Minha esposa deu para seu ex namorado

  • outubro 5, 2019
  • 907 views

Olá pessoal hoje Vou meu conto ,aconteceu comigo no ano passado….

Prefiro não dizer meu nome… Já Minha esposa, vamos chamar de morena, porém uma gostosa pra caralho.

Somos muitos ativo no sexo, ela faz um oral de arrancar o fôlego, tem uma bunda de deixar qualquer homem ficar babando, na cama é um sexo muito caliente, e temos muitas fantasias já realizadas, agora umas da minha é ver ela transado com seu ex….

sempre quando transamos eu peço pra ela dizer que quer dar para outro, mas ela sempre esquiva, mas no fundo ela gosta, porque quando eu falo ela se goza toda, mas em uma da nossa transa ela me falou já que vc quer que eu de pra outro, então vou dar para meu gatinho( o ex) ,né amor…. disse pra ela tá bom amor quando vc vai dar pra ele, se ele está lá no interior…

ela então disse que iria na semana que vem com a mãe e aí seria  minha oportunidade de da pra ele gostoso, da outra vez que ela foi com sua irmã ele ficou provocando, disse que não dava mais por já estava casada…. ele dizia a ela ” vc está com uma bunda muito gostosa e seus seios lindo .eu te quero minha morena…” ela retrucava dizendo  “já disse que não  quem sabe na próxima vez que eu vir aqui.”

Eu então disse amor vc sabe que A minha fantasia é ver vc dando pra outro na minha frente mas como não vai ser possível eu quero que vc faz uma chamada de vídeo..

Quando tiver dando pra ele chupando a rola dele, combinado então amor, tá bom eu prometo assim que chegar lá eu mando pra vc ….

passou dois dias e nada da minha esposa ligar… Ou mandar mensagem, pensei comigo meu plano não deu certo, quando foi no sábado a noite ela me ligou,me disse” Amor vou dormi na casa do meu ex…”,fiquei com um tesão enorme só de pensar ela na aquela casa fazendo sexo com ele, quando foi a noite ela fez uma chamada de vídeo só de lingerie rosa que eu comprei pra ela um fio dental que fica tão atolado no rabo dela.

Aí começou a desfilar a minha esposa para seu ex,começou beijar com tanta vontade aquele loiro ,não demorou muito ele jogou ela na cama é começo a beijar o corpo da minha esposa.

Passava a língua no clitóris dela é ela gemia na cama num bom som pra mim escutar.

Quando ele pôs ela de 4 Aí vi ele botando a rola no rabo dela aí Não aguentei de tesão gozei aqui só de assistir.

Na hora de gozar ele pediu pra ser na sua boca, ela falou “tá bom meu loirinho mata sua vontade aqui na morena, agora quero chupar sua rola não deixar nem uma porra nela.”

Aí  safado como vc é bom de cama o Meu marido adorou ver isso,olha a cara dele ali no celular….

No outro dia que minha esposa veio embora nos trocamos mensagem, eu disse que vc chegar em casa seu castigo vai chupar minha rola até eu gozar, e fez quando chegou, depois ainda comi sua buceta, estava até mais gostosa.

Espere que vcs goste do meu conto, mas adorei ser corno, da próxima vez vai ser aqui na minha cidade…

Mas aí vai ser um sexo a 3 meu amor que se prepara.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp