Bolino minha buceta há 30 anos

  • julho 29, 2019
  • 4908 views

Desde de novinha eu me masturbo, apesar de ter perdido a virgindade bem mais velha… Atualmente tenho 48 anos..

Na verdade , com 18 anos comecei a passar a mão na buceta , mas era só isso sentia uma coisa diferente e gostosa…. Eu sempre fui um pouco recatada e sexo era um tabu em minha casa…

Já aos 20 anos comecei a passar a mão na buceta e ela começou a ficar bem molhadinha , fiz isso por umas 5 vezes….

Num belo dia passei a mão , fiquei molhadinha e não me contive , tirei a calcinha e esfreguei ela na porta e … tive um orgasmo que fiquei até de pernas mole….

Todos os dias comecei a meter com a porta…Até… O dia em que aprendi a bater a verdadeira sirica bolinado o grelo, levo vantagem pois tenho uma enorme pata de camelo…. Batendo sirica até gozar diariamente, há 30 anos.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

7 comentários para “Bolino minha buceta há 30 anos

  1. Gustavo • 2 de agosto de 2019

    Que coisa mais linda, adoro mulher que bate siririca, eu me masturbo sempre tbm… Amei tua história, me procura por favor

  2. E. • 12 de agosto de 2019

    Hum toquei até mais uma pensando em você ,me masturbo todos os dias devo ser doente mais adoro.

  3. J. • 15 de agosto de 2019

    Estou doido para te comer toda e lamber muito vc.

  4. J. • 7 de setembro de 2019

    Quero te conhecer me manda seu ZAP no meu e-mail

  5. Mauro • 2 de outubro de 2019

    Muito bom, fico contente por saber que há mulheres como vc que nao mostra receio em falar que fazem isso, pois não é que sejá algo que deva ser alardeado, mas muitas mulheres se privam disso, por achar que é sujo, que é pecado, e se privam desse prazer que pode estar literalmente á mão, qual quer hora, princitamente qndo vc quer e o parceiro ou a parceira nāo. Vc se os homem se privam desse prazer? Pelo menos a grande parte, eu acredito que não.

  6. Fodao • 30 de outubro de 2019

    Tesão

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo