Comi minha vizinha grávida

  • junho 25, 2020
  • 368 views
11 votes

Isso acabou de acontecer a poucas horas .. bom estava eu no meu apartamento e desci até a garagem pra pegar meu celular que tinha esquecido no carro mais cedo..quando observo uma eco esporte encostando mais a frente, pego meu celular e fecho meu carro, quando estava indo para o elevador vejo que é minha vizinha grávida e ofereço ajuda ela e peguei nas sacolas dela como moramos no mesmo andar…

Ela é maravilhosa e novinha, tem uns 20 anos, magrinha, mas tem um corpão, bundinha arrebitada, seios redondos e prefeitos antes agora ainda maiores pela gravidez. Ela não engordou muito, só mesmo a barriga, ela estava de vestido justo marcava o corpo dela. Ela foi A minha frente vi que estava de fio dental e um decote que deixava muito lindo seu colo. Entramos no elevador e conversamos um pouco, meu pau tava ficando duro pois sempre achei ela gostosa e ainda estava mais ainda grávida de 6 meses como ela disse…

Sexo com a vizinha grávida

Chegamos, ela abriu a porta e pedido para colocar as compras na mesa nisso ela ficou chamando o gato dela que ainda é filhote e ele mio e estava em cima do armário e não conseguia descer, ela pediu que a pegasse mais não consegui então ela foi pegá-lo com uma escada de 3 degraus e eu ajudei segurando. Ela foi pegá-lo e seu vestido curto mostrou tudo seu calcinha na verdade a minúscula eu olhando segurando ela pela perna e a bunda dela na minha cara, meu pau ficou duro como rocha… Ela pegou o bichano e foi descendo fui ajudar ela pôs ela tava sem apoio nisso ela encosta em cheio no meu pau ela assusta e fala nosso que isso é por minha causa. Eu disse sim, ela bom saber que mesmo com esse barrigão ainda sou desejada.. kkkk

Eu falei sempre te admirei da janela quando ia na piscina com seus lindos biquíni, ela ficou assustada e perguntou se já se masturbou me olhando eu disse varia vezes… .. eu falei já até quando estava grávida, pois você ficou muito mais gostosa. Nisso ela pega no meu pau por cima da bermuda e me dá um beijo, que delícia. Nisso agarro ela e falo quero muito isso, ela me conduz para o quarto e lá vem eu sentado na beira da cama, ela ajoelhada abre minha bermuda e começou a chupar, que delícia. Se levanta tira seu vestido e fica de lingerie preta de renda meio transparente e manda eu deitar e tira minha bermuda e cueca e continua me chupando, agora eu deitado.

Chupou muito, eu levanto um pouco e solta seu sutiã, dou liberdade ao seios lindos. Ela pega meu pau e faz uma espanhola deliciosa, eu delirando já e puxei ela, deitei  na cama e fui beijado e descendo pelo pescoço … Seus seios barriga e desci até sua buceta, coloquei a calcinha pro lado ela tá encharcada, chupei ela virei ela de lado e linguada no cuzinho. Ela adorou.

Ela vem e fala, vem quero cavalgar em vc .. eu deito ela tira a calcinha e vem por cima … Encaixando meu pau na bucetinha vem descendo engolindo meu pau eu vendo ela se satisfazendo foi lindo. Ela subia e descia,  ficou assim por uns 5 minutos depois ela cansou e eu fui por cima pra não machucar ela trouxe ela pra beira da cama e fiquei em pé e metendo, ela gritava e eu socando segurando as pernas dela. De repente ela começa a tremer e ter um orgasmo frenético começar a gozar e tremer e virar os olhos nossa nunca vi ao vivo só em filme nossa ela encharcou tudo ela disse agora tua vez de gozar, me pega de quarto e come meu cuzinho.

Ficou de quatro e falou mete com força, que adoro me arromba, eu soquei muito ela gritava gemia depois de muitas estocadas gozei bem no cuzinho dela inundando ela ela gemia e pediu deixa ela amolecer, aí dentro e deitei de lado ela suada cama toda molhada aquele cheiro de sexo… Ela me chamou pro banho, tomamos banho juntos. Ela me chupou mais uma vez e que chupada é aquela, com gosto e pressão, nossa tava adorando!

Peguei ela por traz, inclinei e meti na buceta com a água caindo sobre nós. Eu metendo cada vez mais forte, eu perto de gozar ela vem e fala quero engolir tudo, ela sai e fica com a boca aberta e eu gozo na boca, no rosto, em tudo. Ela engoliu e me beijou… foi perfeito …

Terminamos No banho e me troquei, ela colocou um roupão fui em direção a porta, ela me deu um beijo e disse adorei e quero mais pois estou grávida, hormônios lá em cima e posso fazer sem camisinha que é o melhor … Eu falei o proxi vai ser lá em casa e dei um beijo de amantes no corredor e fui pra meu apartamento e corri pra escrever esse conto … É isso…  foi maravilhoso comer minha vizinha grávida e saber que terá mais.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Comi minha vizinha grávida

  1. Bene • 27 de junho de 2020

    Nossa que delícia de conto meu zap xxx

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - xvideos porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - red tub - xvideos gratis

error: