Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Coroa » Comi a professora coroa gordinha – sexo com minha professora

Comi a professora coroa gordinha – sexo com minha professora

  • agosto 19, 2019
  • 4057 views

Tenho 21 anos, negro, alto, namoro há 2 anos, e no ano passado tive uma matéria na faculdade com a professora , coroa, uns 45 anos, branquinha (me amarro), um pouco gordinha (Me amarro), casada.

Desde o primeiro dia senti alguma coisa por aquela prof., talvez por ser coroa, gordinha e branquinha, as três coisas que mais me atraem em uma mulher, e pra ajudar, toda vez que a via nos corredores da faculdade ela fazia questão de me abraçar e sempre falava comigo olhando nos meus olhos e passando a mão nos meus ombros ou até segurando minha mão, daí já saquei que ela tava afim, assim como eu.

Eu sempre ficava bolando um jeito de transar com ela sem que minha namorada soubesse, já que estudávamos na mesma faculdade com os mesmos horários.

Depois de um semestre batendo muita punheta pra aquela professora, minha namorada passou pra noite por causa do trabalho e eu não tive mais matérias com a prof. , e só a encontrava rapidamente pelos corredores, e sempre a mesma coisa, olhando nos meu olhos, me alisando…

Eu sempre ficava até a noite esperando minha namorada sair pra acompanhá-la até em casa. Uma noite dessas, a prof.  estava na biblioteca (onde tem menos pessoas que nos corredores) e eu aproveitei pra falar com ela, dessa vez o abraço foi mais forte e mais demorado, já que estávamos praticamente sozinhos.

Meu pau ficou duro na mesma hora. Ela percebeu e não parou de olhar enquanto conversávamos (“como vai tua turma?” “Ta difícil esse período?” “Queria poder da aula pra você de novo”).

Ela começou a me alisar nos ombros e no pescoço, perto do rosto, daí o foi que o pau começou a latejar!!

Ela pediu pra ir com ela no carro dela, tinha uma coisa pra me mostrar, topei na hora! Fomos pro estacionamento dos professores, lá nós estramos no carro dela, sentei no carona e ela no motorista, esperamos o vigia sair de perto, foi quando ela começou a me beijar sem falar nada. Eu tava com tanto tesão que já comecei a pegar nos peitos dela e tirar a roupa.

Que peitos maravilhosos!!! Grandes, um pouco caídos por causa da idade e não muito duros, porém perfeitos!!

Mamando nos peitos da professora coroa safada

Comecei a mamar nos peitos dela enquanto ela gemia tão gostoso com a mão no meu pau, aquilo me deixava com mais tesão do que eu ja sentia por ela, meu pau já tava todo melado. Foi quando ela tirou minha cabeça dos peitos dela, então eu senti a boca dela me chupando, passando a língua na cabeça, chupando sem parar.

Boquete da professora safada

Melhor boquete que já recebi na vida!!!

Ela continuou chupando, tava delicioso. Eu segurava os cabelos loiros dela pra não atrapalhar, então disse que ia gozar, e ela continuou chupando, queria a minha porra na boca dela, então eu gozei e parecia que eu não gozava a anos! Foi o melhor boquete que já recebi.

Ela engoliu e começou a se vestir, antes que tampasse os peitos eu voltei a chupa-los, aqueles biquinhos bem durinhos, aqueles peitos flácidos na minha boca, que delícia!! Enquanto me acabava mamando a coroa gostosa, estava com a mão na calcinha dela, mexendo no clitóris (bem saliente e bem grande, comparado com o da minha namorada), minha mão estava toda melada na buceta dela.

Não demorou muito ela gozou me puxando e agarrando forte, até arranhou de leve minhas costas (confesso que fiquei com medo de deixar marca).

Então nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido e até hj tenho vontade de enfiar meu pau naquela buceta, ainda nos encontramos nos corredores, mas trocamos apenas olhares safados.

Um dia ainda fujo com ela pra um motel!

Me masturbo toda vez que lembro (inclusive agora rsrs)

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp