Me chamo Daniel, tenho 26 anos moro com minha irmã de 23 aninhos e com meus pais… Ela está na faculdade e estuda a noite, e quando meus pais viajam fica apenas eu e ela em casa…
Um dia desses minha irmãzinha chegou toda animadinha em casa, depois de ter saido com as amigas para comemorar o fim do semestre….Ela chegou em casa toda serelepe, e ficamos algum tempo conversando no sofá da sala diga-se de passagem um sofá pequeno vermelho estranho, mas é do gosto de meus pais….
Mas enfim, depois de ficarmos conversando por quase uns 30 minutos…Eu reparei que minha irmão estava acariciando seus braços e pernas, então eu perguntei se ela estava bem e então ela respondeu:
– Estou Dan… mas nada que uma bela massagem não fizesse eu relaxar mais… Faz uma massagem em mim?
E então eu disse “tudo bem” então pensando que ela ficaria completamente vestida, mas em vez disso ela se despiu e ficou de calcinha fio-dental e sutiã…. não entendi nada….Eu imediatamente fique excitado ao ver aquele corpo de minha irmã, mas me mantive quieto e pedi que ela se deitasse de barriga para baixo no sofá, e onde eu coloquei óleo em suas costas e comecei a esfregar por um tempo…
Eu então comecei a massagear as pernas dela, mas quando eu me aproximei das partes íntimas dela eu notei ela abriu as pernas e assim eu não resisti e passei a minha mão na buceta dela de maneira bem discreta….
Eu então tirei a mão de lá e comecei a passar a mão na sua bunda macia massageando, e ela se contorceu toda..então me inclinei e a beijei no pescoço…e dei aquela suspirada que fez com que ela mexesse a bunda como se tivesse se ajeitando para alguma coisa… Eu também não aguentando aquela situação tirei minha roupa.
Eu não resisiti e tirei a calcinha dela e comecei a massagear sua bunda até que separei as bandas ara que eu pudesse ver seu perfeito buraco rosa… ela nem aí e estava gostando…
Então eu fui beijando ela e lambi seu ânus e sobre ela gemendo novamente eu coloquei minha língua em seu buraco rosa e deslizando um dedo em sua vagina e sentindo que ela estava tão molhada.
Ela é realmente muito gostosa, e eu estava adorando lamber sua bucetinha toda….
Então eu fique nessa de lamber sua buceta e seu ânus….. ela então se mexeu e pegou no paue viu que ele estava tão duro… e me falou:
– irmãozinho que pau gostoso é esse? quer que eu brinque com ele também?
Não deu nem tempo de eu responder e ela levou meu pau em sua boca.. e começou a chupar bem gostoso a cabeça de meu pau..
EU não estava acreditando que minha irmãzinha estava fazendo aquilo.. E vou te dizer, que Dliciiiaaaa! Ela chupava de maneira bem provocativa….
Não resisiti e começamos a fazer um 69….Depois de um tempo que estavamos bem excitado, enfim coloquei meu pau dentro da buceta de minha irmãzinha, e coloquei ela de quatro…
…. E meu pau em sua buceta entrando e saindo fez com que ela gemesse bastante, com um gemidiinho baixinho que estava me deixando louco…. e continue a bombar ela até que não aguentei e gozei ali mesmo na buceta dela….
Passamos a noite juntos nus e abraçados, mas de manhã nós apenas olhamos um para o outro e não sabíamos o que dizer….
Essa história não parou ai.. durou basicamente todo o período da faculdade dela toda vez que nossos pais viajavam ela voltava para casa mais cedo, só para transarmos…
Gostei muito com as fotos. Deu um realismo no conto. Muito boa a solução apresentada.