clique aqui

2 esposas e um macho no carnaval

  • agosto 13, 2019
  • 447 views

Esta historia aconteceu no carnaval deste ano na praia…

Eu e Minha esposa alugamos uma casa em uma praia para passar o carnaval, claro que já tínhamos a intenção de realizar alguma fantasia. Em uma das noites olhando as redes sociais descobrimos que tinha outro casal que compartilhávamos dos mesmo fetiches, Assim combinamos de nos encontrar em uma festa na beira da praia.

Nós encontramos este casal em um barzinho na beira da praia, ficamos bebendo um pouco conversando até que as nossas esposas, resolveram ir a um show que estava rolando próximo de onde estávamos…

Eu e o outro marido ficamos conversando no bar enquanto as esposas foram dançar, depois de uma hora e meia avisto elas abraçadas com um garoto por volta dos 20 anos vindo do meio da galera do show.

Elas nos apresentam o  garoto que conheceu no show e que havia pego as duas juntas. Conversamos um pouco nos 5 até que as esposas foram para o banheiro se arrumar para darmos uma volta mais reservada. O rapaz era um garoto com 20 anos, um ótimo físico, pois era atleta, bastante sarcástico e sedutor, por nunca ter vivido uma situação como aquela estava em momentos de êxtase, contava muita vantagem nas conversas, além de muitas ironias por estar pegando duas esposas na frente dos maridos, contou para nós como chegou em nossas esposas na festa. Logo as duas retornam do banheiros e fomos todos nós para o meu carro procurar um motel.

Rodamos por diversos quilômetros e nenhum sinal de motel, e os 3 minha espoas a esposa do nosso casal de amigo e o rapaz no banco de trás estavam com as preliminares muito avançadas onde eu conseguia acompanhar pelo espelho retrovisor. Até que ele pede para parar perto da praia mesmo que era ali que ele ia comer elas, as duas adoraram mais ainda a ideia.

Paramos perto de um local bem reservado saímos do carro nos 5 e neste momento o cara e nossas esposas já não usavam nenhuma peça de roupa, neste momento o cara pediu para batermos umas fotos dele com os troféus dele naquela noite, o marido do outro casal é bastante avesso a fotos e não permitiu assim como represália…. Ele falou para cuidarmos o movimento que ele ia comer as duas na beira do mar, ficamos atras de umas dunas onde conseguíamos ver de longe nossas esposas sendo comidas, chupadas pelo seu novo amante mas sempre dividindo a atenção com o movimento de pessoas pela praia, por sorte naquela noite não apareceu ninguém.

Pouco víamos, mas ouvíamos com muita clareza os gemidos e gritos de nossas esposas delirando na jeba do macho delas. Por horas ouvíamos algumas provocações dele como, nos chamando de cornos.

Esta tortura sexual durou umas 2 horas até que eles retornam ele com a pica mole porem meia bomba, nossas esposas estavam descabeladas com marcas de tapas pela bunda, com os labios levemente inchados e chupar e com a boca brilhosa por terem dividido o leitinho que saiu do pau do nosso convidado..

Conversamos um pouco nos 5 sobre o que havia acabado de ocorrer, todos gozaram do seu jeito eu e o marido nos masturbamos enquanto olhávamos nossas esposas adoraram ser comidas na beira da praia e o cara nos agradecia por dividir as esposas… Ele ainda insistiu em registrar o momento para poder exibir para os seus amigos que dividiam outra casa com ele. Até que chegamos a um acordo, nós iriamos deixar ele em casa e nossas esposas iriam acompanhar ele até a casa….

Na volta dentro do carro ele a todo momento falava com excitação sobre a situação enquanto elas ainda lambiam seu pau no banco de trás do carro….

Quando chegamos na frente da casa chegou nossa parte de cumprir o acordo, minha esposa veio até mim me deu um beijo ainda com a boca que ela acabava de chupar o nosso amigo e falou: já volto corninho.

O homem levou nossas esposas até a casa onde dividia com seus amigos para mostrar que ele realmente havia comido duas gatas naquela noite, Após 20 minutos aguardando, elas saem da casa apenas com a parte de baixo das roupas com os seios amostra, entram rapidamente no carro enquanto Os garotos nos elogiam com chamamentos de cornos, sócios, safadas e putas… assim que saímos de lá fomos levar nosso casal de amigos até o carro deles enquanto as nossas esposas falam que chegaram na casa beijaram O Macho mostraram os peitos para os amigos deles alem de confirmarem que aquela noite elas foram as vadias do cara…

chegamos até ao carro de nossos amigos nos despedimos, assim que fiquei a sós com minha esposa o primeiro comentário dela foi:

“Mô preciso dar pra ele de novo…”

Mas essa é outra historia…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

2 comentários para “2 esposas e um macho no carnaval

  1. cintia • 15 de agosto de 2019

    delicia tbem quero pasa o contt desse comedor

  2. Thiago • 15 de agosto de 2019

    Adorei o conto, tenho muita vontade de ver minha esposa na rola de outro mais ela não topa…

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo - SPLove - garota de programa - acompanhantes - acompanhante - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp - acompanhantes em sao paulo