Uma boa foda com o Amigo do trabalho

  • julho 23, 2019
  • 4279 views

Olá, tenho 24 anos, tenho filhos, mas um corpo bonito apesar de ser mãe, tenho 1.57alt 55 kg pele clara, olhos castanhos, cabelos longos, bumbum empinado e seios pequenos….

Tudo começou depois de um ano trabalhando no mercado…. Fiz amigos, mas um deles eu apenas cumprimentava quando passava nos corredores do supermercado…. ele era repositor.

No domingo tinhamos 15 min de café, então ia 1 pessoa de cada setor tomar café no refeitório. Num desses domingos fui tomar café e esse rapaz tbm foi no msm horário e lá como havia poucas mesas sentamos juntos e começamos a conversar um pouco….

Ele é moreno e andava sempre cheiroso… onde ele passava o perfume ficava e isso me chamou a atenção….

Depois q terminamos de comer fomos até a cozinha do refeitório para lavar nosso copo… Eu estava encostada na pia e ele encostou do meu lado bem próximo a mim então eu dei uma indireta nele e ele deu um sorriso bem safado e me deu um beijo…

Saímos de lá e voltamos a nossa função. No outro domingo não via a hora de ir tomar café com ele novamente….

Assim q fui passei pelo corredor dele e o chamei… e ele foi. Sentamos na msm mesa e conversamos bastante ele me disse q estava se separando….

Eu perguntei se poderia ajuda lo em algo e ele disse q ja tinham conversado e era o melhor a fazer… Depois fomos a cozinha lavar nossos copos e então eu encostei na pia para lavar e ele veio me encostou atrás de mim, me apertou na pia e falou baixinho no meu ouvido q eu estava provocando ele demais e q ele ja n estava aguentando q ele queria mais a um beijo e eu pude sentir um volume em minha bunda pressionando….

Fiquei com minha bucetinha molhada de tesão. Ele me deu um beijo e saímos de la conversando normalmente para não desconfiarem….

Trocamos o número e começamos a conversar pelo whats. Eu não via a hora de me encontrar com ele. Mas estava com medo pq sou casada e então tinha q ser tudo escondido. Nunca tinha feito nada do tipo antes….

E não via a hora de conhecer outra pica….

Meu marido então foi viajar a trabalho e eu avisei O amigo q poderíamos nos ver…

Peguei o carro, mas eu tinha pouco tempo …. O Amigo então me encontrou no caminho e paramos em uma rua deserta de terra….

Ele veio até meu carro, estava lindo e cheiroso…. minha ansiedade aumentou ainda mais… ele sentou no banco do carona e nos beijamos, fui colocando a mão na calça dele e senti aquele enorme volume, Não resisti então abri a calça dele e fiquei impressionada com o tamanho daquele cacete… era enorme e grosso…

Cai de boca na msm hora, comecei a chupar gostoso aquela pica enorme, os vidros do carro começaram a embassar, e nosso tesão só aumentando.

Tirei minha legg e sentei naquele pau enorme…. entrou tão apertadinho q até doeu um pouco(apesar de ter filhos minha buceta é bem apertadinha). Eu gemia de tanto tesão e ele me apertava e beijava meu pescoço….

Estava sentando gostoso naquela pica e ele agarrou meu cabelo… nossa na hora eu amei….

Sentir aquele enorme pau entrar e sair da minha bucetinha era maravilhoso….

Eu acabei gozando de tanto tesão e não queria parar, queria mto mais daquela enorme pica gostosa….

Ele me apertava com força me deixando cada vez com mais vontade de ficar ali por horas… mas nosso tempo estava acabando…

Então ele me segurou bem forte e me apertou nele… senti tudo dentro de mim e ele gozou. Sai de cima dele… como sou branquinha estava toda vermelha e morrendo de calor…. rsrsrs

Mas foi maravilhoso

Qria mais e mais e mais

Ele então me beijou mais uma vez e saiu do carro.

Abri todos os vidros pra sair o cheiro… liguei uma música e segui para buscar meu irmão…

No outro dia nos vimos no mercado. Ele passou por mim e falou baixinho…

– Vc é uma delícia… mto gostosa eu quero mais, toda hr q penso em vc ja fico cm meu pau duro…

Eu com um pouco de vergonha respondi q poderíamos marcar novamente assim q conseguisse um tempo q também tinha gostado muito e queria mais…

E transamos por mais algumas vezes…

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Uma boa foda com o Amigo do trabalho

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo