Incesto Real Comi a minha irmã

  • setembro 14, 2019
  • 6539 views

Essa história é real e até hoje quando vou me masturbar penso na Minha irmã de quatro….

Vou começar do começo, lembro que tinha uns 20 anos e minha irmã tinha uns 18. ..

Meus pais são separados… meu pai mora em outra cidade, sempre passávamos as férias de dezembro em julho com ele, e eu sempre ficava em casa com minha irmã o dia todo porque não podia sair, e era um tédio….

Certo dia achei um DVD no armário dele e coloquei na DVD Player pra assistir, minha irmã tava comigo e quarto e eu lembro até hoje que era uma loira deitada levando vara, minha irmã pergunto oque era aquilo que eu estava vendo… e eu falei que ela estava fazendo sexo, eu tirei o pau e comecei a me masturbar, minha irmã fico olhando pra minha rola e para o DVD, logo falei pra ela tira a roupa e deitar em cima de mim, ela sem pensar muito tiro e começamos a se esfregar, eu lembro que tentei meter na bucetinha dela mais era muito apertadinha….

Eu gozei e ela fico olhando…

Depois disso foram varias vezes da mesma maneira, sempre vinha e esfregávamos..

Depois de muitos anos eu lembro que eu e ela estávamos assistindo um filme e rolo uma cena de sexo, eu falei pra minha irmã que estava com tesão e iria comer ela….

Fiquei falando  muita sacanagem, e ela não aguentou e abriu a porta e fomos pro meu quarto, estávamos sozinho, mandei ela fica pelada e ela fico, pegou no meu pau e eu na buceta dela, fui procurar a camisinha e não achei, ela tinha uma guardada e foi no quarto dela pegar e voltar…

lembro até hoje ela me dando a camisinha e eu colocando e eu pedindo pra ela sentar, e ela sentou, só que ela deu um gemido de dor e paramos dessa vez….

Um tempo depois estávamos sozinho na casa De novo assistindo filme, ela estava deitada com a bunda pra cima, eu peguei e deu um apertão na bunda dela e ela deixou, comecei a apertar a bunda dela e a me masturbar, falei pra ela tira o shorts que eu queria pega na buceta dela, ela tiro sentou do meu lado e começamos e se masturbar, fui no quarto peguei a camisinha coloquei e deitei ela, ela estava bem molhada e com tanto tesão que ela mesmo pego minha rola e coloco na buceta dela porque eu estava meio com medo, e mas , pedindo pra mim meter forte, nossa foi gostoso demais… pena que gozei muito rápido.

Depois na outra semana ela estava na sala de vestido, eu peguei e deitei em cima dela, ela reclamou, aí eu coloquei ela de quatro e comecei a esfregar na buceta dela, ela deixou, fui pegar a camisinha e logo botei na buceta dela sem do socando forte, gozei rápido também, e depois disso nunca mais consegui come ela, hj ela eh casada… e tem mais de 40 anos…

Tempos bons de quando tínhamos 18 aninhos…

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo