ela me chupar , deixando a bucetinha e o cuzinho aberto pro meu amigo, que naquela altura já estava curtindo de mais o momento.

Ele começou a chupar a bucetinha dela, e eu mandei ele passar a ling no cuzinho também e por sinal ela ama de mais isso, e assim ele fez. Ela gritava loucamente, foi quando decidir pegar as algemas que tinha comprado especialmente pra esse dia. Algemei ela com os bracos pra traz , de quatro ainda, e foi minha vez de chupar ela e ele ser chupado. Enfiava o dedinho com muito carinho no cuzinho dela, que por sinal nunca viu uma rola , ta apertadíssimo.
Comecei a fuder e ela não tirava a rola dele da boca, um cena que só de imaginar da vontade de gozar.

Passamos alguns minutos ali e meu amigo já estava doido pra meter nela, foi quando eu perguntei a ele se ela queria a rola dele, imagina qual foi a resposta, exatamente isso, ela gemia dizendo que queria. Ele não perdeu tempo, colocou a camisinha e começou a fuder minha mulher.

Ela gritava de tesão e eu sempre tapando a boca dela com minha rola. Invertemos os papeis umas 3x e ela sempre algemada sem poder de reação nenhum. Ja não aguentávamos mais, já estávamos loucos pra gozar. Foi quando resolvi soltar e ela e colocar pra mamar os dois novamente. Gozei primeiro na boca dela e ela não desperdiçou nada , bebeu tudoo, em seguida ele gozou na cara dela, que por sinal melou o rosto todo, muita porra na cara.

Demos um tempinho e fomos para o banheiro apenas eu e ela, começamos a nos beijar loucamente e fudemos novamente no banheiro.
Meu amigo já todo vestido, já querendo saber quando poderia comer ela de novo. Tomamos mais algumas cervejas e ele foi em bora. A noite ainda fudemos novamente pensando em tudo aquilo que tinha acontecido.

Agora que desbloqueamos, já estamos pensando na próxima aventura, que com certeza eu irei relatar aqui neste site de contos eroticos.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

33 comentários para “Sexo a três: Eu, Minha Esposa e meu amigo

  1. A. • 26 de março de 2020

    vcs ja fizram uma troca de casais? eu tenho vontade de fazer

  2. Corno • 26 de março de 2020

    Que delicia de conto amigo, eu tbm tenho uma esposa bem puta. Adoro ver ela rebolando em outra pica, delirando e gozando, me deixa com muito tesão. Creio que sua esposa se tornara uma puta tbm, isso deixa o relacionamento muito melhor. Meu proximo passa depois que tudo isso passar e arrumar 3 caras pra arromba-la.

    • Julio • 8 de agosto de 2020

      Que delicia…

    • jose • 8 de agosto de 2020

      Que delicia, fale comigo xxxxx…. vai ser legal… outros fiquem a vontade…

  3. Guto • 27 de março de 2020

    Adorei esse conto, era tudo que queria ter vivido com minha ex, queria ter visto ela chupando outro macho, queria ter feito ela gozar juntinho com ele comigo chupando os dois, ummmmm, tesão total….

  4. M. • 27 de março de 2020

    conta mais sobre as aventuras com sua esposa

  5. Casal • 27 de março de 2020

    Ei, você mesmo que está lendo este comentário! Sei como você se sente, já sofri muito com isso, porém descobri um método completamente caseiro que mudou completamente minha vida e trouxe novamente aquilo que eu tinha perdido.
    Se está curioso para saber o que é, leia e descubra pesquisando na internet: sobre ejaculação precoce.

  6. Cleyton • 1 de abril de 2020

    Alguém pode me adicionar no WhatsApp, se tem alguém querendo fazer amizades meu número xxx

  7. Marcos • 3 de abril de 2020

    Olá! Bom dia casal! Que conto maravilhoso, espetacular, adorei e fiquei com água na boca, com muita vontade e desejos em poder compartilhar um momento mágico com vocês, isso se vocês acharem que eu sou digno de uma festinha com vocês rsrs. Moro no interior da Bahia também, entrem em contato se possível for, para que possamos ir conversando, para que possamos ganharmos confianças e credibilidades. xxxxx

  8. Sonhadora • 4 de abril de 2020

    Tudo que eu queria era um maridinho corno, mas ele não aceita. Doida pra que ele se encante com o universo e eu possa me deliciar em várias picas sem culpa um dia.

    • Rogério • 7 de abril de 2020

      Adorei o conto sou amante de dogging nas ruas adoro sair com casais estou nessa a 19 anos se estiver casal ou mulher afim é só chamar

    • Juliana • 17 de abril de 2020

      Eu e meu marido procuramos uma mulher para participar de uma transa.

      • Flávio • 11 de maio de 2020

        Queremos

    • Pedro • 22 de abril de 2020

      Prazer, você sonhado com a liberdade e eu sonhando em da a liberdade para minha esposa, já conversamos sobre a possibilidade de uma troca de casal, ménage masculino ou feminino, em fim já tentei do tudo, mas, ela não aceitou . O que fazer né? Bom se você se sentir a vontade e quiser conversar a respeito me envie seu zap que lhe adiciono , temos desejos, fantasias iguais, já que não podemos realiza-las, é bom ter alguém com que dividir e conversar a respeito sem medo de se expressar, quem sabe nos sentimos melhor um ajudando o outro bjs a abraços em todos…

  9. Welinton • 6 de abril de 2020

    Isso mesmo sonhadora não perca tempo a vida passa rápido demais ,de essa buceta p vários homens ,sempre se cuidando não esqueça

  10. Rafael • 8 de abril de 2020

    Meu sonho e conhecer uma casada e também gosto de fazer amizades

  11. Vitor • 17 de abril de 2020

    Muito gostoso esse conto, adorei, parabéns. eu sou comedor de mulheres casadas, quero conhecer casais e mulheres da minha região vou deixar meu zap xxx

  12. D. • 19 de abril de 2020

    Alguém tem grupo de whatsap
    p de casal liberal manda o link pra mim ou me aciona

  13. B. • 20 de abril de 2020

    Ola amigo tbm sou da Bahia, chama la xxx to esperando vc

  14. C. • 20 de abril de 2020

    Deixa eu realizar suas fantasias sonhadora?

  15. R. • 22 de abril de 2020

    Isso acontece com migo até hj e só melhorou meu casamento tem um coroa aqui no RJ que come minha esposa direto sempre com migo junto e claro

  16. Jo • 27 de abril de 2020

    Muito gostoso gozei tres vez lendo seu conto

  17. norberto • 7 de maio de 2020

    caro amigo, gostaria de te conhecer me add em seu zap xxx

  18. Wanderson • 21 de maio de 2020

    Eu também tenho esse fetichede vê minha esposa gozando em outra pica

    • Wanderson • 21 de maio de 2020

      Alguém me adiciona em um grupo de casais liberal xxxx

  19. Rodrigo • 14 de junho de 2020

    Vamos trocar zap

  20. Hilda • 22 de junho de 2020

    Tenho 55 anos sozinha louca pra transar

    • Eu • 14 de julho de 2020

      Que sonho ver minha linda magrinha fodida por outra rola!!!

  21. Ronny • 25 de junho de 2020

    Oi amigo, tenho 55 anos e adoro me relacionar assim com casais liberais que curte uma boa sacanagem.

  22. Anonimo • 1 de julho de 2020

    Sou comedor de esposas e gostaria de me relacionar com casais, sou bem dotado e muito sigiloso, tenho 40 anos

    • Guilherme • 16 de agosto de 2020

      É de onde

  23. c. • 18 de julho de 2020

    sou apaixonado por casais que gostam de fazer loucuras de amor com suas esposas cachorrona safada

  24. Rodrigo • 25 de agosto de 2020

    Delicia.eu tambem vivi essa experiência com minha esposa pretendo contar oq aconteceu

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - xvideos porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - Filmes Porno

error: