Ele pediu pra eu bater siririca

  • novembro 12, 2019
  • 11009 views
4 votes

Oi , tenho 32 anos, divorciada. Paquero o farmacêutico da farmácia do meu bairro e ele também me paquera. Certa feita, ele me chamou pra dar uma volta depois do expediente depois de um mês de conversa mole….

No caminho fomos direto ao assunto, ele perguntou se eu usava tinder, se estava procurando relacionamento sério ou apenas diversão…

Depois de um divórcio a gente so pensa em espairecer. Eu disse que queria diversão mesmo. Ele disse “que maravilha…” e falou “vamos para um drive in, vc topa ficar de amasso no carro como se fossemos mais novinhos”?

Fiquei molhada só de imaginar.

Ele falou “vc se masturba com que frequência”? Eu respondi “quase todo dia, eu sou viciada em siririca”

Ja dava pra notar o volume do pau dele pela calça branca de farmacêutico. Ainda nem tínhamos nos beijado, nem nada.

Eu falei “vou te mostrar como eu faço, mas no finalzinho quero que vc participe”

Fui pro banco de trás, tirei minha saia e fiquei só de calcinha… eu já estava toda melada… abri bem as pernas e comecei a me tocar bem devagar, os olhos dele estavam arregalados me olhando do banco da frente. Comecei a gemer bem alto e esfregar minha mão toda bem forte na minha buceta… ele abriu o ziper e mostrou a cabecinha do pau dele cheio de baba

Isso durou uns 5 minutos

Dai eu tirei a calcinha, abri bem a xoxota pra ele ver ela todinha, me virei de costas, abri as pernas e pedi pra ele por a camisinha e colocar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho “poe a cabecinha aqui e esfrega com Força mas sem Meter, quero que vc goze assim”…

Ele Ficou louco vendo meu cuzinho piscando, gozou em 2 minutos….

Fomos embora e voltamos la 1x por semana , cada dia com uma brincadeira safada diferente.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

20 comentários para “Ele pediu pra eu bater siririca

  1. siririca • 19 de novembro de 2019

    amo bater uma boa siririca

  2. Safado • 21 de novembro de 2019

    Bate uma siririca pra mim meu whats xxxxxxxxxx.chama lá sua safadinha.

  3. SafadoTarado • 25 de novembro de 2019

    Deixa eu te ajudar assim como o farmacêutico ajudou ela!? Posso ainda tomar sua porra !!

  4. Flavia • 31 de dezembro de 2019

    Nossa, já bati muita siririca pro meu primo vê, nunca transamos e moramos longe um do outro, mas quando ele vem na epoca de férias a gente sempre se masturbando um para o outro até gozar.

    • Gato • 29 de novembro de 2020

      Que delícia! Eu minha gata a gente só se masturba. Nada de penetração. Ela bate várias siriricas e eu acompanho na punheta vendo aquela explosão de tesão quase sempre quando estamos juntos.

  5. Ricardo • 3 de janeiro de 2020

    Adoro bater siririca antes de penetrar e chupar bem gostoso ….quem quiser só me chamar.

  6. Anônima • 16 de janeiro de 2020

    Eu acordei fui na cozinha altas horas da noite…. a luz do quarto dela tava acesa. Entrei ela tava esfregando no travesseiro e com uma banana enfiada no ku dela. Sem fazer movimentos tava só enfiada ela esfregava com o travesseiro entre as pernas. Sentei a beira da cama ela ficou quieta. Tirei a banana bem devagarinho do ku dela fiz carinho no redondinho massagem na porta do ku dela peguei no chei da bct dela tava toda melada meti o dedo no cabaço dela bem acochada lambia o dedo e metia novamente umas 8 metida no ku dela dei umas 6 lambidas no ku dela… da mesma posição bem quieta sai deixei ela com o travesseiro entre as pernas fui na cozinha tomei água volto pra cama 10 minutos ela entra no meu quarto toda nua vem deitando por cima de mim me beijando….puta evangélica safada maravilhosa cheirosa quando eu comecei chupar a buceta dela dano bombadas com o dedo no ku dela. Menos de 3 minutos a buceta dela derrama leite moça de primeira qualidade

  7. Lucky • 23 de janeiro de 2020

    Adoro bater siririca meu sonho é poder bater para algum.macho ver sou de sc se quiser meu contato te mando no email

    • Lima • 16 de abril de 2020

      Adoraria ver vc se masturbando

    • Lima • 16 de abril de 2020

      Manda no meu e-mail q eu te chamo no zap…

  8. Glaydson • 2 de fevereiro de 2020

    Sou safado

  9. Dp • 9 de fevereiro de 2020

    Me manda mensagem, estou em portugal

  10. Gostosa • 15 de fevereiro de 2020

    Hummm delícia de conto

  11. Rodrigo • 24 de fevereiro de 2020

    Curto muito assistir uma gata se acariciando e proporcionando prazer e ela mesma com as próprias mãos, provocando e se contorcendo de tesão enquanto me masturbo em frente a ela apreciando tão deliciosa cena

  12. Alberto • 14 de março de 2020

    Meu ZAP xxxxxx

  13. J • 1 de abril de 2020

    Eu até me vi chupando seu cuzão rosadinho e sorvendo o mel que filetava de sua bucetinha e ñ te obedeci, empurrei a cabeça do meu pau que aida tá latejando de tesão.

  14. Zé • 25 de abril de 2020

    delícia o seu primo é um garoto de sorte mandar o seu email ou ctt

  15. Sandra • 1 de maio de 2020

    siririca só não bate quem já morreu… sou evangélica e amoooo me masturbar…

  16. Mayko • 22 de julho de 2020

    Seu contato

  17. Gabriel • 11 de novembro de 2021

    Eu adoro bater punheta ela me vendo fazer isso chama no e-mail que passo zap pra fazermos uma masturbação incrível meu zap é xxx

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno

error: